O nada pode ser alguma coisa?Ou deve não ser alguma coisa?É possível falar sobre ele?
Para mim, evidentemente que embasado por tudo o que em minha vida li, pelos processamentos cerebrais que essas informações em meu cérebro causaram, o nada é simples, e existe.Explico: antes de nascer eu era o nada. E argumento, a quem possa duvidar, que espermatozóide não sou, nem óvulo. Portanto, antes dessa união eu nada era. Ao nada voltarei? Há os que pensam que sim, e também os opostos. Eu, só para citar aqui, sou desses que o negam. Não nasci para morrer. Do nada vim e ao nada não voltarei, é como penso, evidentemente que podem me contestar à vontade, mas com razão duvido muito que alguém me convença.Essa dúvida, um vazio na mente de qualquer ser que pense, é o que chamamos de nada.Sim, e confunde, confunde tanto, e a tantos, que cria, energéticamente, um vazio no Universo.Se todas as coisas atraem ou repelem, esse vazio, esse nada, essa energia negativa, provavelmente suga, e aos montes, galáxias inteiras acima de nossas cabeças.