Não entre, pois aqui você saberá quem é Deus!

Início Fóruns Questões sobre Filosofia em geral Você acha que existe um Deus? Não entre, pois aqui você saberá quem é Deus!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 96 do total)
  • Autor
    nickoss
    Membro

Qual a sua religião Brazuka ? Ainda não disse, e está fugindo de uma discussão filosófica séria. Nickoss

Brasil
    Membro

Qual a sua religião Brazuka ?

Meu amigo! Acreditar na existência de Deus NÃO implica ter religião!Isso é um preconceito arraigado aí dentro da sua cabeçinha! Reflita isto melhor!Acredito por pura intuição e por absoluta falta de provas em contrário. Assim como o senhor deveria acreditar na inexistência de Deus e, não ter certeza como mostra ter!

nickoss
    Membro

Qual a sua religião Brazuka ? Vai continuar em cima do muro ?Nickoss

Brasil
    Membro

Vai continuar em cima do muro ?

Mas é claro!! Você é ruinzinho de entender as coisas hein?Eu não cometeria a besteira de afirmar aquilo que não provo! Mas parece que o senhor não tem este bom senso. Faz suas afirmações categóricas sem fundamento e não se dá conta disto.

nickoss
    Membro

Não trabalhe, não roube, ou não receba esmola de alguém, e certamente morrerás Brazuka.Nickoss 

Brasil
    Membro

Não trabalhe, não roube, ou não receba esmola de alguém, e certamente morrerás Brazuka.Nickoss 

Bela “discussão/argumentação filosófica”! Parabéns!

nickoss
    Membro

O problema contigo é que não tem o conhecimento necessário para perceber a essência do que está sendo colocado. E esse é o problema dos teólogos, que com premissas falsas só podem chegar a soluções falsas.Agora se você não tens uma linha teológica para se afirmar, aí vai ter que continuar em cima do muro mesmo, como o capetinha; só fustigando os outros.  :diablo_mini:Brazuka, sem conhecimentos mais profundos em física, química, biologia, matemática, medicina, bioquímica, etc., vai estar raciocinando primitivamente, e não tem exorcismo, nem milagre(principalmente o divino) que o faça sair dessa letargia(eu disse letargia e não liturgia). E a forma mais cômoda de defender-se, vai ser procurando o calcanhar de Aquiles dos outros.Darias um "bom" sacerdote egípcio, cristão ou muçssulmano.Nickoss     

Brasil
    Membro

Darias um "bom" sacerdote egípcio, cristão ou muçssulmano.Nickoss      

Opa!! “Muçssulmano” com dois esses e ce-cedilha? Agora o senhor inovou! Meus parabéns novamente!

nickoss
    Membro

Ex.: The Rolling Stones.  =8)  :laugh_mini2:Por hoje, vou dar um tempo para você decidir a qual religião pertence. Senão fica sem graça, pois, certamente em breve, vais tomar as minhas palavras por suas, e ao invés de procurarmos esclarecer as nossas dúvidas, você vai para um estado de confusão muito grande. E aí...! : Ou você se submete ao mestre, ou vai tornar-se o eterno(até a sua morte) aluno incompreensível.  :clapping_mini:Nickoss

Brasil
    Membro

Brazuka, sem conhecimentos mais profundos em física, química, biologia, matemática, medicina, bioquímica, etc., vai estar raciocinando primitivamente(...)

Se o senhor for tão bom em  Física, Química, Biologia, Matemática, Medicina e Bioquímica, quanto é bom em Português...Aprenderei muito mais do que já aprendendi até agora com o senhor! ;D

Brasil
    Membro

O problema contigo é que não tem o conhecimento (...) Agora se você não tens uma linha teológica para se afirmar, aí vai ter que continuar em cima do muro mesmo

Que mané “linha teológica”, meu amigo! Se tu és ateu, como é que vens falar em linha teológica?!Se liga cara! Tua cabeça ta cheia de preconceitos estúpidos!Não acredito em adivinhações! Daí o fato de eu não ter religião.Agora, se queres mesmo que eu diga o nome de uma religião, apenas para as coisas se encaixarem um pouco melhor aí dentro da tua cabeça, eu posso dizer que pertenço à “seita TARIPC”, conheces?Trituradores de Ateus e Religiosos Ignorantes, Prepotentes e Convictos.

nickoss
    Membro

E aí Pit Bull ? (pit bull = cachorro + triturador).Estou começando a entendê-lo, você é ateu mas só diz se espremido.Concordo contigo: Já que és ateu, então não tens mesmo uma linha teológica.Mas, Pit Bull ! Troca de idéias em filosofia, tem que ser de forma tranquila e sem falsidade. As atitudes falsas, mais dia, menos dia vêem à tona.Seja Bem-Vindo ao raciocínio do futuro ! Vamos partir do vulgar mesmo,  afinal de contas, a grande massa humana (infelizmente!) ainda é semi-alfabetizada.Concordas que só existe energia, se houver matéria para dela ser emanada ? Daí, podemos concluir que o pensamento(interpretado primitivamente como alma ou espírito) transforma-se em outra forma de energia, assim como o corpo se transforma(físico-quimicamente) em outras formas de matéria ?  Para não fugir do tema do tópico, pergunto: - Se deus não é material e não é energia, então só na cabeça paranóica dos ignorantes(a não ser na cabeça dos espertalhões que sempre tiraram vantagem dessa idéia) é que pode ter existência.Acredito que só com o ensino e progresso da filosofia, vamos conseguir nos livrar desse mito ! Por esse motivo vou continuar por aquí. Pelo menos, até que os organizadores do site contiuem mantendo a linha da procura das verdades da nossa existência.  Nickoss

Brasil
    Membro

A cadela da sua mãe não me vê como um pit bull… Depois eu irei acasalar com ela…Somente uma cabecinha cujo raciocínio que lhe concerne seja muito prejudicado, poderia imaginar esta “obrigação”: “Se acreditas num Deus, deves ter religião”. Esse tipo de opinião é próprio de pessoas arrebanhadas, conduzidas.

Vamos partir do vulgar mesmo,  afinal de contas, a grande massa humana (infelizmente!) ainda é semi-alfabetizada.

Sim, e o senhor faz parte dessa massa! Já deixaste isto muito claro aqui, com as suas parvoíces e erros primários de Português.

nickoss
    Membro

Gostou do Pit Bull. Para a sua personalidade, também vai encaixar bem: Burruga.  =8) Nickoss

helsou
    Membro

:smile_mini2:SÃO INUMERAVEIS OS PENSAMENTOS EXPRESSADOS ATRAVÉS DE PALAVRAS ESCRITAS, FALADAS, GESTOS ETC, O QUE SERIAMOS SE NÃO TIVESSEMOS ESTE DIREITO, POREM, SÃO POUCOS, QUE NASCEM DE SI MESMO EM CRIATIVIDADE, A MAIORIA JÁ NASCEM DE UM PONTO, FUNDAMENTANDO-SE NA ORIGEM DE ALGUM PENSADOR. ENTÃO, AI, DESCOBRIMOS O QUE SOMOS. NUNCA SE NEGARA QUE O MAIOR TESOURO QUE TEMOS É A NOSSA LIBERDADE, BEM, SE SOMOS VERDADEIRAMENTE LIVRES. E AI PESSOAL. SOMOS LIVRES? – SER LIVRE É… SER VC MESMO, MAS A PERGUNTA É? O QUE NOS INFLUENCIA, O QUE NOS DIRIGE, QUE FAZEMOS COM A NOSSA “LIBERDADE”, TER SÓ UM DISCURSO É DIFERENTE DE AGIR COM A AUTORIDADE DA LIBERDADE DE CADA UM. AO  OLHARMOS EM NOSSA VOLTA PERCEBEMOS QUEM ESTA CONDUZINDO QUEM. E AI SE PERGUNTA, QUEM É LIVRE?. 

Visualizando 15 posts - 76 até 90 (de 96 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.