Voces ja se utilizaram de alguma substancia para ter um contato com deus?

Início Fóruns Questões sobre Filosofia em geral Você acha que existe um Deus? Voces ja se utilizaram de alguma substancia para ter um contato com deus?

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 41 do total)
  • Autor
    Posts
  • #87267
    lincolnpsi
    Membro

    Achei que o fanatismo religioso era um privilégio dos evangelicos…Estava enganado...Até uma pessoa com a chance de utilizar uma substancia para ampliar a consciencia , tal qual o chá, prefere se diminuir dentro de uma regra tola e superficial...Uma pena...Mas como se trata de uma mulher... É compreensivel...

    #87268
    Brasil
    Membro

    realmente 2 anos não é muito, mas da pra trabalhar bem sim, se tiver empenho em vez e querer duvidar.

    Empenho em que, minha filha? Empenho em sacrificar o teu intelecto fazendo uso de alucinógenos?  Se você precisa deste aditivo para acreditar em Deus, então deves fazer um exame nesta tua “fé”.Por que não devemos duvidar? Só porque você tomou um chazinho e está doidinha?Pelo seu vocabulário, pela absoluta falta de argumentos e pela resposta raivosa,  vemos que este chá não está te fazendo bem algum!

    #87269
    Marymelo
    Membro

    adeu amigos até um dia final

    #87266
    Brasil
    Membro

    adeu amigos até um dia final

    Dia do grande purê?  :biggrin_mini:

    #87265
    Acácia
    Membro

    “No meio do caminho tinha uma pedra…Tinha uma pedra no meio do caminho"!Companheiros irmãos:Para se chegar a Deus basta uma mente lúcida e um coração que ao menos deseje a paz e o amor! Mas be careful, pois os verdadeiros cérebros serão perseguidos pois na Era da informação, a frase de Chaplin soaria assim:Sois homem? então serás excluído pois máquina é o que deves ser". BIp ...bip...bip...

    #87264
    Sheila Ton
    Membro

    Até uma pessoa com a chance de utilizar uma substancia para ampliar a consciencia , tal qual o chá, prefere se diminuir dentro de uma regra tola e superficial...Uma pena...Mas como se trata de uma mulher... É compreensivel...

    Ampliar a consciência?? Tomar alucinógenos não seria o oposto disso? Acho que, neste caso,  o que vc chama de consciência, eu chamaria de sensações. Essa sua provocação barata sobre as mulheres é tãaao infantil que talvez vc devesse trocar o santo daime por leite, meu amigo.

    #87263
    Acácia
    Membro

    E leite sagrado, pois já que se trata de consciencia é melhor ter uma sã que uma doente.

    #87270
    lincolnpsi
    Membro

    hahaahaEu provoco sim , sou um provoca dor...E quando estiveres la em baixo , no fundinho do poço , eu ainda faço força para que caia ainda mais ...rsrsr to brincando :)é que uma pessoa do sexo feminino, que por sinal deletou os comentarios que havia feito aqui , estava merecendo uma , pois é ai eu não resisti.Mas acreditem , sou um amante das mulheres... E ainda espero, ansioso pelo grande dia do purê final...

    #87271
    Brasil
    Membro

    A inveterada usuária do Chá do Santo Daime, deve ter se arrependido do que disse…  Visto que, apagou algumas de suas mensagens e deixou o contexto do debate meio sem nexo.Mas não tem problema, o importante é que ela reconheceu que estava dizendo bobagens.

    #87272
    Brasil
    Membro

    Quanto à crítica às mulheres, discordo totalmente. Mulheres são seres mais sensíveis que os homens em geral e, em minha opinião, isso as ajuda na compreensão de certos aspectos humanos.  Quanto à inteligência,  penso que é um fator extra-sexual. Burrice e inteligência são qualidades encontradas  tanto em homens quanto em mulheres.

    #87273
    lincolnpsi
    Membro

    Realmente este é um assunto um tanto que polemico…Eu ja li algumas materias em revistas cientificas , hipotetizando a possibilidade de homens serem dotados de mais neuronios do que mulheres...Confesso não acreditar muito nisso...Porem existe uma frase que sempre deixou isso ainda mais incompreensivel:Quando se pede a uma mulher para destacar 5 nomes de mulheres que ajudaram, em parametros semelhantes , tal qual 5 homens o fizeram, o desenvolvimento do planeta, quais os nomes , principais que elas dizem?...Exemplo:Um homem cita 5 nomes de homens tipo:NewtonEinsteinFreudAristotelesDiogenespor exemplo...Agora a vez das mulheres...Elas não tem tantas opções assim...Infelizmente, mas é a historia...

    #87274
    Brasil
    Membro

    Você tem razão quando diz que infelizmente é a história…  Veja que é também histórico o fato de estar havendo uma real e evidente emancipação das mulheres.  Poderes, cargos importantes, responsabilidades e até o sustento da família eram até há pouquíssimo tempo exclusividade dos homens. Foi a história quem relegou as mulheres àquele “papel doméstico” e, é a história quem está reparando os seus erros.  

    #87275
    Acácia
    Membro

    Nota 10 para as “Evas edênicas” . É isso aí. Mas não esqueçam que os filhos, gênios ou não, precisaram ser gerados pelas mães. E as mães quando não se sentem realizadas por não serem reconhecidas na sociedade, ficam felizes em poder contemplar o sucesso de seus filhos! Nota 10 também para as mães dos famosos “gênios”!

    #87276
    Sheila Ton
    Membro

    Quando se pede a uma mulher para destacar 5 nomes de mulheres que ajudaram, em parametros semelhantes , tal qual 5 homens o fizeram, o desenvolvimento do planeta, quais os nomes , principais que elas dizem?...

    Agora vamos citar 5 nomes de "ditadores" homens.  Pense depois em 5 mulheres ditadoras.  Ah, mas vamos parar com essa briguinha boba. Melhor trocarmos o santo daime e o leite por um bom papo com purê e  um vinhozinho.  :drink_mini:Fomos feitos para nos amar, crescer e multiplicar!!!     :P  :biggrin_mini2:

    #87278
    lincolnpsi
    Membro

    hahahaAdorei a opnião acima...Por isso que eu digo , sou um "amante" das mulheres...Quando e onde será a reprodução?Meu tel é 9999999 rsrsrsrsrsGosto muito deste debate e admiro muito as pessoas que por aqui passam e deixam sua marca.Abraços a todos os participantes e vamos continuar o papo, vou abrir mais uma garrafa de vinho... 

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 41 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.