Início › Fóruns › Questões sobre Filosofia em geral › Você acha que existe um Deus? › Se for capaz, prove-me que Deus não existe.
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
12/04/2007 às 13:59 #84836BrasilMembro
Agora, tem padres e monges que voaram, e isso é documentado :)
Vc está se referindo à explosão de alguma igreja?? :D
12/04/2007 às 14:46 #84837thiedriMembro:D heheheheTeve um caso que ficou famoso de um padre que estava na missa tão feliz que começou a flutuar e se queimou nas velas da igrejaE outros envolvendo monges, mas destes não tem a ver com igrejas.Vou procurar e posto aqui
12/04/2007 às 14:50 #84838thiedriMembrohttp://www.olhao.net/jb/ano_2002_2003/Segredos_oculto/levitacao.htmhttp://www.eurooscar.com/padre_pio/piobilo1.htmAchei esses fazendo uma procura na internet, mas acha-se em lugares confáveis tb
12/04/2007 às 15:46 #84839ZMembroSe essa documentação fosse crível, então esses padres estariam beatificados :)
12/04/2007 às 17:19 #84840thiedriMembroPara a beatificação são necessárias outras coisas.Mas de qualquer forma, tem mtos casos de levitação por ai
13/04/2007 às 13:30 #84841jvictorrMembroPrincipalmente na onda da anorexia.
13/04/2007 às 14:06 #84842thiedriMembroHehehehe.
13/04/2007 às 14:55 #84843jvictorrMembro;D
18/08/2007 às 20:30 #84844BalthamosMembroTodos podem discutir Deus. O conceito existe, tal como podemos discutir a existência de porcos falantes (se bem que existem alguns políticos...hum.....)hehe foi só pa desanuviar ;)
Se o conceito realmente existe você poderia expô-lo nesse fórum? Afinal, é a primeira vez que escuto algo como isso.
21/08/2007 às 18:07 #84845Natan LotérioMembroOlá a todos. Em muitos momentos da minha vida fiz essa pergunta a mim mesmo, e a mais variadas conclusões cheguei. Mas o fato é que nessa jornada aprendi muito sobre a vida, sobre mim mesmo, e do que sou capaz se eu acreditar em mim. Não dou mais tanta importância a esse tema, pois em vez de ficar me questionando sobre algo tão abstrato em procurar uma prova de um Deus que fica nos observando, me preocupo agora em descobrir o Deus que abita em mim. Esse Deus que é capaz de mudar a minha vida, ele é o responsavel por tudo oque eu já conquistei, e por tudo aquilo que acredito. Sou eu esse Deus Meu, nesse eu posso acreditar e afirmar com convicção. Sei que ele existe, ele sou eu. Mas se você ainda assim insiste em procurar alguma evidência concreta para as afirmações bíbllicas, rsrsrs... aconselho-te antes a procurar a primeira versão deste livro, e , na lingua original em q foi escrito, no contexto da época, e conhecer a fundo quem a escreveu. Fala-se tanto em conhecer os filósofos, e oque eles querem nos mostrar, que quando falamos em Deus, nos esquecemos de usar os mesmo métodos usados para entender Sócrates, ou Platão. Não tenha medo de se perguntar se Deus realmente existe, com receio de "arder no marmore do inferno", e também não tenha medo de acreditar que ele exista caso suas conclusões venham a te-lo. Acredito ser uma análise muito pessoal, uma análise que somente após toda pessoa na terra ter feito, ter compreendido o Deus Interior, o Eu Interior, todos a mesma coisa, é que alcançare-mos um momento em que se tornará possivel a compreensão. Estamos mais ligados do que pensamos. E por que não, Deus, ser-mos todos Nós??
21/08/2007 às 20:25 #84846diegocajueiroMembroPerguntas e soluções surgiram e surgem constantemente, cada qual ao seu tempo.Será que chegou o momento de saber a verdade? A humanidade está preparada para tal?Saliento que minha intenção não é a de encerrar essa discussão. Se é que ela pode ser encerrada com esta linha de pensamento?
31/08/2007 às 15:14 #84847jvictorrMembroOlá a todos. Em muitos momentos da minha vida fiz essa pergunta a mim mesmo, e a mais variadas conclusões cheguei. Mas o fato é que nessa jornada aprendi muito sobre a vida, sobre mim mesmo, e do que sou capaz se eu acreditar em mim. Não dou mais tanta importância a esse tema, pois em vez de ficar me questionando sobre algo tão abstrato em procurar uma prova de um Deus que fica nos observando, me preocupo agora em descobrir o Deus que abita em mim. Esse Deus que é capaz de mudar a minha vida, ele é o responsavel por tudo oque eu já conquistei, e por tudo aquilo que acredito. Sou eu esse Deus Meu, nesse eu posso acreditar e afirmar com convicção. Sei que ele existe, ele sou eu. Mas se você ainda assim insiste em procurar alguma evidência concreta para as afirmações bíbllicas, rsrsrs... aconselho-te antes a procurar a primeira versão deste livro, e , na lingua original em q foi escrito, no contexto da época, e conhecer a fundo quem a escreveu. Fala-se tanto em conhecer os filósofos, e oque eles querem nos mostrar, que quando falamos em Deus, nos esquecemos de usar os mesmo métodos usados para entender Sócrates, ou Platão. Não tenha medo de se perguntar se Deus realmente existe, com receio de "arder no marmore do inferno", e também não tenha medo de acreditar que ele exista caso suas conclusões venham a te-lo. Acredito ser uma análise muito pessoal, uma análise que somente após toda pessoa na terra ter feito, ter compreendido o Deus Interior, o Eu Interior, todos a mesma coisa, é que alcançare-mos um momento em que se tornará possivel a compreensão. Estamos mais ligados do que pensamos. E por que não, Deus, ser-mos todos Nós??
Acredito que Deus não seja a todos, mas quer que nós sejamos unicos.No fato tu estas na direção certa, seja você, e o veja como quiseres.Pois a todos ele nada mais é do que o credo individual de cada um, por maior coletividade que seja a crença. Abraços.
01/09/2007 às 18:09 #84848ZMembro“O reino de Deus está em ti…”
29/10/2007 às 18:58 #84849VariableMembroNão sejam tolos, meus caros viventes! Deuses e outras “didindades” são coisas de crianças, tão críveis como Papai Noel e Coelhinho da Páscoa! Não tornem ridícula nossa espécie, por favor!
05/11/2007 às 18:48 #84850TITOMembroZ “Deus esta en ti”…..acredito também nisso descupe sou novo aqui mas quanto ao fato do Cientista duvidar da existencia do universo acho então que ele vive mesmo é num mundo "matriz"Se ignorar-mos o universo, ignoraremos a terra e assim nos ignoraremos. Fica assim dificil de acreditar em algo se não acreditamos que nos mesmos existimos.abraço a todos.....o universo existehttp://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=11902721377418348640&ad=1193580182 ;)
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.