Vida de marx

Início Fóruns Pedidos de ajuda Vida de marx

• Este tópico está vazio.
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor

Eu quero saber sobre a vida de Marx (urgente)

Caro anônimo: existem certas páginas da internet que tratam desse assunto, embora de forma incompleta. O Ideal seria pegar um bom livro ou consultar algum site estrangeiros (que são mais completos). Todavia separei um link em português que trata bem do tema.

Karl Marx

Grande e profundo admirador do trabalho da “Consciência Home Page”, gostaria de sugerir um outro link que trata do assunto de maneira até “mais completa”, o grande Espaço Marx

Cordialmente,
    Lázaro C Chaves
    Cultura Brasileira

Caro Lázaro: Muito boa a indicação do link, obrigado pelos elogios ao nosso site.
    Eu creio que vi alguns programas na TV a cabo sobre Euclides da Cunha no qual era o sr. quem falava, ou estou enganado? Vi também uma matéria no caderno 2 sobre o sítio da Casa Euclidiana. Porém o sujeito quem escreveu a matéria não entendeu a grandeza e o pioneirismo de pôr o livro em real audio, e julgou-se no direito de tecer algumas críticas, ao meu ver, disparatadas! Parabéns pelo seu trabalho

Gostaria de saber sobre, vida, obra, filosofia de Karl Marx. Urgente.

Veja a resposta acima

Preciso saber sobre a politica de Karl Marx

Estou com dificuldade com entender o processo de Maturação do pensamento de Marx.
    Alguém poderia me detalhar.
    Ceci Gonçalves – estudante de filosofia.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.