Raízes da violência

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 95 do total)
  • Autor
    Brasil
    Membro

Olá amigosEncontrei mais algumas coisas a respeito:http://perso.wanadoo.fr/artivision/docs/Byrd.htmlhttp://seekers.100megs6.com/HollowWorlds-2.htmhttp://ovni90.tchatcheblog.com/  http://64.233.161.104/search?q=cache:K9bF3yFdhEUJ:ovni90.tchatcheblog.com/+L%27histoire+de+l%27amiral+Richard+E.+Byrd+est+assez+simple+si+on+s%27en&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=7 unVolt, é claro que em se tratando de “conspiração mundial”, só encontraremos algumas referencias em sites especuladores, pois informações confidenciais, não estão disponíveis à ninguém pela web, oras bolas, heheheAbraços

Brasil
    Membro

unVolt, quando me refiro a fatos comprovados, estou me referindo a acontecimentos reais, citados e, baseando-se em tais fatos, o autor tira suas conclusões, mas que os fatos citados aconteceram, isso é indiscutível, já a interpretação dos fatos, dada pelo autor, isso é outra coisa.Ele da nomes e cita envolvimentos reais como os de Bush pai, Rockefeller, o dinheiro nazista nas campanhas dos políticos US, os agentes nazistas na CIA, etc.Abraços. 8)

lvrf
    Membro

Boa noiteAinda não tive tempo de ler tudo de ponta a ponta, mas percebi que é mesmo um pouco alucinado.Tambem acho que informações de grande importância, que estão nesses termos, não estejam circulando por aí livres. E as vezes, poderíamos duvidar da veracidade de algumas dessas informações ( pelo menos, as que li até agora )Acreditam os senhores que estamos num mundo cheio de conspirações? Me perguntei isso tantas vezes e nunca poderia chegar a uma resposta, pois, uma boa conspiração nunca seria revelada. Que acham?

Brasil
    Membro

Olá ivrfEu também não terminei de ler e também concordo que seja um tanto alucinado, mas o que impressiona são as ligações que o autor faz com os fatos que realmente aconteceram.Ele tenta construir sua versão usando os fatos reais e acaba se encaixando direitinho.Agora, quanto ao que vc disse, que estamos num mundo cheio de conspirações, isso vc pode ter certeza, tudo o que sabemos é o que a mídia nos mostra, nada mais.Assuntos envolvendo política, dinheiro, e conflitos internos e externos, são muito bem filtrados pelos serviços de inteligências que, na maioria dos países, segue os modelos da CIA, quando não tomam aulas com eles, que é o caso do Brasil.Abraços

Brasil
    Membro

Olá amigosAlucinações fantasiosas à parte, até porque, acredito que ninguém mais do que eu, detesta ser enganado ou usado, e também levando em consideração que, muitos fatos atribuídos a determinados acontecimentos e vice & versa, podem estar totalmente ou parcialmente equivocados, continuo enxergando indícios de uma organização para a manutenção de um sistema que visa se perpetuar com o domínio econômico a qualquer preço e, aí eu já deixo de lado essa teoria de extra-terrestres, para ficar num campo, em que anteriormente eu já havia me manifestado, que é o “dinheiro”.Abaixo eu colei um trecho do curioso texto a que nos reportamos. Qualquer semelhança com o nosso Brazil com "z", não é mera coincidência.Quando o autor se refere ao "grupo", ele se refere a um dos diversos tentáculos da New World Order.(Existem muitos erros no texto todo, e eu atribuo isso ao tradutor, visto que a prática de traduções na internet, geralmente se dá em caráter de colaboração, possibilitando a falta de atenção e até mesmo o desleixo, como fica evidente na Cronología dos Fatos em que não foram respeitadas as datas, na hora da digitação e foram colocadas datas fictícias, sem o menor cabimento ou veracidade com os fatos, esses erros nas datas a que me refiro, estão em outro trecho e não nesse que eu postei.)Uma das primeiras coisas que o Grupo fez para desviar a atenção sobre eles foi usar a especialidade do Gen. GEHLEN durante a SEGUNDA GRANDE GUERRA que era chamar a atenção para a ''Ameaça Vermelha''. O que o Grupo desejava durante este tempo de 'incubação' [1995-2000] era uma sociedade não educada, amoral, descomprometida com as instituições democráticas, convivendo com o medo, com uma repentina e muito drástica redução dos rendimentos simultaneamente com o caos social. O Grupo pensa que isto provocaria o ambiente para uma rejeição da forma democrática de governo que eles querem por 2.000.Nos anos 60, os agentes do Grupo iniciaram o processo de eliminar ideais religiosos e morais da vida americana, particularmente nas escolas [a respeito, leia os casos de dissidentes na Suprema Corte, acertadamente afirmando que seus ancestrais fundadores estariam dando voltas em suas tumbas ao saber que o que eles escreveram em PHILADELPHIA nos anos de 1780 se tornou ilegal nas escolas]., removidos como muitos impedimentos a criminalidade que eles podiam obter por meio da mídia que dramaticamente aumentava a retratação da violência [TV] e o desemprego [os modelos não tem emprego, são péssimos sujeitos vivendo em grandes casas, etc..... comece a sua leitura com 'THE EARLY WINDOW', de LIEBERT & SPRAFKIN], a redução dos padrões de educação e treinamento anteriores para um pensamento racional e fomentando todas as alterações na estrutura familiar que eles pudessem criar, a começar com as políticas de bem estar de LBJ...O plano é libertar as forças elementais do caos que transcendem a filosofia de governo. O mandado original da estrutura político-social parece ser a proteção da pessoa contra o crime e a doença, proteção a propriedade, um sistema de justiça que cumpra e garanta estas proteções, e a organização para a obtenção do ganho econômico. Todos estes refinamentos que nós temos desenvolvido - democracia, fascismo, comunismo, monarquia - vieram depois que estes mandados primitivos foram encontrados. A teoria é a de que se você remove muitas destas proteções básicas o governo cairá porque não está desempenhando as mais básicas e importantes de suas funções. Este assunto é enorme, e não dá para descreve-lo num arquivo pequeno como este. O leitor deverá preencher as lacunas deixadas por meio dos seguintes exemplos:DOENÇA: O Grupo desenvolveu o vírus da AIDS principalmente na Universidade ALBERT LUDWIGS em FREIBURG IM BRISGAU. Parece que o DR. STRECKER e o LONDON TIMES [5/11/87] estavam corretos ao suspeitarem que a epidemia era de natureza feita pelo homem e relacionadas com o programa para a erradicação da varíola realizado pela OMS na ÁFRICA [ minha fonte identificou os nomes de um membro senior da Comissão Global 1979, que conduzia no mínimo Etiópia e Somália, e representantes da W.H.O. para a África Central onde a AIDS está se disseminando em uma escala assustadora e para a África Ocidental]. E também os experimentos em 1978-79 das vacinas para a hepatitis B entre os homossexuais na América do Norte. [Minha fonte identificou os nomes da equipe de NY, mas eu não pude obter os nomes da equipe de São Francisco]. Eles escolheram os homossexuais porque eles acreditavam que poucas pessoas se preocupariam com o que acontecesse a eles e esperavam que a doença se disseminasse pelo país muito antes que alguém entendesse que isto mataria qualquer um - não só. Durante este período de '; incubação' [1995-2000] o Grupo planeja introduzir doenças muito mais perniciosas e muito mais agressivas do que a AIDS. (Aparentemente, devemos acreditar que se eles liberam a doença é porque já desenvolveram um antídoto para o caso deles se infectarem - BRANTON) CRIME E DROGAS: ...Crime e drogas ilegais andam ombro a ombro. O tráfico de drogas tem se processado sob os auspícios do maciço aparato do Grupo dentro da CIA desde o Vietnã. Meu informante afirma que "MR. HALLORAN" tem um "contrato" com a CIA com um operador em Saigon que estava conduzindo drogas pesadas do Laos e Cambodja para Bien Hoa para os EUA a borde de aeronaves militares e para uso nas ruas americanas. Isto aconteceu durante anos e provavelmente ainda acontece, só que os pontos são diferentes. Há alianças entre agentes da CIA, militares e os senhores da droga na América do Sul. Meu informante identificou os nomes da maioria dos agentes do DEA na chefia dos maiores escritórios americanos e muitos guarda costeiros americanos e oficiais de Marinha nas funções de interditarem as drogas.DEPRESSÃO ECONÔMICA: O plano é para haver uma depressão desastrosa [ mas breve que precipite a quebra de bolsas. Os membros do grupo na comunidade financeira certamente terão nervos para fazer isto. Meu informante tem identificado ou presidentes ou chefes de cinco ou seis dos maiores bancos de NYC, muitos dos agentes chave do NYNo tópico: A Bio-pirataria no Brasil, eu havia colocado uma msg, que fala sobre o Secretário de Defesa US e suas faces obscuras, tem alguns links, que considero interessantes e que tem muito a ver com o assunto tratado nesse trecho do texto que eu coloquei.A mensagem a que me refiro está no tópico: A bio-pirataria no Brasil e o inicio da msg é assim:"Recente publicação da revista espanhola Dsalud, revelou uma trama sórdida envolvendo Bush, Donald Rumsfeld, e o Laboratório Roche, a reportagem teve uma repercussão monstruosa, acompanhe:"Ivrf, desculpe-me por estar desviando o assunto do tópico, mas como esse assunto foi iniciado aqui...  Podemos continuar em outro tópico... deixo para vocês essa decisão.Um abraço a todos ::)

lvrf
    Membro

Boa tarde a todosQue é isso? Não se incomodem, filosofia é interligada, uma coisa puxa a outra e chegamos nesse ponto. Continuemos conversando. Sintam-se a vontade.Interessante artigo, que os senhores acham dele?

Brasil
    Membro

Olá amigos,vejam isto:brincadeira.jpgO que vocês acham?

lvrf
    Membro

Bom dia aos senhores, amigosA metade cortada do texto foi escrita em inglês? Interessante

Brasil
    Membro

Olá ivrfÉ porque o Estadão, naquela época, era nos US...piada.jpgheheheAbraços

hehehe… Amado Baptista é foda! ;DComo vc fez isso Brasil? Photoshop?Abraços.

lvrf
    Membro

heheheAh, mas o que vale é a intenção. A história é muito bonita, Brasil. Parabens - hehehehe

lvrf
    Membro

hahaha, demais. Assim que achar um artigo interessante, irei postá-loAbraços

lvrf
    Membro

Boa noite, amigosBem, creio que todos tenham ouvido falar da invasão do MLST ao Congresso nessa última terça-feira. Bem como os danos causados e os inocentes feridosDetalhe - nenhum funcionário do Congresso levantou um dedo sequer para impedí-los, e ainda assim, eles clamaram que foram ''agredidos''. O que os senhores acham disso?Loucura, não?

Brasil
    Membro

Olá amigos,É dificil opinar... gosto de ver o povo unido e brigando pelos seus direitos, mas, o que vimos, foi pura politicalha oportunista e que a gente não sabe bem o que está por trás.É difícil, porque quando condenemos, estamos condenando, uma manifestação de pessoas que realmente estão vivendo injustiças e problemas relacionados com o assunto de fato e, estão sendo ou foram manipulados. Aquelas pessoas precisam reivindicar seus direitos, mas sofrem pela ignorância e desorganização, com isso, são manipulados por picaretas oportunistas. É triste, porque não são vagabundos, são pessoas humildes que entendem que devem exigir seus direitos, mas não sabem por onde começar e acabam servindo de ferramenta nas mãos dos  políticos que na verdade, deveriam estar orientando-os e não usando-os.  :-

lvrf
    Membro

De fato – mas o meio que escolheram de sair quebrando tudo? Houveram vítimas inocentesCreio que um conflito de interesses não deveria envolver inocentes de forma alguma - apenas as partes interessadas numa ação de acontecer ou impedir esse acontecimento. Mas é difícil, já que toda mudança vai influenciar um meio, que influencia aqueles que nele habitam. Mas existe uma linha do tolerável não? Que acham?

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 95 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.