Início › Fóruns › Questões sobre Filosofia em geral › A IMPORTÂNCIA DE PENSAR
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
25/02/2010 às 21:48 #86488ajce1962Membro
Caro ajce62, sei de sua incapacidade para debater, mas isso é ridículo!Quer dizer algo? Fique à vontade, caro beato! :biggrin_mini:
Olá!O único encontro que precisamos é com a consciência. Conscientização. :oNamasté
Esta é a minha beatice e o meu respeito, ao contrário do que fazem a esse fórum.Além de não se respeitarem nem a vocês nem ao fórum, ainda se comportam como selvagens...O fórum tem por nome consciência, coisa que alguns foristas não sabem o que é.Apenas se vê obsessões, perseguições e mentes tacanhas. :music_mini2:Namasté
25/02/2010 às 22:07 #86489AcáciaMembroJá vai embora Nikcoss...Assim você só está cooperando com a ignorãncia. É isto civilização???
De volta às trevas ou travas, e à seus tenebrosos seres. Olá Acácia. Só estou separando o joio do trigo. :dirol_mini:AbraçosNickossDeus me livre de tanto desperdício de tempo! Credo! Como estará o Deus que nos deu a vida assistindo tantas barbaridades...Fora todos os cães e bem-vindos todas as consciencias de amor e respeito!!!
25/02/2010 às 22:11 #86490AcáciaMembroCaro ajce62, sei de sua incapacidade para debater, mas isso é ridículo!Quer dizer algo? Fique à vontade, caro beato! :biggrin_mini:
Olá!O único encontro que precisamos é com a consciência. Conscientização. :oNamasté
Esta é a minha beatice e o meu respeito, ao contrário do que fazem a esse fórum.Além de não se respeitarem nem a vocês nem ao fórum, ainda se comportam como selvagens...O fórum tem por nome consciência, coisa que alguns foristas não sabem o que é.Apenas se vê obsessões, perseguições e mentes tacanhas. :music_mini2:Namasté
Mas nota-se que conscientização não é inerente a todos...precisa que haja esforço para ressurgir tamanha dádiva. Busquem a Deus em sinceridade de sentimentos, pensamentos, palavras e atos!!!Saiam das trevas para a Luz!
25/02/2010 às 23:50 #86491BrasilMembroO único encontro que precisamos é com a consciência. Conscientização.
Olha, caro amigo, eu não acho que a meditação seja bom para alguma coisa senão acalmar os nervos e dar um pouco de paz de espírito. Eu não quero paz de espírito!Eu preciso obsessivamente – como você referiu -, cutucar as almas das pessoas, eu preciso dizer o que penso, eu preciso expressar minha opinião!Se não queres saber minha opinião, não leia minhas mensagens.A única coisa que quero aqui é expressar minha opinião. Se sou hostilizado em nome de doutrinas das mais variadas vertentes como o comunismo, o capitalismo, o cristianismo, o ateísmo, etc., eu não posso fazer nada senão continuar expressando a minha opinião, além evidentemente de me defender no mesmo nível que sou atacado. Antes de tudo este é um local para expressar opiniões!O senhor em sua primeira mensagem à minha pessoa chamou-me de ignorante, os demais, chamaram de cachorro, bêbado, sem raciocínio, etc...Afinal, vocês estão aqui pra quê? Para defenderem a qualquer custo as vossas opiniões?Para se ter uma boa consciência, deve-se refletir as questões! Vocês simplesmente negam-se a refletir qualquer questão! Estão todos defendendo as suas posições...Mas, não abrem mão das ofensas, manifestações de desprezo, indiretas, etc.Boa noite!
26/02/2010 às 1:35 #86492AcáciaMembroSei lá…sei lá…só sei que você tem razão…vamos começar a expressar nossas opiniões mas com respeito por favor! Não se pode transformar o fórum em um “canil”.
26/02/2010 às 2:32 #86493BrasilMembroSei lá...sei lá...só sei que você tem razão...vamos começar a expressar nossas opiniões mas com respeito por favor! Não se pode transformar o fórum em um "canil".
Obrigado por sua manifestação de respeito, Acácia! Não vais referir nenhum político falando sobre cachorros desta vez? : Vossa excelência é um..., etc. ? Manifeste tudo o que o cristianismo te ensinou, Acácia! Queime os teus hereges, demônios e bruxas na fogueira das palavras! Faça a tua cruzada virtual contra os infiéis, pagãos, etc.! Para se construir uma crença deve-se necessariamente destruir outras... :heart_mini:
01/03/2010 às 0:14 #86495BrasilMembroOlá a todos!O desprezível “filósofo” de esgoto, Sr. Paspalhon, além de suas CANSATIVAS divagações e embromações sobre a célebre fórmula de equivalência massa-energia de Einstein, divagações estas que não têm outro objetivo senão saturar o leitor e fazer acreditar que todas aquelas palavras ao vento compõem ou corroboram uma “tese” sua, afirmou o seguinte:
As verdades SÃO imutáveisA "verdade" é um "juízo" um "julgamento intelectual" obtido ao aplicar o discernimento, o raciocínio e a lógica na análise de realidades.(...)a molécula de água está formada pela combinação de 2 átomos de hidrogênio e 1 átomo de oxigênio.
Eu o REFUTEI com a seguinte argumentação:
a molécula de água está formada pela combinação de 2 átomos de hidrogênio e 1 átomo de oxigênio.
Foi dito no início que a verdade é um juízo. Concordamos.Este juízo acima, que eu penso ser verdade, até meados do século XVIII ainda era desconhecido, foi somente a partir de Lavoisier que isso passou a ser uma verdade.Dirão: Era desconhecido, mas era verdade. E eu direi, se ninguém tinha o conhecimento para poder aí sim fazer o juízo, então não era uma verdade. A verdade era outra. Ainda, quem pode garantir que daqui a 500 ou 1000 anos não terá sido descoberto mais algum detalhe na composição química da água? Já temos o conhecimento absoluto? Caso isto aconteça, a verdade mudará novamente.
Com seu peculiar costume de tentar desqualificar as pessoas o Sr. Paspalhon respondeu o seguinte:
Brasil você continua batendo na mesma tecla e isto se deve à falta de raciocínio.Para ser considerada como "realidade objetiva" uma “verdade filosófica” deve ser demonstrada sua objetividade através de exemplo prático ou por meios matemáticos.
Eu expliquei com um exemplo empírico (prático) lá em cima, mas vou fazê-lo novamente:As verdades, sendo juízos, são mutáveis à medida que se mudam os juízos. ;)A fórmula química da água foi um bom exemplo disto. O que nos obriga a “eleger” uma verdade é o nosso atual conhecimento, o conhecimento contemporâneo. Todavia, há que se indagar filosoficamente o seguinte : O fato de estarmos em constante processo de conhecimento indica que TODAS as verdades são mutáveis? Claro que não!Perceba: Para cada caso há uma verdade da qual não sabemos absolutamente se temos o conhecimento ou não. Esta É verdade imutável, infelizmente DESCONHECIDA, inalcançável para os nossos sentidos e conhecimentos.
Pode haver verdade imutável? Sim pode haver. Mas não “as verdades”.Na grande maioria dos casos as verdades são atropeladas pelo tempo e mudam assim como uma larva vira uma borboleta.
Boa noite!
01/03/2010 às 7:23 #86496PhiliponMembroOlá a todos!O desprezível “filósofo” de esgoto, Sr. Paspalhon, além de suas CANSATIVAS divagações e embromações sobre a célebre fórmula de equivalência massa-energia de Einstein, divagações estas que não têm outro objetivo senão saturar o leitor e fazer acreditar que todas aquelas palavras ao vento compõem ou corroboram uma “tese” sua, afirmou o seguinte:
As verdades SÃO imutáveisA "verdade" é um "juízo" um "julgamento intelectual" obtido ao aplicar o discernimento, o raciocínio e a lógica na análise de realidades.(...)a molécula de água está formada pela combinação de 2 átomos de hidrogênio e 1 átomo de oxigênio.
Eu o REFUTEI com a seguinte argumentação:
Pode haver verdade imutável? Sim pode haver. Mas não “as verdades”.Na grande maioria dos casos as verdades são atropeladas pelo tempo e mudam assim como uma larva vira uma borboleta.
Boa noite!
E também como um cara normal se pode transformar em um:Coroa gaga, neurótico, afeminado, rabugento, mau caráter, paranóico, esquizofrênico e o que é pior um monumento à ignorância.Agora vou a demonstrar o mau caráter do senhor Brasil que ja foi demonstrado inúmeras veces por mim no forum http://www.consciencia.org/forum/index.php/topic,2417.msg17841.html#msg17841Como é habitual no senhor Brasil devido a sua incapacidade de falta de conhecimento e seu desejo de ganhar o debate a qualquer custo. O senhor Brasil menciona só uma parte do dialogo do oponente (parte que seja conveniente para "ele") que lhe serva como o motivo de ataque.Na minha mensagem mencionada por "ele" eu terminaba desta forma:
As pessoas por falta de conhecimento confundem a verdade filosófica obtida da análise de conhecimentos que é imutável com a verdade (juízo) obtida da análise de eventos ou fatos e esta verdade si é mutável.O erro está em que as pessoas consideram os fatos e eventos como uma realidade o que não é verdade devido a que estes, não cumprem os requisitos essenciais que definem uma realidade. Em outras palavras sua existência como realidade precisa ser comprovada através da participação de pessoas.
Mais o senhor Brasil devido a sua insanidade mental comprovada e demonstrando seu enorme mais enorme falta de respeito pelos participantes do forum e amparado por um Administrador inoperante, me enviou uma mensagem como a seguinte com o que se comprova o que estou falando.
As causas do debate é que o Brasil é um debatedor dialético e suas bases são as idéias abstratas e eu sou um debatedor filosófico e minhas bases são o conhecimento.
De onde o senhor tirou o “conhecimento” de que “lendas têm origem em realidades” ? ;D “O único que importa aqui é que a origem da lenda é uma REALIDADE” O senhor não concorda que esta tua afirmação foi uma tentativa animalesca de subverter a Lógica?Você é um gringo frustrado por não conseguir emprego no teu país! Mas isto não se deve ao subdesenvolvimento do mesmo, e sim à tua BURRICE!Burrice esta que o acovarda para explicar as tuas próprias afirmações estúpidas e ignorantes, como a afirmação sobre as lendas.Quanto à tua difamação barata sobre a minha sexualidade, digo que o senhor deve ser frustrado sexualmente também! Pois não me conhece e fica aí imaginando o tamanho do meu membro reprodutor, ou formato, ou algo do gênero, quando lança suas calúnias. Já lhe disse que a velha chilena (sua mãe) não me considera um efeminado! Aliás, quem sabe se o senhor não tem sangue brasileiro?Andei me divertindo bastante com sua mãe lá no Chile. Inclusive, em uma de nossas visitas ao motel, a camisinha furou... Acho que o senhor surgiu daí... Pelo sim e pelo não: Deus o abençoe, meu filho!
Observação: o senhor Brasil além de todas as característica assinaladas tem um grave problema de compreensão além da mediocridade inata, sendo este o principal motivo de suas infundadas brigas.Quando eu me estou referendo a que é um coroa afeminado, não me estou referendo a sua masculinidade. O que eu estou dizendo é que possui uma qualidade feminina que esta relacionada com que a base de seus pensamentos estão motivados pelas suas emoções ao invés de seu raciocínio.Como pode ver-se além de todas as qualidades pouco afortunadas que possui, podemos agregar que também é um retardado mental.Conhecendo ao mau caráter do Senhor Brasil
Caro Miguel.Em respeito aos companheiros que acompanham esse Fórum, gostaria de registrar algumas considerações, mesmo ciente que esse conteúdo poderá ser modificado ou transferido para qualquer espaço nas várias temáticas, não me pergunte como, pois não entendendo a forma como é operacionalizado esse site, mas tenho certeza que a idéia inicial, muito boa por sinal, para mim está se esvaindo no sentido da credibilidade do espaço, e aqui não me refiro à idoneidade dos idealizadores, pelo contrário, nos comentários a seguir, procurarei me abster de qualquer juízo valorativo, mas explicarei essa breve introdução por fatos concretos, mesmo sob de risco de alteração.1º Não me importa qual a relação entre você e o Brasil, mas muito me surpreende ter "postado" nesse espaço (Rusgas). Não entendo o que ou até o que compartilha com ele (Brasil). 2º Gostaria de salientar a todos que não postei nenhuma mensagem nesse espaço, evidentemente com exceção para esse que estão lendo (se é que não apagarão ou mudarão de lugar). Esse espaço foi criado somente para que o Brasil pudesse vociferar sua ira diante de fatores outros. O que curiosamente me causa surpresa é que as mensagens usadas para abrir esse espaço (Rusgas) foram recuperadas, transferidas para cá e se apresentam como se eu as tivesse postado aqui (o que não é real), o mesmo não ocorre ou ocorreu com algumas outras que também foram apagadas anteriormente.3º Miguel, não retiro nada do que já disse em vários momentos sobre o já referido Brasil, mas se o desejo era continuar onde e da maneira que estávamos, o interessante seria ter mantido também as que foram postadas depois das duas reproduzidas na abertura desse tópico, as quais, ressalto, não foram postadas por mim aqui, mas sim, em outros espaços. Dessa forma, o mais coerente, refletindo eticamente, se é que podemos tratar assim, as que eu havia postado em outros momentos, as quais mantêm-se apagadas, poderiam também ser resgatadas, mas não postadas nesse mesmo espaço criado para o Brasil, mas somente seguindo a sequência natural. Não sei se estou sendo claro para quem acompanha. Em resumo, após a mensagem inicial desse tópico, a qual não foi postada por mim nesse espaço, mas sim para cá foi transferida, foram registradas algumas outras a quais foram apagadas a qualquer pretexto. Contudo, surpreso estou com um tópico nomeado "Rusgas", cuja primeira mensagem é minha, sem as seguintes, portanto, fracionando toda a discussão anterior e posterior. Reforço Miguel, não sei até que ponto compartilha dessa sujeira, mas consta algumas mensagens suas aqui também. Insisto que talvez essa também seja apagada, porém, não consegui me manter calado diante dessa "armação", desse sistema imundo.4º Se o que gostaria Miguel era de um espaço para colocar suas ponderações uma vez que utilizei o email por você encaminhado, ou seja, se o desejado era um direito de resposta, acredito que poderia ter postado no ardor da discussão, mas, se propôs a excluir algumas mensagens, as quais parcialmente foram recuperadas, para após, inserir alguns comentários.5º Não estou jogando a toalha ou fugindo as mensagens do Brasil, não tenho problema alguma em respondê-las a altura, tanto para cima como para baixo, isto é, em questões conceituais ou mesmo em ofensas. No entanto, as artimanhas aqui usadas, essa manipulação, ou o que fizeram com minhas mensagens denuncia a sujeira e a ausência de credibilidade dos que deveriam prezar pela manutenção desse espaço, senão democraticamente, no mínimo verdadeiramente, ou seja, tratando a situação como elas realmente são e se apresentam em tempo real, não da forma como está ocorrendo.6º Se alguém duvida do que estou afirmando até aqui, procurem a mensagem original conforme explicitado na citação abaixo:
Ao sórdido Eduardo Brasil! (mensagem original em “Iniciando no estudo de Filosofia”)
Ela foi apagada, ou seja, no tópico “Iniciando no estudo de Filosofia” ela não está, bem como as posteriores, ficando somente a do Brasil, mas pode ser que incluam após a leitura desse "post". Não sei o motivo de tramar qualquer favorecimento ao Brasil, mas confesso que acreditava na idoneidade do Fórum. Não sei até onde suas mãos Miguél estão sujas com essa lama.Aos demais, recomendo que se atentem para quem contestar, repensem o que esperam ou esperavam desse espaço e ainda, afirmo categoricamente que, não há qualquer garantia quanto a ausência de manipulação desse sistema. Talvez eu tenha sido muito ingênuo.Sinceramente não sei o que isso representa para você Miguel ou até que ponto você não está para brincadeiras (sujeiras), mas fiquei decepcionado com o que foi aqui criado. Reafirmo que não vejo maiores problemas em combater o Brasil ou qualquer debatedor em qualquer campo, não que me julgue melhor, mas tenho ciência do que defendo e acredito, entretanto, pensava no debate ou nas ofensas por uma via límpida e transparente, não por esse lodaçal manipulado ao bel prazer de alguns.Portanto, afirmo:-Nunca postei nesse espaço;-As "minhas" mensagens aqui reproduzidas constituem uma reprodução parcial de outro momento em outros espaços, mas foram recuperadas, sendo criado um espaço privilegiado ao Brasil para vociferar seus motivos;-As mensagens originais foram apagadas primeiramente, após alguns dias recuperadas e reproduzidas parcialmente em um novo tópico, como se eu as tivesse escrito aqui o que não é verídico;-Não sei qual o favorecimento, não consigo encontrar explicações para tal manipulação, será que é somente para que o Brasil se mantenha em sua ira e a extravase?-O que se espera desse Fórum, uma idéia muito interessante em sua raiz, porém materializada nisso que temos aqui?-Qual sua participação Miguel?-Vão apagar essa também ou vão me banir?-Vão justificar que foi criado um espaço para manifestar minha indignação inicial sobre um fato anterior, cuja mensagem original foi apagada e aqui resgatada para abertura do tópico? Não precisava de tamanha presteza. att
Como conclusão final o usuário Oliveira, D. foi banido do fórum de forma definitiva. E sabem porque essa perseguição paranóica do senhor Brasil contra Oliveira, D.?, porque Oliveira, D, numa mensagem se referiu à família do senhor Brasil.Gostaria saber agora, a atitude que vai tomar o Administrador, com este "enfermo mental" para demonstrar coerência na suas ações.Para finalizar me despeço com uma mensagem do senhor Brasil...
(...)Brasil, pessoa que ninguém quer papo com ele, porque além de ser ignorante, possui uma sensibilidade femenina que o mantém(...)
Em primeiro lugar, tenho todo o direito de dizer que aquela velha tarada que o senhor chama de mãe, não considera que a minha personalidade seja feminina, MUITO pelo contrário.
Como resultado final temos que o moleque Nickoss por não ter idéia da “Importância de pensar”, acha que esta dialogando com jorgefreitas quando na realidade está de colóquio amoroso com o babaca do Pit-Bull Brasil seu grande inimigo.
Em segundo lugar, novamente, preciso avisá-lo que o colóquio amoroso que mantenho é com a sua velha e tarada mãe.
01/03/2010 às 15:26 #86497AcáciaMembro“O antigo testamento é a historia real lendada do povo judeu e a lenda é a história urbana de uma realidade.”.Pobre povo judeu: Será por isso que eles são tão perseguidos?
01/03/2010 às 17:11 #86498BrasilMembroCitação de Paspalhon:
Num fórum filosófico ninguém está interessado em escutar sua opinião, “eles” estão preocupados em saber quem tem a competência suficiente para demonstrar qual é a realidade.
Citação de Paspalhon:
O antigo testamento é a historia real lendada do povo judeu e a lenda é a história urbana de uma realidade.
Citação de Paspalhon:
“O único que importa aqui é que a origem da lenda é uma REALIDADE”
http://www.consciencia.org/forum/index.php/topic,2417.msg17738.html#msg17738Citação de Paspalhon:
"EU sou um Filósofo!"
Sua noção de "realidade" é muito ignorante e fundamentalista!
01/03/2010 às 18:30 #86499BrasilMembroQuando eu me estou referendo a que é um coroa afeminado, não me estou referendo a sua masculinidade.
Não? Está se referindo à “masculinidade” de quem então? O senhor além de ser um difamador barato é um grande embromador.O teu problema é que você é um gringo frustrado por não conseguir emprego no teu país! Esta é a verdade. Põe-se a debater e logo vai ofendendo e desqualificando as pessoas... Um verdadeiro psicótico embromador.
01/03/2010 às 20:29 #86500BrasilMembro“O antigo testamento é a historia real lendada do povo judeu e a lenda é a história urbana de uma realidade.”.Pobre povo judeu: Será por isso que eles são tão perseguidos?
Eu não sei Acácia, mas você sabe o que os judeus pensam sobre Jesus?Com exceção do Judaísmo messiânico, uma minoria entre os judeus, a imensa maioria dos judeus não aceita a afirmação de que Jesus tenha sido o messias filho de Deus enviado para salvar a Humanidade.Na verdade eles esperam a vinda do “verdadeiro” messias.
01/03/2010 às 22:07 #86501nickossMembroSei lá...sei lá...só sei que você tem razão...vamos começar a expressar nossas opiniões mas com respeito por favor! Não se pode transformar o fórum em um "canil".
Esse é o comportamento ! Aquí, os iniciantes são recepcionados com Au, Aus e RRRrrrrrrr !Cadê os filósofos Fórum ? Depois dos posts que fiz e respostas que dei, pensei já ter passado pela cachorrada do quintal. Está certo que desde o início afirmei que cães, gatos e todos os outros animais, subjugados pelo homem, têem um pouco de razão, mas não quis dizer com isso que poderiam acharem-se donos de verdades imutáveis, o suficiente para dominarem o espaço levantando a pata ou agachando-se para demarcá-lo com urina.Cachorrada ! Nana, ni, nanão ! Sosseguem aí no seu canto. Serão necessários uns 100.000 anos para terem o QI do Skooby-Doo. Depois, outros tantos para construírem um computador para comunicarem entre si. Estes computadores que estão usando foram criados pela razão humana, portanto só a razão humana vê sentido na sua utilização. Sugiro à vocês os sites de 10.000 anos atrás: http://www.aconscienciadivina.org.br/http://www.conscienciacrista.org.br/Aqueles seres, animais ou não, que ao ouvirem um trovãozinho, ficam apavorados, e correm com o rabicho entre as pernas para as suas casinhas, e lá ficam imaginando o fenômeno trovão como sendo algo sobrenatural, e nas suas cabecinhas, bipolares(de dois neurônios), e destituída de lógica racional evoluída, irão atribuir a essa força natural poderes de um Ser sobrenatural, Zeus(mais tarde distorceram o vocábulo para Deus). Com esse raciocínio bipolar, qualquer irmão raivoso(mordedor) vai ser o Ser Diabo e, só poderá pregar mesmo o Céu e o Inferno. Nota: A ignorância é a falta de conhecimento, e quando consciente, torna o indivíduo um burro audacioso ! Procurem lembrar, quantas vezes nas suas vidas já deram bom-dia à cavalo ?Nickoss
01/03/2010 às 22:27 #86502ajce1962MembroOlá!Bem, este fórum além de virar 'canil', como alguém disse, está a tornar-se é um zoo, com infernos diabos e sei lá eu que mais :unknw_mini: :diablo_mini:Adoro passar aqui de vez em quando para ver estes filósofos... Principalmente pelo respeito que demonstram, ótimo!!! :clapping_mini: :music_mini2:Namasté
02/03/2010 às 1:12 #86503PhiliponMembroOlá!Bem, este fórum além de virar 'canil', como alguém disse, está a tornar-se é um zoo, com infernos diabos e sei lá eu que mais :unknw_mini: :diablo_mini:Adoro passar aqui de vez em quando para ver estes filósofos... Principalmente pelo respeito que demonstram, ótimo!!! :clapping_mini: :music_mini2:Namasté
Senhor ajce1962, você é um tremendo CARA DE PAULembrando que o nome do tópico é "A importância de pensar" vejamos alguns de seus aportes ao mesmo:
Olá a todos amigos!Os xamãs,são homens de conhecimento antes que homens de razão, e como tal estão adiantados em relação aos intelectuais...
Olá amigo M. Duclós só não o citei ( Carlos Castaneda ), por que o texto é por demais evidente, pelo menos para mim que acompanho os livros dele há 30 anos...
Olá!obsessão s. f.1. Importunação perseverante.2. Perseguição diabólica. :yahoo_mini: :yahoo_mini: ::) :o :biggrin_mini2:3. Ideia fixa. 4. Preocupação contínua. Namasté
Olá!" Fernando Pessoa "Tenho tanto sentimento Que é frequente persuadir-me De que sou sentimental, Mas reconheço, ao medir-me, Que tudo isso é pensamento, Que não senti afinal. Namasté
Olá!obsessão s. f.1. Importunação perseverante.2. Perseguição diabólica. :yahoo_mini: :yahoo_mini: ::) :o :biggrin_mini2:3. Ideia fixa. 4. Preocupação contínua. Namasté
beatice s. f.Hipocrisia religiosa. :good_mini: :good_mini: :wacko_mini2:parcialidade s. f.1. Preferência injusta.2. Partido; bando, facção!.
crendice s. f.Crença absurda ou ridícula. :clapping_mini: :cray_mini: :music_mini: :biggrin_mini2: :good_mini:Namasté
Senhor ajce1862, me podria explicar que tem a ver todas essas colocações com emoticons colocadas por você com o tema em discussão. Me poderia indicar onde o senhor colocou mesmo que pequeno, um desenvolvimento filosófico sobre o tema.Em outras palavras, onde está o seu respeito pelo forum. Com que moral o senhor solicita a outras pessoas que tenham respeito pelo forum se você mesmo não apresenta nenhum.Você apresenta o mesmo problema que o moleque petulante e a maioria dos que participam deste forum, acham que por ter lido algum livro ou revista (Castaneda, Superinteressante...) ja entendem de filosofia e podem sair dando conselhos. Bom até agora só tem monstrado através de suas respostas lacónicas, alienação e mediocridade o que é conhecimento, até agora, nada.Um abraço
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.