Qual a verdadeira imagem fisica (caracteristicas fisicas) de cristo?

Início Fóruns Questões sobre Filosofia em geral Você acha que existe um Deus? Qual a verdadeira imagem fisica (caracteristicas fisicas) de cristo?

• Este tópico está vazio.
Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 35 do total)
  • Autor
    Suzana
    Membro

O Lamento de IsraelSérgio LopesQuando em cativeiro te levaram de SiãoE os teus sacerdotes prantearam de aflição,Foi como morrer de vergonha e dorCaminhava triste o povo forte do Senhor.Ah! Jerusalém por que deixaste de adorarO Deus vivo que em tantas batalhas te ajudou?Chora, Israel! Num lamento sóTalvez Deus se lembre do bichinho de Jacó!Chora, Israel!Babilônia não é teu lugar,Clama ao teu Deus! E Ele te ouviráDo inimigo te libertará.

Savio 001
    Membro

“Jesus não tem dentes no país dos banguelas”Nando Reis

Suzana
    Membro

A pergunta me indica o quanto de importância estamos no momento dando à aparência visual.

Concordo. E arrisco dizer que é exatamente esta imagem visual de Cristo congelada no tempo que impede a passagem do homem para o reino espiritual."...Do coração procede as saídas da vida..."

lincolnpsi
    Membro

Pessoal , se tem importância ou não a pergunta, quem deve dizer é quem a fez, então eu digo que sim, tem importância. Mas não a importância pejorativa da qual alguns de vocês fixaram as mensagens. Na realidade o que impede o ser humano de "entrar" no reino "dos céus, espiritual e tal" é justamente o contrario do que disseram aqui, não são as perguntas que impedem o homem de evoluir espiritualmente , mas sim a falta delas.Quando se aceita tudo de cabeça baixa, tal qual gado ruminante, se congelam as possibilidades de exercício da pratica mais humana que já se praticou, ou seja, a reflexão.Grande abraço a todos que participaram deste tópico , antigo ele , fiz essa pergunta a quase 3 anos atrás e ate hoje ainda me surpreendo.

Suzana
    Membro

não são as perguntas que impedem o homem de evoluir espiritualmente , mas sim a falta delas.

Exato. Enquanto não houver questionamentos e reflexões o homem segue sua predestinação...

Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 35 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.