A morte

• Este tópico está vazio.
Visualizando 11 posts - 31 até 41 (de 41 do total)
  • Autor
    Z
    Membro

O propósito de qualquer coisa que não seja necessidade é a própria curiosidade, que por si só é uma necessidade da nossa consciência.

curiosidade? curiosidade de quem?

DOS HUMANOS. É dos humanos que temos estado a falar de necessidade e propósito.As necessidades e os propósitos só o são para nós e aos nossos "olhos".

thiedri
    Membro

a certeza de que é acaso é a falsta de evidencia de que existe proposito  ;)

Não pode :)A inexistência de evidência não é evidência da inexistência.E como disse, não lembro aonde, um acaso inteligente já não é um acaso.

O propósito de qualquer coisa que não seja necessidade é a própria curiosidade, que por si só é uma necessidade da nossa consciência.

curiosidade? curiosidade de quem?

DOS HUMANOS. É dos humanos que temos estado a falar de necessidade e propósito.As necessidades e os propósitos só o são para nós e aos nossos "olhos".

curiosidade dos humanos?hum... e qual o proposito dessa curiosidade?

a certeza de que é acaso é a falsta de evidencia de que existe proposito  ;)

Não pode :)A inexistência de evidência não é evidência da inexistência.E como disse, não lembro aonde, um acaso inteligente já não é um acaso.

acaso inteligente? você poderia me dizer primeiro o que é algo inteligente?

Z
    Membro

O propósito de qualquer coisa que não seja necessidade é a própria curiosidade

E você pergunta qual é o propósito da curiosidade, eu respondo IGUAL pois você acabou de fazer uma questão... por curiosidade :).

thiedri
    Membro

Ação inteligente seria algo que resulta em algo inteligente.Acaso não pode ter inteligencia senão não é acaso.Não pode ter plano.Vendo bem o universo, com sua sincronia, a natureza com sua sincronia,os instintos que TODOS os animais tem, preservando as próprias vidas,o raciocínio dos humanos para que possam evoluir,a consciência que TODOS temos para que evoluamos corretamente.Aonde vemos acaso nisso ?Não é inteligente ?Abração!

Ação inteligente seria algo que resulta em algo inteligente.Acaso não pode ter inteligencia senão não é acaso.Não pode ter plano.

´a sei... é tipo... OVO é OVO porue sempre será OVO né???kkkkkkkkkkvc n saiu do canto!claro que acaso não pode ser inteligencia... e não hé inteligencia sem consciencia! e no inicio de tudo não havia consciencia.. por isso não havia inteligencia.. foi mero ACASO!

Z
    Membro

Acaso é incompatível com inteligência, mas uma acção inteligente não depende do seu “resultado”.Silas, isso do início não haver inteligência por não haver consciência... bom, isso pensa você e outros, eu não sei :PDaí que uns defendem o início do universo como obra do acaso e outroa não conseguem aceitar que do tudo tenha sido fruto do acaso.Voltamos ao tema do Criador. Se Deus existe, então o "nosso" início foi um acto inteligente e não acaso.

thiedri
    Membro

Silas,que num chute vc acerte uma questão na prova é um ato de sorte não um acaso inteligente.Agora, Se por acaso vc desvendar um problema físico complexo ai seria impossível!, opa, inteligente.Logo não existe acaso inteligente.

e porque eu desenvolver uma questão de fisica expremamente complexa seria inteligente e não acaso?(impossivel... kkkkk gostei dessa xD)as vezes meu querido... um pepino é apenas um pepino! (freud)

thiedri
    Membro

:o

e porque eu desenvolver uma questão de fisica expremamente complexa seria inteligente e não acaso?

Você realmente acredita nisso?

Visualizando 11 posts - 31 até 41 (de 41 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.