Deus existe?

• Este tópico está vazio.
Visualizando 2 posts - 166 até 167 (de 167 do total)
  • Autor
    Brasil
    Membro

então peço que não continuemos com essas bobagens e continuemos a discutir o que é, de forma literal, infinitamente mais interessante.

Fique à vontade, meu amigo!  Pois, até agora você só falou de mim... Percebeu?Quer expor suas idéias a respeito do que é “infinitamente mais interessante”, ou vai continuar tentando dissecar a minha personalidade na base do chute? O cristão Philipon chegou aqui menosprezando a todos e saiu com o rabo no meio das pernas...As pessoas chegam aqui falando em discutir, debater, etc.,  mas só fazem é qualificar e ofender os demais. Cadê as suas explanações acerca do que é “literalmente mais interessante”?Espero que exponha algumas idéias, meu amigo! Se continuares a fazer observações negativas sobre os debates e sobre a minha pessoa, fatalmente farei o mesmo com você! É a lei da causa e efeito...  :good_mini:

esta discursão pra ver quem tem pior caráter não vos levará a lugar algum , não vêem isso?

A discussão não é pra ver quem tem pior caráter! Se o senhor considera que tenho mal caráter, então já começou a discussão com ofensa e falsidade, pois acabou de afirmar o que está aí abaixo:

sempre o via como um componente pacífico e intelectual, que estava constantemente trazendo novas discursões interessantes das quais me aproveitei muito

Se tinhas esta opinião sobre a minha pessoa e agora me compara com um mal caráter, deves explicar os porquês, não é mesmo?  Só o fato de eu estar revidando as ofensas do Paspalhon não é motivo pra isso, pois, o senhor não dirigiu as suas palavras a ele. Será que é porque ele é o cristão do debate?

ao não ser que você queira explicitamente conversar  sobre seus problemas e angústias

Muito obrigado, mas eu dispenso o seu “ombro amigo”.  Minhas angústias eu conto pra minha mulher e ela conta as delas pra mim. Os problemas compartilhamos solidariamente. E o senhor, conta as suas angústias e problemas pra quem? A qualquer um com quem conversa por aí na internet?

Olha, sinceramente, quando o debate vira discussão e chega nesse ponto, melhor trancar, está fugindo a proposta e ficando muito raivoso o clima aqui, com as agressões mútuas. Então moderando e trancando o tópico e esperando maior civilidade nos próximos debates.Feliz Natal!

Visualizando 2 posts - 166 até 167 (de 167 do total)
  • O tópico ‘Deus existe?’ está fechado para novas respostas.