Se for capaz, prove-me que Deus não existe.

Início Fóruns Questões sobre Filosofia em geral Você acha que existe um Deus? Se for capaz, prove-me que Deus não existe.

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 66 do total)
  • Autor
    WgJr
    Membro

Não há sentido em falar da existência de Deus, se não se admite que Deus Existe.

thiedri
    Membro

:)Assim é interessante tb. Vamos ver, hehehehe

Z
    Membro

Eu não ganhei a minha playstation 3 mesmo depois de 10 dias a rezar o 'pai nosso'!! ESTÁ PROVADO!Não conheço ninguém que tenha ainda falado pessoalmente com ele, nem sequer o encontro na lista! ESTÁ PROVADO!O homem evoluiu do macaco, o macaco foi criado por borboletas, o universo é uma ilusão, nada existe, nem eu estou mesmo aqui escrevendo! ESTÁ PROVADO!As religiões veem Deus de modo diferente, logo Deus é metamorfo, e como os seres metamorfos só existem em estorinhas de banda desenhada, ESTÁ PROVADO!Dizem que Deus é bom, mas ontem caí e parti o nariz, não existe bondade, é porque Ele não existe, ESTÁ PROVADO!Isto é suposto criar alguma risada, mas na realidade é apenas uma analogia da maioria dos argumentos que são usados para chamar de iludidos, os que acreditam em Deus. E olhem que os argumentos não são assim tão diferentes destes... espantoso não?!;) cumps.

WgJr
    Membro

Sinto pelo seu nariz, mas a existência de Deus é algo dado pela fé, e fé que vem de Deus, caso você não à tenha sinto muito! “Mas, Deus não é de fato para todos”.

Cientista
    Membro

Wilson, vamos fazer diferente, prove-me que o Khabra não existe! E ficamos quites!Procure nos meus posts e saberá o que é Khabra!Se não for Khabra, pode ser o Tetaedrilxon!

Brasil
    Membro

Wilson, vamos fazer diferente, prove-me que o Khabra não existe! E ficamos quites!

Esse papinho já tá manjado...  :D

Cientista
    Membro

Pode ser, mas é muito menos do que este “Se for capaz, prove-me que Deus não existe”PROVA NEGATIVA em AMBIENTE ABERTO É VIRTUALMENTE IMPOSSIVEL, ou tens a minima dúvida disto?

thiedri
    Membro

Então responda a questão que você não respondeu ainda.O universo não existe ?

Cientista
    Membro

A teu ver, o que é o Universo?

thiedri
    Membro

Cientista, não venha fazer esse tipo de coisa.Você disse que se não é possível explicar Deus, ele não existe.Se não pode explicar o universo, também ele não existe ?

WgJr
    Membro

O que vocês acham da Metafisica de Aristóteles e sobre como ele faz uso da ordem contida no universo e deduz assim que a um causador desta ordem.

WgJr
    Membro

Na metafisica Aristóteles define Deus: como o Ato puro.

WgJr
    Membro

Os filosofos Classicos chegaram a uma conclusão de que de fato existe um ser superio que rege o mundo.

Bem bem, antigos disseram isso? Eu é que não confio neles. Aristóteles disse que as mulheres têm menos dentes que os homens, coisa que poderia ter evitado simplesmente pedindo para madame Aristóteles abrir a boca.Piadinhas clássica à parte quanto à "qualidade" de Aristóteles, só quero te dizer que acaba de cometer a falácia argumentum ad hominem. Quanto ao resto, já argumentei aqui muito sobre isso, seu Wilson. Dá uma olhada nos meus posts antigos que verá minhas críticas ao argumento da causa primeira, de Deus a partir da ordem, etc.

Eu não ganhei a minha playstation 3 mesmo depois de 10 dias a rezar o 'pai nosso'!! ESTÁ PROVADO!Não conheço ninguém que tenha ainda falado pessoalmente com ele, nem sequer o encontro na lista! ESTÁ PROVADO!O homem evoluiu do macaco, o macaco foi criado por borboletas, o universo é uma ilusão, nada existe, nem eu estou mesmo aqui escrevendo! ESTÁ PROVADO!As religiões veem Deus de modo diferente, logo Deus é metamorfo, e como os seres metamorfos só existem em estorinhas de banda desenhada, ESTÁ PROVADO!Dizem que Deus é bom, mas ontem caí e parti o nariz, não existe bondade, é porque Ele não existe, ESTÁ PROVADO!Isto é suposto criar alguma risada, mas na realidade é apenas uma analogia da maioria dos argumentos que são usados para chamar de iludidos, os que acreditam em Deus. E olhem que os argumentos não são assim tão diferentes destes... espantoso não?!;) cumps.

eu consegui minha 1ª biscicleta orando pra deus me dá! TÁ PROVADO QUE ELE EXISTEeu caí de biscicleta e não me arranhei! TÁ PROVADO QUE ELE EXISTEeu não sou filho de macaco nem muito menos de borboleta! TÁ PROVADO QUE ELE EXISTEé facil né arrumar essas provas "ignorantes"???quero ver provas reais e racionais que deus não existe  :D

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 66 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.