Filosofia e SALOMÃO

Início Fóruns Questões sobre Filosofia em geral Filosofia e SALOMÃO

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 137 do total)
  • Autor
    Brasil
    Membro

Amigo Philipon pergunte-lhe ao PATIFE ignorante (...)

Amigo Philipon, explique-lhe ao PATIFE ignorante senhor Brasil(...)

Sr. Kristian Paspalhon2, explique-lhe ao e pergunte-lhe ao são conjugações verbais muito usadas por chilenos perdidos aqui no Brasil. Sim, porque os chilenos bem estabelecidos aqui, com emprego, cidadania reconhecida, etc., não cometem estas idiotices em que o senhor costuma incorrer.

Brasil
    Membro

Pedante “embromalista”, responda as questões que lhe foram colocadas, seu FALSÁRIO, COVARDE e MAU CARÁTER!Aqui estão as perguntas que você tem cagaço de responder: "Ora!! Meu caro PATETA!!  As definições dos dicionários  são válidas ou não ? Caso não seja: COM QUE FUNDAMENTO AFIRMA que lendas são histórias reais" ? Rato fujão! “Filósofo” de porta de banheiro de rodoviária!

Philipon
    Membro

Sabe amigo Kristian, eu também acredito que o PATIFE ignorante do senhor Brasil fala verdade já que "ele" é um grande respeitador das crenças alheias.

Quem é o cristão do Brasil? O cristão do Brasil é aquele que transformou a palavra “vigário”, que significava “padre”, em sinônimo de “espertalhão”.O cristão do Brasil não vai à igreja, a não ser para se casar, batizar os filhos e fazer missa em homenagem aos mortos da família. Ele não vai à igreja, pois lá está o vigário, o espertalhão...  Então ele só vai lá para cumprir rituais dos quais não dá a menor importância. Sabe que não servem pra nada, mas os cumpre sem questionamentos. "[/b]

[img]http://lh5.ggpht.com/_IiqtR-OghpI/ShgPNdDDupI/AAAAAAAAGmU/DFcGeegwW0Q/padre-pedofilos_thumb%5B2%5D.jpg?imgmax=800[/img]

Brasil
    Membro

Quem é o cristão do Brasil? O cristão do Brasil é aquele que transformou a palavra “vigário”, que significava “padre”, em sinônimo de “espertalhão”.O cristão do Brasil não vai à igreja, a não ser para se casar, batizar os filhos e fazer missa em homenagem aos mortos da família. Ele não vai à igreja, pois lá está o vigário, o espertalhão... Então ele só vai lá para cumprir rituais dos quais não dá a menor importância. Sabe que não servem pra nada, mas os cumpre sem questionamentos. E assino embaixo do que eu disse, seu moleque de merda!

Philipon
    Membro

Sem comentário amigo Kristian, o escrito fala por si mesmo.

nickoss
    Membro

Olá amigo Philipon, você tem razão, este senhor Brasil é muito ignorante mesmo. Em seu desespero por encontrar onde entrar com suas acostumadas controvérsias (todas nada a ver com o tema em discussão) para entrar num debate pasquinesco, que é seu alimento preferido confirmando desta forma sua marcada mediocridade, deixa de lado a verificação sobre se sua controvérsia tem apoio intelectual (que é sua maior deficiência).Em este caso, o ignorante senhor Brasil, fazendo apologia de sua ignorância nos demonstra que desconhece que Cristo não é um nome e sem um título. Desta forma na antiguidade existiram vários Cristos: ATTIS, CRISTO DE FRIGIA; BUDA, CRISTO DE INDIA; DIONISIO, CRISTO DE GRECIA; KRISHNA, CRISTO DE INDIA; OSIRIS, CRISTO DE EGIPTO; ZOROASTRO, CRISTO DE PERSIA.JESÚS, CRISTO DO MUNDO OCIDENTAL.A todos eles se lhes denominava “A Palavra feita Carne", todos nascidos próximos a nossa Natividade. Nascidos todos de una Mãe Virgem, Nascidos todos em pesebres o em aposentos muito humildes, Levados a realizar una vida de trabalho para la Humanidade, Chamados por seus nomes como “Luz Redentora", “Sanadores", “Mediadores", Salvadores", “Libertadores". Para terminar o senhor Brasil desconhecendo o erro grave cometido e demonstrando que é um grande PATIFE termina ofendendo-lo sem motivo nenhum como é sua praxe.Devo lhe dizer, senhor patetósofo charlatão, que os cristãos ESPERAM SIM que Cristo os ajude! E digo também que o senhor é como uma bola de ping-pong; uma hora está lá, outra hora está cá.És cristão OU NÃO?Amigo Philipon pergunte-lhe ao PATIFE ignorante a que Cristo se refere...Abraço...

Muito boa a sua exposição Kristian. É sempre muito confortável para a mente e o corpo, que um ser humano tenha todas essas qualidades que deve ter um Cristo. Porém, só preciso de uma boa explicação verdadeiramente  lógica para a idéia da Mãe Virgem. Isso me parece mais com a fábula da Cegonha, porém, tratando-se de gente, vamos ser mais realistas ! Concorda ?AbraçosNickoss

Brasil
    Membro

Sim, o meu escrito diz e repete que és um moleque de merda e fujão!E aproveito para perguntar novamente: QUAL era o Cristo que o senhor se referiu quando fez sua ironia motivando a minha observação? Aqui está a sua ironia:

Amigo SE7MUS você é o típico petulante alienado religioso que acredita que por ter lido a bíblia e acreditar em suas bobagens, já não precisa adquirir mais nenhum conhecimento. Cristo te vai a resolver todos os teus problemas (pobre coitado).

Diga- nos se era o Cristo da China, da Mongólia, ou de  onde? Seu PANACA EMBROMADOR!O Cristo a que eu me referi foi o mesmo que você se referiu, seu cretino! Não foi a respeito do Cristo da Bíblia que você se referiu ? Seu pateta pedante!

Brasil
    Membro

Você tem razão amigo Philipon, vamos ter que falar com o administrador para que lhe coloque coleira a seu animal de estimação e o leve a outra praça, por que aqui por onde passa, faz cocô.

Sr pateta pedante Paspalhon, devo lhe avisar que alguns usuários específicos do fórum PODEM VER os usuários que possuem mais de um nickname, assim como também os nicknames que correspondem AO MESMO USUÁRIO.Portanto, eu já sei e,  ESTOU TORNANDO PÚBLICO que  Philipon e Kristian  SÃO A MESMA PESSOA.Com isso, todos agora estão sabendo que o senhor, além de pagar o mico de conversar consigo mesmo, é um grande falsário e cagão! Pois não tens vergonha de viver fugindo como um rato nojento.  :biggrin_mini:

ratazana%5B1%5D.jpg

Sua “intelectualidade” vira e mexe lhe põe a fugir, Philipon!! Quem tem que ir pra outra praça é você seu cagão!Aqui não é lugar de bate-papo-furado! Ou debate ou coloca o rabo no meio das pernas!Estou esperando você continuar o debate, seu imbecil!!

Philipon
    Membro

Olá amigo Kristian, explique-lhe ao Patife ignorante do senhor Brasil, que com respeito ao Cristo da biblia se tem que:A principio do século III d.C., o bispo Hipólito de Roma citava trinta e duas seitas cristãs enfrentadas entre si. Os cristãos estavan brigados uns contra outros, tratando de impor cada doutrina própria aos demais seguidores de Jesús.Todo o decidiu o imperador Constantino, apoiando a facão católica. No famoso concilio de Niceia del año 325 reuniu a 300 bispos e depois de um banquete, lhes "ofereceu" assinar um texto elaborado por “ele” mesmo e lhes fiz saber que seríam desterrados imediatamente si se negavan a assinar-lo.O objetivo de Constantino era manter unido o Império romano, em grave risco de divisão, unificando as diversas fações cristãs que nesse momento se enfrentavam por distintas crenças sobre a natureza de Cristo. Por este motivo no texto elaborado forjou um Cristo de modo a unificar todas as facões religiosas. E este Cristo forjado é o que se descreve na Biblia."Desde tempos imemoráveis é sabido quão proveitosa nos ha resultado esta fábula de Jesucristo"- Carta del Papa León X al cardeal Bembo.Um abraço...

Brasil
    Membro

Olá amigo Kristian, explique-lhe ao Patife ignorante do senhor Brasil, que com respeito ao Cristo da biblia se tem que:A principio do século III d.C., o bispo Hipólito de Roma citava trinta e duas seitas cristãs enfrentadas entre si. Os cristãos estavan brigados uns contra outros, tratando de impor cada doutrina própria aos demais seguidores de Jesús.Todo o decidiu o imperador Constantino, apoiando a facão católica. No famoso concilio de Niceia del año 325 reuniu a 300 bispos e depois de um banquete, lhes "ofereceu" assinar um texto elaborado por “ele” mesmo e lhes fiz saber que seríam desterrados imediatamente si se negavan a assinar-lo.O objetivo de Constantino era manter unido o Império romano, em grave risco de divisão, unificando as diversas fações cristãs que nesse momento se enfrentavam por distintas crenças sobre a natureza de Cristo. Por este motivo no texto elaborado forjou um Cristo de modo a unificar todas as facões religiosas."Desde tempos imemoráveis é sabido quão proveitosa nos ha resultado esta fábula de Jesucristo"- Carta del Papa León X al cardeal Bembo.Um abraço...

Seu paspalho, cretino e embromador: Não interessa todas estas baboseiras que você está dizendo!! O que interessa seu ignorante pedante, é que o Cristo que nós ESTÁVAMOS nos referindo era o mesmo! É o Cristo da Bíblia!Quando o senhor fez a sua ironia sobre Cristo, estava se referindo a qual Cristo? O da Patagônia? Seu estúpido!Então, essa sua embromação não serve pra merda nenhuma além de DESVIAR O ASSUNTO para outro do qual não há discordância alguma.Sei que o senhor é um RATO FUJÃO E CAGÃO...  Se não queres OU NÃO PODES explicar as tuas afirmações idiotas não explique, mas por favor, POUPE-NOS DE SUAS EMBROMAÇÕES CRETINAS!Embromações estas, dignas de IDIOTAS como você!! Embromações que estão à ALTURA DE SUA “MORAL”! Obs: Você daria para um “bom”  PADRE! (vigário) ;D

Brasil
    Membro

amigo Kristian, explique-lhe ao Patife ignorante do senhor Brasil(...)

Amigo Philipon pergunte-lhe ao PATIFE ignorante (...)

Amigo Philipon, explique-lhe ao PATIFE ignorante senhor Brasil(...)

Sr. Paspalho, explique-lhe ao e pergunte-lhe ao são conjugações verbais muito usadas por chilenos perdidos aqui no Brasil. Sim, porque os chilenos bem estabelecidos aqui, com emprego, cidadania reconhecida, etc., não cometem estas idiotices em que o senhor costuma incorrer.O senhor é tão burro que não previu que a sua dificuldade com o Português iria lhe desmascarar. Quem não está vendo que  Paspalhon e Kistian são a mesma pessoa ignorante e pedante?Só um idiota como você poderia achar que está enganando alguém! E nem tem vergonha de pagar o mico de conversar consigo mesmo!  ;DVocê é cômico, Paspalhon!! :biggrin_mini:

Philipon
    Membro

Amigo Kristian explique-lhe ao senhor Patife ignorante Brasil que o Cristo da bíblia é o forjado pelo imperador Constantino.Também avise-lhe que devido às continuas ofensas deste senhor relacionadas com minha mãe, contra minha procedência nacional e as continuas imagens ofensivas endereçadas a pessoas que praticam alguma religião, eu fiz uma denuncia ao órgão correspondente que trata destes assuntos.ico_alert.gifAtenção:A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.Para que este senhor compreenda que não está tratando com um moleque de rua e apreenda a respeitar às pessoas.Abraco...

Brasil
    Membro

O seu direito termina aonde começa o meu!Aqui  não é local de bate-papo-furado!  Abstenha-se das SUAS ofensas baixas contra a minha masculinidade, bem como as outras suas ofensas baixas a respeito da minha pessoa e, aí sim exija seus direitos, caro PATETA PEDANTE E CHORÃO!  :cray_mini:Fica latente que a sua esquizofrenia tende para o masoquismo. E este seu masoquismo vai acabar me vencendo!  Eu já estou cansando de bater na sua cara e o senhor não desiste... Acho que o senhor gosta mesmo é de apanhar!Aqui vai mais uma surra:Paspalho Philipon, que titica de “filósofo”  é você? Veja,  aqui está  uma indagação filosófica, colocada pelo usuário SE7MUS  e, que foi dirigida a você, pedante infeliz:

Pitágoras era cientista ou filósofo ?

Aqui está a sua resposta imbecil digna de um estudante primário, à colocação do usuário SE7MUS:

Na época de Pitágoras ainda não tinham sido criadas as ciências. O primeiro a definir as ciências como tais, foi Aristóteles 180 anos depois.

E aqui está a minha refutação à sua afirmação imbecil:

As ciências não foram criadas!! As ciências SE ESTABELECERAM à medida em que os homens foram “catalogando”, “registrando”, DOCUMENTANDO seus conhecimentos.A DEFINIÇÃO da palavra ciência é outro assunto. Independentemente de ela ter nome ou não, ela já existia antes disso! Aliás, penso que O SENHOR, especialmente, NAÕ pode se prender muito às definições da linguagem!  Haja vista ao que o senhor disse no outro tópico: "o senhor Brasil é tão ignorante, que sua defesa é o dicionário e não compreende que este tipo de defesa não é válido, já que, o dicionário é derivado da linguagem e não o contrário."

Cadê a sua RESPOSTA?

SE7MUS
    Membro

Cadê a sua RESPOSTA?

espero minha resposta até agora....q coisa..!, não?

SE7MUS
    Membro

Existe dois mundos que se conectam intrinsicamente de modo que "um" não existe sem o "outro", entretanto o "outro" pode existir sem o "um".Apresento-vos o MUNDO REAL e o MUNDO IDEAL:** O mundo REAL é aquele que provoca os nossos 5 sentidos, ou seja, através da percepção sensível humana que podemos relacionar, tocar, ouvir, degustar, enxergar para perceber esse mundo FÍSICO e suas particularidades.** O mundo IDEAL é aquele que não provoca os nossos 5 sentidos, ou seja, somente pelo o intelecto é que podemos, lembrar, imaginar, sonhar, inferir, avaliar, concluir e examinar para perceber esse mundo ABSTRATO e suas particularidades. - --->Dos objetos:** Os objetos do mundo REAL são todas as coisas que provocam os nossos 5 sentidos de uma vez, ou uma de cada vez, ou uma apenas (exemplo: cheiro de comida, perfume, etc.). E assim por diante...!** Os objetos do mundo IDEAL são todas as coisas que provoca o nosso intelecto como: as formas e números que estão contidas na Geometria e na Matemática (exemplos: as operações com números, a idéia de vazio, o triângulo, quadrado, miríade, etc.).Como podemos perceber até agora a separação destes mundos não é difícil. O difícil talvez seja a transição dos objetos entre si:- --->EXEMPLO 01 - Do IDEAL para o REAL.Quando digo ao meu colega que me mostre um TRIÂNGULO ele vai até o carro e traz o triangulo (aquele que é obrigatório para segurança no transito), entretanto aquele não é o triangulo verdadeiro, é apenas um material (plástico, ferro, madeira, etc.) que possui a forma do TRIANGULO ideal. Na verdade o triângulo (equilátero) IDEAL é perfeito e não pode ser reproduzido no mundo REAL porque é impossível (somos falhos, imperfeitos, imperitos, etc.). Logo posso transferir ou incorporar (mesmo que imperfeito) os objetos do mundo IDEAL para dar forma ao REAL.- --->EXEMPLO 02 - Do REAL para o IDEAL.Quando digo ao meu colega que me mostre uma TELEVISÃO ele vai até a sua casa e traz uma pequena televisão  (um portátil), entretanto esse aparelho passado como uma idéia para o mundo IDEAL ficará mais perfeito, pois no mundo IDEAL tudo é perfeito. Agora quando vou para a zona rural e digo para as pessoas que não conhecem televisão que sempre assisto os jogos do Campeonato Brasileiro pela televisão eles ficarão "voando" sem saber o que é isto, logo eu usando o meu intelecto tenho que demostrar o que é uma TV. Então temos uma TV ideal que pode ser "encorporada" em um plástico, madeira ou ferro, etc. Já vi televisão não convencional com armação de madeira...! e assim por diante.- ---> Exemplo final:Nos exemplos anteriores. Quando digo ao meu colega que me mostre um TRIÂNGULO ele vai até o carro e traz o triangulo (aquele que é obrigatório para segurança no transito) LOGO eu digo que aquilo não é um triangulo é um PLÁSTICO com a forma de triangulo, mas não propriamente o triângulo, porque é impossível trazer os objetos IDEAIS para a REALIDADE física, somente podemos trazer a sua forma e colocá-los (imperfeitamente) nos materiais do mundo REAL.Enquanto a televisão IDEAL. Dá no mesmo do exemplo anterior. Não dá para trazer a televisão ideal para o mundo físico; somente a sua FORMA. Mesmo quando você, digo como suposição, cair de gaiato no planeta Marte e querer assistir uma TV deverá usar os MATERIAIS existentes no planeta para materializar (produzir) uma TV.Obs: NÃO ME CHAME DE DOIDO.. apenas responda com razões plausíveis CONTRA PLATÃO.Com esse conceito em mente preste atenção ao que a Bíblia diz:  NO princípio criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia [...] (Genesis Cap 1, vers .1 e 2a) Grifo meu.E Salomão que ora para esse Deus chegou a essa conclusão:  O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. (Provérbios Cap.1 vers 7) Ou seja, quem não crê em Deus ignora a própria realidade...!

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 137 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.