Judas, o verdadeiro salvador.

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 49 do total)
  • Autor

…Judas Iscariotes levou na cabeça a Bomba que queria para os outros !!……e foi avisado antes o que aconteceria com ele !!….ele foi julgado porque quis julgar !!…..Assim acontece com todos que se entrometem na vida dos outros !!…..assim acontece com pessoas que querem usar os outros para resolver as suas covardias , porque segundo relatos , Judas Iscariotes conhecia o poder de Deus , e achava que se o entregasse aos romanos , Deus usaria seu poder e os livraria da dominação romana !!
    ….assim acontece com os assassinos !!….assim acontece com RACISTAS e NAZISTAS !!….Assim acontece com as pessoas que acham que a vida dos outros é divertimento !!….assim acontece aos caluniadores ,aos fuxiqueiros , aos ladrões !!….Assim acontece com os difamadores da raça humana !!….assim acontece com aqueles que tentam isolar os DEUSES !!….assim acontece para quem se acha superior !!….assim acontece aos bonequinhos e às bonequinhas que só se sentem bonitos quando consseguem qualificar os outros de feios e ficam complexando crianças inocentes , quando todas as pessoas que Deus creou são bonitas , mas às vezes estão desvibradas , porque seus pensamentos estão errados ou estão doentes ( veja uma criancinha , ela é bonita , mas todo o lixo cultural que colocam na cabeça dela a torna com cara de ” BUNDONA ” quando cresce mais um pouco ) !!

….assim acontece com quem acha que manda na VIDA e nos outros !!
    ….assim acontece com quem incita os outros ao erro !!

….e é assim que muita gente leva bomba ( maldição ) e acha que é castigo de Deus !!

……..e é assim que muita gente morre , com a mesma sorte de Judas Iscariotes , o ladrão e traidor !!

Caro amigo Ho.V.N.I: acho que você precisa de ajuda…já pensou em procurar o analista??….
    .. suas ideas são contraditórias, vejo uma psicofrenia fora do comum em suas palavras….
    Veja, não estou de criticando, apenas estou te dando uma ideia…..

….Mostre a razão Welington , falar é fácil , difícil é provar ,não dê idéias , mostre onde está a minha contradição , se você a encontrar , eu agradecerei !!
    ….Você é destas pessoas desequilibradas , que acredita em analistas , em teorias que nunca levaram alguém à felicidade , em tratamentos à base de drogas que induzem pacientes ao suicídio !!
    …estes charlatães apenas conformam psicóticos e recalcados como você a se acostumar com a coleira que te puseram e a vidinha que você leva !!
    ….ser falso filósofo é fácil para um caluniador como você !!
    ….e sabe como é a vida , quanto mais você quiser dar coices , mais bomba leva !!
    ….tente outro caminho !!
    …aliás você deve ser outro amiguinho do Judas Iscariotes , o ladrão e traidor !!
    …dizer que eu estou me contradizendo é defender ladrões ,assassinos , covardes ,estupradores ,pedófilos ,e toda essa laia como você !!

Mil vezes credo!!!!!!!

HoV.N.I., vc nao faz outra coisa a nao ser acusar os outros, agora vc chamou a todos de, assassinos, covardes, estrupadores e pedofilos, vc poderia nos dizer como vc chegou a essa conclusao?Pelo menos eu nao vi em mensagem nunhuma alguma coisa que poderia ter levado vc a essa conclusao.Sao so essas ou todas as suas crencas sao baseadas nesse mesmo tipo de logica imaginativa.
    Eu acho que podemos conversar, se ao inves de agredir vc discutir e dizer porque vc defende tal ou tal opiniao

Quem escolher judas para apostolo foi o tal do jesus, não foi…Então se tem estuprador, assassino, pedófilo etc, tbm foi uma escolha de jesus, deus etc, não será??
    Carinha, vc acredita em duendes? Então seja feliz assim, porém, calma lá com seus juizos de valor… Sua página é com certeza nos moldes de um esquizofrênico, bom, vc não acredita em analistas, então não deve se ofender com as doenças q eles inventam nomes, como a esquizofrenia. Se vc quiser, tenho telefones, boa parte de conhecidos meu são médicos…
    Te mandarei o telefone pro seu e-mail, ok…sem ofensas…
    Abs
    JA

….acusar não é a prática de caluniadores como os amiguinhos de Judas Iscariotes que freqüêntam este tópico para o defenderem ……para eles é melhor que todos pratiquem crimes iguais aos deles !!….Até agora não vi um só usar a lógica para contestar minhas palavras e negar as minhas acusações contra assassinos !!…..a VERDADE DÓI NA CABEÇA DELES !!….engraçado , só defenderam Judas Iscariotes por quê ??…até hoje a humanidade está pagando o que fizeram com Deus , e Gallagher , vdj , João , thiago , observador ( o gozador acanhado ) , welington , Victor devem se contentar em pagar médicos e serem tratados como verdadeiras cobaias.

….se vocês não querem ver a verdade , não querem se corrigir , logo a verdade não vos libertará !!….existem mortos que só esqueceram de deitar no caixão e ainda incomodam muita gente para azar próprio !!
    ….se vocês não querem estudar , continuem caluniando , para vocês é mais fácil morrer aos 60-70 anos , (assim como os médicos enfiaram essa idéia na cabeça de vocês para esconder o crime , ignorância e incapacidade deles) , do que ter que carregar a dor e o vexame da ignorância na cabeça e o medo da morte e das doenças durante essa ” vidinha curta ” de vocês.

….Dependeria a obra de Deus de Apóstolos ??….que eles eram apóstolos foi escrito , e não por Deus !!….Se eles fossem apóstolos , teriam eles abandonado Deus ??….eles viviam com Deus , assim como amigos se encontram e conversam , essa história de apóstolo veio mais tarde com a formação de igrejas por Pedro e Paulo , coisa que Deus nunca fez … .essa idéia de apóstolos é falha em muitos pontos . Teria Deus dado esse privilégio a meia dúzia de pessoas ??…..na verdade poucos andavam com ELE porque poucos acreditavam nele , nem seus pais e familiares acreditavam em suas palavras !!….quase todos duvidavam da imortalidade , mesmo perante tantos sinais de Poder e cura !!….quem disse que Deus escolheu Judas Iscariotes como apóstolo ??…..por que Judas Iscariotes não largou aquele grupo de pessoas , já que a toda hora era difamado e repudiado por suas “patadas” e traições ??….até Pedro e Paulo morreram crucificados de ponta cabeça , onde hoje é a Basílica de São Pedro ( segundo arqueólogos ) , por ter feito mau juízo das palavras de Deus !!…. e quantas pessoas ainda morrem hoje em dia , quantas guerras , quantos crimes em nome de Deus ??
    …..Deus creou Deuses à sua imagem e semelhança !!
    …..João , não acuse Deus de ter creado assassinos , quem escolheu esse caminho foram eles , e eles vivem se escondendo para que ninguém os mate !!
    ….vão estudar !!….larguem essa vidinha de masturbação escolar e procurem o conhecimento sem intenções financeiras !!

….Eu estou acusando à todos ??…calúnia braba essa heim ??…..existem milhões de vezes mais crianças e inocentes , e ainda milhões de crianças nascendo a cada mês , do que meia dúzia de crápulas profissionais diplomados e seus fiéis puxa-sacos , acessorados pela rede Globo , pelo SBT , rede Record , Bandeirantes , tv educativa e toda essa tradicional imprensa unilateral de velhacos , que ganham dinheiro nos mesmos moldes que Judas Iscariotes , vendendo a vida e felicidade de inocentes para interesses de cunho NAZISTA , que é exterminar os não Arianos da face da terra !!…ou vocês acham que a segunda guerra terminou ??….toda tecnologia Nazista passou para a antiga União Soviética….e vejam depois da guerra da Bósnia , o NAZISMO reapareceu na Áustria !!..quem ajudou Bin Laden ??….por que os Estados Unidos não invadiram a Áustria perante tamanha ameaça ??…..e além de tudo , o silêncio unânime dos religiosos .

ah !! João !!
    … diga p'ros seus amiguinhos médicos que o livro mais usado de consulta médica ” esconde ” o efeito colateral dos remédios ( saiu na Folha de São Paulo ), e que eles vão estudar e deixem de ser ” técnicos de cura ” e tratar Humanos como cobaias !!…..diga também para eles pararem de defender prostitutas e esses maricas que gostam de brincar de cocô , porque eles são responsáveis pelos milhões de mortes de crianças e mulheres inocentes ,e por todo esse genocídio que está acontecendo !!…….porque os ” médicos ” de antigamente avisavam que ser BICHA ( a palavra vem de vermes ) é uma tragédia , no coito anal , o sêmem no ânus gera vermes e é uma prática sujeita a várias doenças que pesteiam todo meio-ambiente , principalmente as águas ( cólera ) , os ratos ( leptospirose ) , os mosquitos ( é mais fácil e lucrativo chamar de dengue , febre amarela , malária , etc , conforme a região ) e praias ( micoses , doenças provocadas por Culiformes fecais ,entre outras ) !!…..e que eles deixem de ser vendedores de camisinhas , porque só camisinhas nunca evitaram doenças !!
    ….Diga também para eles pararem de poluir e matar crianças com vacinas porque não existe uma prova científica sequer que quem toma vacinas está livre de doenças !!…só existem provas de crianças e adultos que após tomarem vacinas ficaram doentes por causa da vacina , e até morreram !!…existem também provas que as pessoas que tomam vacinas são mais frágeis no decorrer da vida ,em relação a pessoas que não tomaram vacinas ( Pesquisa realizada na Alemanha )….
    ……em suma , inúmeras doenças foram introduzidas na humanidade devido ao uso de antibióticos , ….. e remédios que na verdade são venenos ( cada vez que se cura uma doença , aparece outra pior , sem dizer as novas gripes que são esses vermes que vão para o ar junto com a água que evapora dos esgôtos , com a umidade que evapora do dinheiro ,do lixo , da saliva , da urina e excrementos , etc )
    ……a radioatividade é cancerígena , ela mata de qualquer jeito , em poucas doses , ela mata em longo prazo , em altas doses , ela mata em curtíssimo prazo !!…..o câncer , que é a degeneração e quebra do DNA das células , (e a esta definição os médicos acrescentaram tumores e abcessos que sempre existiram para camuflar a culpa deles ) ,só apareceu com a descoberta da radioatividade , por volta de 1896 , e uso massivo pela medicina desde então .O câncer de próstata só começou a existir no tempo da primeira guerra mundial , câncer de mama também pode ser contraído em Mamografias , não existiam tantos casos como hoje em dia . ……. a Leucemia ,que é o câncer no sangue ,começou a aparecer depois de testes de Tomografia Computadorizada , que usam iôdo radioativo …….cigarro sempre existiu , mas câncer no pulmão e na bôca só a partir de uso de radioativos e chapas de raio-X da bôca por dentistas e do pulmão , e agora esses crápulas para camuflar seus crimes ainda mais, começaram a introduzir radioativos na indústria dos cigarros ,com adubos e inseticidas , e todo mundo vai pagar , mesmo quem não fuma , porque radioativos se espalham na natureza através das cinzas e excreções dos fumantes e sua ação cancerígena se estende por milhares de anos !!
    …..O crime dos médicos não pára por aqui !!….eles não admitem por enquanto que ondas eletromagnéticas de aparelhos celulares causem câncer !!….existem vários processos na justiça dos Estados Unidos de pessoas que contraíram câncer com o uso de celulares !!

……João !!….diga isso para eles , eu já disse , mas eles são uns garotinhos inseguros , vivem de turma e não consseguem tomar atitudes próprias !!…..João se sinta mais útil !!

….explique também para os teus amiguinhos médicos que ezquizofrenia vem de pessoas que tem ódio e rancor , um recalque devido a incapacidade de tomar atitudes nobres e que a Fúria difere do ódio porque a Fúria é um produto da legítima defesa da vida , é uma reação natural contra assassinos , estupradores , pedófilos , ladrões e contra todos aqueles que prostituem o AMOR e geram doenças mortíferas para aqueles que nada tem haver com esse desvio e aborto da natureza .

….

Vc nao sabe ler seu idiota…
    Seu cristao de fezes q se diz o “verdadeiro filosofo” so pq sabia um pouco mais q seus colegas d classe…..so pq foi um menininho mimado q todo mundo elogiava por tirar notas boas na escola….
    Agora eh um grande egoista q acha q sabe a solucao para tudo…para todas as desgraças do mundo….so q esqueçe q tb eh uma desgraça do mundo…..
    O q vc ta pensando….ou melhor….pense!!!!

Pare d tocar no meu nome!!!!!!!
    Pare com suas frases idiotas!!!!!!!
    A droga do teu deus nao existe!!!!
    Leia d novo os posts….ou o emial q t mandei….e pare d tocar no meu nome!!!!
    Tu ja ta me enchendo!!!
    Seu site eh ridiculo….

Até mais seu covarde!!! Pois eh vc q se esconde atras de seus xingamentos….nao eh capaz de ter o bom senso d argumentar….so sabe criticar o sujeito e nao a ideia….vc q eh covarde!!!

Vc quer q eu DESENHE???

….o espírito do Judas Iscariotes , o ladrão e traidor baixou nesse Victor Mateus Oliveira !!
    ….Não argumentou nada com razão , devia ficar quietinho como um bom menino , mas a calúnia faz parte da sua filosofia .

….Quanto mais você cava , mais fundo fica o teu buraco !!
    ….Quero ver se você vai continuar cavando !!

P.S. Não pense que ninguém sabe quem você é !!

Sr Filosofo de Verdade, quer argumentar comigo?

Escolha um assunto…. nao to nem ai pra judas ou pra qualquer um q defenda ou critique ele.

E vc, onde estão seus argumentos. Onde está a logica nas tuas palavras. Pare de ser dogmatico.
    Ou sera q vc nao sabe o q é logica, ou dogma? Procure em um dicionario….

Peguei vc de jeito naquele post, nao foi?

Mas vamos parar com acusações e criticas a pessoa. Vc consegue?
    Escolha um assunto para termos uma discussão SADIA.

Será q vc consegue?

P.S. Quem eu sou?

…..CUIDADO COM O FERMENTO DOS FARISEUS !!
    …..eles armam confusões , para colocar em dúvida a verdade e as pessoas que a proclamam .Assim como aconteceu com Deus , eles armaram fofocas , calúnias contra Deus ,….e muitos o condenaram acreditando que Deus fosse um homem de mau caráter , sem terem provas conclusivas se ele era ou não era isso que diziam.
    Menos ainda perguntavam para ELE .

…..esse Vitcor Mateus Oliveira ( é lógico que é um nome falso ) me mandou um e-mail (post ) dizendo que foi no meu site e gostou das minhas idéias , mas aqui ele diz que meu site é ridículo .Me chama de filósofo de Verdade , diz que sou cristão , que sei mais que todo mundo , que me achou fundamentalista ,…enfim , a mesma desculpa dos fracos e covardes e assassinos e ladrões .
    …..Esses psicopatas , que possuem uma BREVE HISTÓRIA no TEMPO , só tem a intenção de fazer com que as pessoas pensem como eles , para tratá-los bem , assassinarem e roubarem quem eles querem , já que o Poder Creador ( Deus ) não existe ,…..e assim eles podem brincar de cocô com todo mundo , já que os médicos disseram que é uma ótima opção sexual e um dia eles vão achar a cura para a AIDS e as doenças que virão depois ( que eles mesmos produziram com seus métodos incorretos de cura , usando venenos ).

….Se somos o que pensamos , qual a diferença entre a pessoa e as Idéias que ela carrega ??
    ….Nenhuma , as mas idéias e a pessoa que as propagam vão para o lixo !!
    ….a História não mente !!
    ….é como disse João Batista no deserto , ” Fazei obras dignas , que vos justifiquem , para que não caia a Fúria na cabeça de vocês ”

….Mas será que eles buscam o reparo de seus erros ??

Se deus existe, esquizóide, vc eh as fezes dele.
    Olha seu nome: Ho, de homossexual, V.N.I de viadinho não inteligente.
    Dá um tempo e vai dar o fiofó pra quem tem tempo, rapariga.

….Cuidado !!
    ….aqui nesse site , assim como em todos os CHATS da Internet existe uma meia dúzia de assassinos e ladrões , eles estão tentando controlar a INTERNET , e são empregados das Telefônicas , dos provedores de Internet e da Rede Globo , e trabalham para interesses estrangeiros.
    ….Eles não possuem argumentos Humanos!!
    ….Ganham dinheiro nos mesmos moldes de Judas Iscariotes , mas não sabem que quem os emprega vai assassiná-los ou suicidá-los , assim como fizeram com Hitler . Eles não sabem que estão trabalhando para forças que implantaram o Nazismo e outros meios de destruição dos não-Arianos, e estão querendo matar a própria família deles !!
    ….Vivem levando BOMBA ,a vida deles não dá certo , por isso que estão iradinhos .
    ….São como a caricatura de diabo , vivem tentando atrapalhar o amor e a vida , levam chifre e ficam vermelhos de raiva com o rabo que espichou !!

….Mandem Telebombas sem parar !!
    ….Até completar a medida que esses crápulas merecem .
    ….Telebombas matam a morte !!
    ….Somos melhores que armas !!

….sim, eu vi um desses eminente arauto da verdade introjetada nesse corpúsculo semi-humanóide.
    ….eu vi, vc eh o diabo, está na cara….
    ….eu vou suicidá-los, vou praticar o suicídio deles….tá bom, não sei como isso eh possível, mas vou suicidá-los.
    Vc eh a definição de oligofrênico, vc eh R-i-d-í-c-u-l-o
    Um abraço por trás…hauhauhauahuahuaa

….Eles fojem do Vexame que são !!
    ….Viva o Circo !!…ainda não terminou de pegar fogo !!
    ….Eles jogaram fora a vida deles , e agora estão enrascados , quero ver a hora que descobrirem o que eles fazem por trás da máscara de palhaço !!

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 49 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.