Início › Fóruns › Sobre o website Consciência › Críticas e sugestões, fase atual do fórum
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
26/02/2009 às 23:56 #86292BrasilMembro
Ao desagradável e inconveniente Daniel Oliveira:
(...)um idiota confrontado, autoritariamente, apaga sua mensagem(...)
A mensagem que eu apaguei incluía a minha família de maneira ofensiva. O senhor prova que é um covarde batendo nesta tecla tão sem importância, pois, afinal, O SENHOR ESTÁ AQUI NESTE FÓRUM E NÃO RESPONDE AS PERGUNTAS QUE FIZ, CUJAS RESPOSTAS DIZ QUE ESTAVAM NA MENSAGEM DE FDP QUE O SENHOR COLOCOU E EU APAGUEI COM TODA RAZÃO! Um dos motivos de eu tê-lo banido deste fórum foi essa sua cara de pau de não responder as questões e ficar tergiversando com citações sobre a vida pessoal dos outros. O que é algo ridículo, pois como o Miguel disse, um não conhece o outro. Então, ficar citando a família do outro em situações que VOCÊ imagna, é uma tolice sem tamanho. Coisa de gente bem idiota mesmo.Enquanto o senhor, em pouco mais de um mês, citou minha família quatro ou cinco vezes, eu NUNCA citei a família de NINGUÉM neste fórum, em meus quase três anos de usuário ativo.
Acredito que as respostas já dadas foram de encontro à questão.
Por que o senhor não vai dormir? É dessa maneira irresponsável e ridícula que o senhor pretende continuar debatendo neste fórum?Faça-me o favor!!Esqueça o método de Paulo Freire, a pergunta que lhe faço não tem nada a ver com o método de Paulo Freire, o que eu estou pedindo é para o senhor dar fundamentação na sua afirmação de que o método gramscista é uma possibilidade de ascensão do povo ao poder político!!Eu vou colocar a pergunta aqui que é pra ver se o senhor tem um pouco de brio para responder: Como o senhor acha possível que os alunos da escola pública sejam doutrinados com a ideologia marxista/gramscista para tomar o poder político? DÁ PRA RESPONDER, POR FAVOR? Ou vai comprovar mais uma vez a tua verborréia incoerente?A usuária Adriadne lhe fez uma pergunta parecida aqui Ó :http://www.consciencia.org/forum/index.php/topic,2487.msg16447.html#msg16447O senhor não viu? Sei...Acho que o idiota confrontado é o idiota que está fugindo...
27/02/2009 às 18:52 #86293BrasilMembroO Sr. permanece o mesmo imbecil limitado
Quando diz: “ limitado”, está sugerindo ou afirmando que eu deveria ser ilimitado?O senhor é ilimitado?Há que raciocinar antes de escrever. Esses adjetivos copiados de comentaristas de revistas e jornais são patéticos! São puro senso comum. Comentaristas de futebol... Ex.; "o Ronaldo é limitado...", ou : "o futebol do Santa Cruz é limitado...". :mad_mini:
29/06/2009 às 23:42 #86294Miguel DuclósMembroVoltando ao tema de updates no Fórum, eu instalei um “mod” no software que altera o sistema de perfis.Agora dá para pôr vídeos, fotos e outras coisas no perfil. Ainda não testei muito, mas parece legal. Podem usar a vontade.Abs
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.