Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
NightstalkerMembro
A educação dada em casa é um fator determinante para a formação do caráter do indivíduo. (é meio que um determinismo, mas existem excessões obviamente). Conheço diversas pessoas de origem humilde que nunca pensaram em entrar para o mundo do crime, pessoas que convivem com a miséria mas que lutam de forma digna para reverter tal situação. Indivíduos que não são bem educados pela família acabam não tendo bons referenciais, apenas o referencial da família subversiva ou como ocorre com mais freqüência acabam tendo como referência o “chefe da boca”. Isso é deveras triste, tal indivíduo foi uma vítima do acaso, não pediu para nascer, mas tais fatos não podem servir de subterfúgios para eliminar a culpa do indivíduo em algum futuro crime que este pode vir a cometer.
NightstalkerMembroSou favorável à aplicação da pena de morte em casos de crimes hediondos. Ao meu ver aquele que eliminou a vida de outro indivíduo não tem o direito de viver mais. Para evitar prováveis injustiça postulo a instituição do trabalho forçado durante 5 anos para o criminoso condenado à pena de morte. O prazo é deveras suficiente para provar uma possível inocência.
NightstalkerMembroNão me sinto seguro nas grandes cidades do país. Resido na capital mineira, quando ando pelas ando sempre desconfiado, não passo por determinados locais em determinados horários, enfim… é algo horrível. Pagamos impostos altíssimos para ficarmos indefesos? Onde está o Estado? Estado este defendido por inúmeros socialistas.Sinto vergonha de residir neste país, não sou nem um pouco ufanista.
NightstalkerMembroAo meu ver indivíduos que cometem crimes hediondos devem ser punidos independente de sua idade. Logo tal diminuição ao meu ver não adiantaria muito, indivíduos fora da margem etária estipulada continuarão eliminando pessoas de bem.
NightstalkerMembroO maior na minha opinião é o não conformismo com verdades pré-estabelecidas.
-
AutorPosts