Raízes da violência

• Este tópico está vazio.
Visualizando 5 posts - 91 até 95 (de 95 do total)
  • Autor

É isso ai caro amigo Brasil você pegou o espirito da coisa, o négocio é torrar a baianada mesmo… e pra gentalha que sobrar, ainda tem uma churrascada de carne de 3a na favela mais proxima… Que terror q seria em?! Ah.. mais muita coisa iria melhorar, ex: nunca mais viriam limpar a porra do vidro do seu carro com aquela agua de mijo!!Um òtimo dia!Sr. Serrilha!

Brasil
    Membro

SerrilhaTenho uma ótima notícia para vc: Acabaram de inventar o supusitório de napalm... faça bom uso!

Brasil
    Membro

Eu acredito que com o uso extensivo de uma arma muito ultilizada na 2a guerra mundial  sobre as favelas (tanto paulistanas com as cariocas) , a NAPALM, arma quimica que se encendeia em contacto com o oxigenio, acredito que teremos uma redução significativa e definitiva na criminalidade em geral.

Eu quero o silêncio das línguas cansadasEu quero a esperança de óculosE um filho de cuca legalEu quero plantar e colher com a mãoA pimenta e o sal(Zé Rodix)

[html]

crisbodart

Jr. Member
    **

Deslogado Deslogado

Ver Perfil

« Responder #10 em: Março 30, 2008, 12:24:52 »

Sobre esse tema (Raizes da violência) sugiro a leitura de obra "Crime e Violência no Brasil Contemporâneo" escrito por Michel Misse.

Atenciosamente

Cristiano das Neves Bodart

http://professordesociologia.blogspot.com/

[/html]

São a falta de educação, intolerância e a banalização a tudo o que acontece a nossa volta. Não nos espantamos com mais nenhum tipo de notícia a respeito. Existe uma grande inversão de valores da população.

Visualizando 5 posts - 91 até 95 (de 95 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.