Judas, o verdadeiro salvador.

• Este tópico está vazio.
Visualizando 4 posts - 46 até 49 (de 49 do total)
  • Autor

Obrigado, fiz um trabalho sobre vc para a faculdade. Desculpe-me se eu o ofendi,foi necessário para ver até onde vc chegava, ok.Obrigado. Desculpe-me o forum pelo baixo vocabulário.
    obs: mande-me um e-mail Hovni, vc precisa de ajuda.
    Um abraço
    ps: [email protected]

Brasil
    Membro

Obrigado, fiz um trabalho sobre vc para a faculdade. Desculpe-me se eu o ofendi,foi necessário para ver até onde vc chegava, ok.Obrigado. Desculpe-me o forum pelo baixo vocabulário. obs: mande-me um e-mail Hovni, vc precisa de ajuda. Um abraço ps: [email protected]

Uau!!!Foi realmente impressionante o desfecho deste tópico!!Então, enquanto as pessoas esforçavam-se para explicar seus pontos de vista, o tonto fundamentalista do Hovni quase teve um enfarte e, vc só estava conseguindo o seu trabalho para a faculdade...Todas as pessoas que ficaram lendo e todas que ainda lerão isto... foram e serão enganadas...Vc não dá importância para a religião, assim como eu também não dou, mas vc também não dá importância aos seus colegas de fórum!A troca de agressões desnecessária, a falta de respeito com coisas que para muitos são sagradas, etc...."Farei um bom trabalho para a Faculdade, custe o que custar!!"Espero que essa enganação tenha lhe rendido bem mais que 30 dinheiros.Isto é um sinal de que nem Judas nem Cristo salvaram nada... se é que eles existiram.Ainda buscamos a resposta.Obs.:Muito sugestivo o seu e-mail!  És homo-comerciável? ;D

mirtes
    Membro

Ainda estou zonzo com este post. O que é isso companheiros? Vamos ao próximo round…Como legítimo descendente de Adão, o homem natural visível da Obra Criadora de Deus, Pergunto aos legítimos representantes deste homem no poder (portanto, minha cópia, meu clone), ou seja, ao "animal político" que me representa momentâneamente na face da terra, o que diabos eu devo fazer para cumprir as ordens claras de Deus quando me expulsou do Éden e me disse para trabalhar e ganhar com o suor do meu rosto o meu alimento. Todos os recursos administrados por "este clone meu" estão sendo investidos em educação, religião, seitas, proselitismo, idolatrias e estou pagando absurdos para manter meus filhos numa escola que não os ensina técnicas de manutenção do solo para produção agrícola, técnicas de pescaria, uso da inteligência como fruto do conhecimento na qual resolvemos (eu e meu clone) investir pesado para benefício nosso e para a produtividade dos frutos da terra para a manutenção de toda a criação de Deus, Nosso Pai e Senhor. Exijo meu clone, que em sua gestão atual, você atente para a redução das mistificações, fantasias ilusórias de mundo e dê um basta nas alienações que assolam meus semelhantes. Não queremos apenas sucesso e sim, a manutenção do bem maior que são os valores humanos. Não tenho culpa se você resolveu compactuar com o misticismo, bruxarias, idolatrias tornando os humanos em "extra-terrestres". O homem que está além do bem e do mal, no Paraíso de Deus, acaba de se manifestar e virá em Poder e Glória e como está escrito: "Passarão o Céu e a Terra, mas as minhas Palavras, não passarão"."Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino de Deus"!Dedico esta poesia de um poeta não castrado a todos os participantes deste fórum. Abraços bem-aventurados para todos!

OpiniaoBS
    Membro

Interessante!Quando li o título do tópico eu esperava algo do tipo: "Judas, o verdadeiro salvador de Jesus".Mas não! Então, fiquei surpreso pela novidade proposta "Judas, filho de Deus". "Judas, o salvador" (suponho que de nós, por omissão). Exótico, heim?!De certo modo eu concordo, se fosse filho no mesmo sentido em que eu considero a mim e a você.Eu concordaria em dizer que Judas salvou Jesus (Nos noticiários da época apareceria: "Judas libera Jesus de seu corpo").Acho engraçado. Digo, não entendo bem. Se Judas não tivesse matado Jesus teria sido melhor ? Digo, a tal da morte e ressurreição para a remissão dos pecados, que são tão cruciais (ops) na doutrina predominante não se concretizaram graças à participação de Judas ? Que nexo teria então odiá-lo? No meu entender o dogma deveria honra-lo...Se não tivesse 'havido' esta história dramática, espetaculosa, a mensagem chegaria com a mesma força aos dias de hoje ?Quanto ao Jorge Luis Borges, creio que sua interpretação era esotérica. Um cristianismo gnóstico no qual Jesus e sua saga seriam um exemplo a ser seguido (crucificação inclusive, mesmo que eventualmente metafórica), no qual a dogma (textos) teria sido corrompido muito cedo, pela ameaça que representaria para a instituição a idéia da possibilidade de conhecimento e realização sem intermediários.Digo isso, supondo que sua citação tem alguma origem no pensamento de Borges, e ainda mais, na mais pura inferência arriscada de Borges, que não conheço. Alguém que o conheça me socorra a corrigir nesta suuuposição tão infundada da minha parte.

Visualizando 4 posts - 46 até 49 (de 49 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.