Rusgas

• Este tópico está vazio.
Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Autor

Caro Miguel Duclós Meus esclarecimentos foram censurados? Não localizo a mensagem postada em 18/03/2010.

Não é censura não, você mandou uma mensagem oportunista atacando o Brasil, que está suspenso e não tem como se defender. Isso só piora o clima.Censura quem faz é censor, que é um funcionário público do governo. É uma analogia descabida e ultrajante. Outra coisa, tu também está usando usuário "fake", que eu já falei que não acho bom.

Não é censura não, você mandou uma mensagem oportunista atacando o Brasil, que está suspenso e não tem como se defender. Isso só piora o clima.Censura quem faz é censor, que é um funcionário público do governo. É uma analogia descabida e ultrajante. Outra coisa, tu também está usando usuário "fake", que eu já falei que não acho bom.

Caro Miguel,Você está equivocado quanto às suas colocações.i – Não trata-se de nenhum oportunismo, pelo contrário, tenho acompanhado toda o infeliz desenrolar dos acontecimentos, como mero expectador, pois, até então não havia percebido nenhuma citação que me envolvesse. Assim, diante das infundadas colocações do Eduardo, entendi que caberia algum esclarecimento, uma vez que fui citado. Portanto, quando não se é dado um direito de resposta ultrajado por alguém que exerce um poder de controle, somente consigo interpretar como censura. Estava apenas me valendo de algo que julgo ser um direito. Diante da negativa de utilizar o direito de resposta, em um espaço criado por alguém - sei lá de que forma aproveitando de meu usuário - denominado de “Rusgas”,  sugiro que “delete” todo o conteúdo;ii – Quanto ao fato de estar utilizando aquilo que você chama de “fake” ocorre por ter esquecido a minha senha e, após, solicitar um email por meio da ferramenta disponível não recebi nenhuma resposta. Dessa forma, por não ter nenhuma pergunta cadastrada para me lembrar, precisei criar um outro usuário, inclusive com mesmo nome, acrescentando apenas um ponto, de modo que não fosse interpretado como se quisesse me passar por outro.

Foi oportunista sim, porque a mensagem que você fala já é antiga, eu reativei o tópico para tratar de outra briga, Brasil X Philippon, na qual você não foi citado. Além disso, isso seria um tópico "institucional" da moderação, e não um espaço de debate. Como eu falei, quando o debate passa para a briga simples, procurem outro lugar fora do fórum, marquem um duelo com uma bala de prata ao entardecer, mas não me envolvam.Além disso, num debate organizado, é concedido um direito de resposta, uma réplica, no máximo uma tréplica. Então..que vemos aqui? Um negócio que se arrasta por dezenas de mensagens e através dos anos. Então tem que parar de alguma forma. :-)E como falei também, não é censura. Censura é a atividade do censor, funcionário público do governo. Censor era uma figura da Roma Antiga. Essa sua interpretação é por extensão de sentido, mas o fórum não é uma minicracia com estrturas de poder. O direito de resposta seria tolhido não a ti, mas ao Brasil, que está suspenso. Quando terminar a suspensão vocês podem continuar a debater, mas para brigas sem fim, continuem em outro local, com outro público.Quanto ao problema técnico do envio de senhas, vou verificar e testar o funcionamento. De qualquer forma posso ver a senha para ti manualmente por email, pode ser?

Foi oportunista sim, porque a mensagem que você fala já é antiga, eu reativei o tópico para tratar de outra briga, Brasil X Philippon, na qual você não foi citado. Além disso, isso seria um tópico "institucional" da moderação, e não um espaço de debate. Como eu falei, quando o debate passa para a briga simples, procurem outro lugar fora do fórum, marquem um duelo com uma bala de prata ao entardecer, mas não me envolvam.Além disso, num debate organizado, é concedido um direito de resposta, uma réplica, no máximo uma tréplica. Então..que vemos aqui? Um negócio que se arrasta por dezenas de mensagens e através dos anos. Então tem que parar de alguma forma. :-)E como falei também, não é censura. Censura é a atividade do censor, funcionário público do governo. Censor era uma figura da Roma Antiga. Essa sua interpretação é por extensão de sentido, mas o fórum não é uma minicracia com estrturas de poder. O direito de resposta seria tolhido não a ti, mas ao Brasil, que está suspenso. Quando terminar a suspensão vocês podem continuar a debater, mas para brigas sem fim, continuem em outro local, com outro público.Quanto ao problema técnico do envio de senhas, vou verificar e testar o funcionamento. De qualquer forma posso ver a senha para ti manualmente por email, pode ser?

Caro Miguel.Não ficarei andando em círculos com você. Quanto à questão da senha, se julgar necessário aceito, ou então, sugiro que desative o Oliveira, D. e Oliveira, D.., assim, permaneço com o presente.Por fim, quando refere-se à “mensagem antiga”, solicito maior atenção às postagens, ou então, posso entender que o antigo para você é:

Para quem recebeu suspensão, aviso que não basta sair criando novos usuários.

Os novos usuários, meu e dele, foram criados antes dos banimentos.O usuário Philipon criou o usuário Kristian apenas para me ofender e fugir das questões que eu estava lhe colocando. Você viu e não moderou.O que eu deveria fazer diante deste fato: Um usuário em meio ao debate me chama de esquizofrênico e se transforma em dois usuários para poder ofender mais ainda e fugir das questões totalmente pertinentes ao debate, que o levou a lançar a primeira ofensa. Você vê e não modera. Então eu criei um outro usuário para me defender com as mesmas “armas” usadas contra mim.Sei que você gostaria que eu deixa-se pra lá e tals... Mas eu não tenho sangue de barata. Sou uma pessoa como qualquer outra, e penso que você deveria saber disso.Você já deixou claro que não faz questão da minha presença aqui, mas fez questão da presença do usuário Oliveira, cuja prática nos debates consistia em citar desnecessariamente e com ironia a família dos outros, fazer discurso dúbio e irresponsável, além de ter me chamado de porco sem que eu o tivesse ofendido antes. Sem falar que a readmissão do mesmo gerou mais um bate-boca baixo.A usuária Ariadne, além de me chamar de porco também me chamou de bêbado sem que eu a tivesse ofendido... Você não moderou nada... O bate-boca só não ocorreu porque ela desapareceu.O outro usuário de nome Emersux ofendeu gratuitamente a minha mãe e você não moderou nada. Gerando com isso outro bate-boca baixo.Outro usuário que não me lembro o nome agora me chamou de cachorra hidrófoba no cio e, você não moderou nada. O bate boca não foi adiante porque ele desapareceu.Eu nunca pedi para você moderar nada, apenas fui interpretando as tuas moderações e me encaixando nelas. Sinto muito, mas tenho que ser sincero e dizer que a culpa destas desinteligências que acontecem, é tua mesmo.Se alguém ofende gratuitamente o outro, há que se moderar, ou então contar com a “sorte” de um dos dois desaparecer e não debater mais, pois uma vez que alguém é ofendido, o debate não continuará nos mesmos trilhos em que estava... A troca de ofensas é inevitável.O usuário Philipon em suas tentativas de calar minhas indagações, disse várias vezes que “o administrador é inoperante”, você não moderou e deu no que deu... Depois de banido ele entra com seu outro usuário e coloca mensagens repetidas me citando  com ofensas... Você não moderou novamente...  Então eu respondi as mensagens repetidas e um novo bate-boca já iria ter início...Penso que quando se modera um debate, corre-se o risco de um dos dois debatedores desaparecer, mas não os dois de uma só vez, que é o que acontece quando se modera tarde demais.Eu penso que isso que acontece comigo; de eu estar volta e meia envolvido num bate boca, é o que naturalmente aconteceria com qualquer um que, sob a tua moderação,  se dispusesse a debate com sinceridade e já tivesse alcançado a marca de duas mil mensagens. Bem, isto é apenas a minha opinião, na verdade você faz o que quiser, pois o site é teu.Obrigado.

Dessa forma, gostaria que a mensagem fosse alterada, retirando a referência feita em vermelho ou então, que (re) insira minha postagem, uma vez que o conteúdo em destaque não é verdadeiro, sobretudo, da forma como o Eduardo assinalou.att

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.