Não entre, pois aqui você saberá quem é Deus!

Início Fóruns Questões sobre Filosofia em geral Você acha que existe um Deus? Não entre, pois aqui você saberá quem é Deus!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 96 do total)
  • Autor
    Philipon
    Membro

Eu creio que utilizo a lógica matemática para comprovar fatos, e tenho certeza de que você está utilizando pouco raciocínio quando tenta discutir com os números.

Amigo ate agora o único que tem demonstrado é sua “egolatria”, sua grande dose de incoerência e sua falta de discernimento.

Eu afirmo uma tese que será definido como Nada tudo que nos for invisível, e você fica insistindo que eu estou negando conceitos.

Amigo pare de usar o bagulho que está fumando, lhe tem os neurônios dando a hora! :wacko_mini:As teses são utilizadas para demonstrar que uma verdade (julgamento) obtida de análises de determinados conhecimentos é uma realidade. A demonstração pode ser de forma prática o através das matemáticas.Por outra parte, o conhecimento é obtido através da análise de uma realidade.Como pode ver tudo está relacionado com “REALIDADE” e a sua realidade está definida pelos seus sentidos “físicos” e não pelos seus sentidos “psíquicos”. Você se apresenta ao fórum com uma retórica dialética fraca a demonstrar uma tese mais fraca ainda. A dialética como demonstração de verdade, foi deixada obsoleta por Aristóteles 2300 anos atrás.

Emersux
    Membro

Eu tento ser didático ao demonstrar que nossa lógica tem limites mas sempre tem aqueles que fecham os olhos e se declaram cegos Não se preocupe, é sempre assim, basta olhar a foto dos negros auto declarados que passam nos vestibulares baseado em cotas ... daí pouco podemos fazer se pessoas acreditam se beneficiar com a própria tolice ...Infelizmente não existem ainda textos de qualidade em português que tratam sobre o limite intelectual da matemática, mas foi descoberto um número chamado ômega que delimita onde se pode chegar usando a nossa mente.Para topeiras em matemática será o mesmo que nada, pois continuarão tão duvidosos quanto antes de ouvir sobre o assunto.http://www.cs.auckland.ac.nz/~chaitin/hoje.htmlhttp://www.cs.auckland.ac.nz/CDMTCS/chaitin/globo.htmlhttp://filomatia.net/Chaitin.htmlSerá que foi baseado em lerdazas de entendimento que nem a do garoto acima que criou-se o conto da roupa que só inteligentes conseguem ver ?PS: Este material dos links me vieram depois que iniciei a busca pelo entendimento de qual seria o formato daquilo que existi mas que ainda não possa nem ser imaginado por nossas mentes.

Brasil
    Membro

(...) daquilo que existi mas que ainda não possa nem ser imaginado por nossas mentes.

"Existi"? Não seria "existe"?  Um corintiano palmeirense? Um político honesto? Um ex-gay? Um anão gigante? Um fedor cheiroso? :chok_mini:

Para topeiras em matemática será o mesmo que nada, pois continuarão tão duvidosos quanto antes de ouvir sobre o assunto.

Claro, e o senhor como é um expert da Matemática entendeu tudinho e pôde até comprovar sua “Teoria do Deus Nada”.  Ali está tudo o que o senhor precisava para comprová-la!  Não é mesmo?Na outra mensagem o senhor queria um educador para explicar-me aquelas divisões e multiplicações inócuas.  Agora o senhor nos faz imaginar que entende algo do que esse matemático descobriu... Provavelmente  o senhor também resolve a Conjectura de Poincaré.Eu não quero desanimá-lo, mas para o senhor sonhar em formular uma tese matemática, tem que ser no mínimo matemático. O senhor é?  Porque não adianta o senhor mostrar que os matemáticos estão descobrindo isso ou aquilo que o senhor não sabe explicar!Mesmo porque o que Chaitin está tentando introduzir na Matemática não tem nada a ver com o que o senhor está propondo aqui. Desculpe, mas é só pra trazer o senhor pra realidade, pois parece que está sonhando.

Brasil
    Membro

Interpretação de texto parece-lhe importante ...

Vamos ver se  o senhor é bom mesmo na interpretação de texto:Digamos que sua família seja proprietária de um haras.A égua da sua mãe aguenta quantos homens montados em cima dela?E o pangaré do seu pai? Calma!! A maldade não está nas palavras!Quando digo “a égua da sua mãe” eu não estou me referindo à sua mãe e sim à outra égua. O mesmo se aplica ao seu pai.

Emersux
    Membro

(...) daquilo que existi mas que ainda não possa nem ser imaginado por nossas mentes.Um corintiano palmeirense? Um político honesto? Um ex-gay? Um anão gigante? Um fedor cheiroso? :chok_mini:

Sim, sim !!! você está começando a pegar o jeito ... Existem casos de corintHiano ser palmeirense quando os porcos jogam contra o SPFC (Sou testemunha disto, meu irmão até vibra quando me vê sofrendo !)O que para nós classificamos como "fedor de carniça" abutres e demais carniceiros consideram tempero aromático!Políticos honestos dizem que tem, mas é igual a cabeça de bacalhau ... ficam em sua região de origem, nenhum vem parar no Brasil.Agora você me pegou, ex-gay eu nunca vi, por isto que jamais vou me meter a experimentar este caminho sem volta !

Para topeiras em matemática será o mesmo que nada, pois continuarão tão duvidosos quanto antes de ouvir sobre o assunto.Claro, e o senhor como é um expert da Matemática entendeu tudinho e pôde até comprovar sua “Teoria do Deus Nada”.  Ali está tudo o que o senhor precisava para comprová-la!  Não é mesmo?

Sim, minhas buscas terminaram.O número Ômega revelado por Chaitin recebeu o nome da última letra do alfabeto Grego pois é a fronteira lógica existente daquilo que é possível ser calculado sem entrar num processo de resultados aleatórios.Sem conhecer o trabalho do brilhante matemático acima, Eu comecei a procurar pessoas com boa capacidade dissertativa para encontrar furos de análise e me obrigarem a rever a tese.Muita gente se arrepiou com minhas idéias, lógico, sou o que se considera um Nada e saio declarando que um Deus seria a mesma coisa que eu !!!Quem pensou assim se equivocou, a intenção era que fosse notada uma fronteira que eu e Chaitin percebemos entre o que é lógico e não lógico.

Eu não quero desanimá-lo, mas para o senhor sonhar em formular uma tese matemática, tem que ser no mínimo matemático. O senhor é?  Porque não adianta o senhor mostrar que os matemáticos estão descobrindo isso ou aquilo que o senhor não sabe explicar!

Não sou matemático, fiz um humilde curso de ciências da computação ... não sei se atende suas exigências.

Mesmo porque o que Chaitin está tentando introduzir na Matemática não tem nada a ver com o que o senhor está propondo aqui. Desculpe, mas é só pra trazer o senhor pra realidade, pois parece que está sonhando.

Todos temos direitos a ter uma opinião final sobre qual seja o tema.1º Eu de fato não consegui provar a existência de nada lógico e metafísico, pois ninguém o fará!2º Consegui uma explicação científica do porque de tantas coincidências quando utilizamos o valor nulo no lugar de um Deus nas expressões lógicas.Isto ocorre por que a compreensão do fenômenos ainda estaria em Omega e por isto além de invisível é indefinido ao homem.3º Todo aquele que me vier afirmar que algo metafísico está presente ou não por questões de pura lógica vai ter seus conceitos questionados, pois lógica se revelou insuficiente para encerrar a questão.4º Eu sei que mandei links em inglês e de matemática pesada ... mas a descoberta é recente, e não existem muitos trabalhos paralelos ao de Chaitin.

Emersux
    Membro

Interpretação de texto parece-lhe importante ...

Vamos ver se  o senhor é bom mesmo na interpretação de texto:

Sempre foi uma das coisas mais importantes num debate, sem entender a idéia o melhor é se calar para não fazer papel de tolo!

Digamos que sua família seja proprietária de um haras.A égua da sua mãe aguenta quantos homens montados em cima dela?E o pangaré do seu pai? Calma!! A maldade não está nas palavras!Quando digo “a égua da sua mãe” eu não estou me referindo à sua mãe e sim à outra égua. O mesmo se aplica ao seu pai.

Para quem tem bondade no coração a resposta é que adoraria que minha família pudesse realmente cuidar destes animais fantásticos que são os equinos!Aliás já teve o grande prazer da montaria ? Caso negativo sugiro que não morra sem ter esta experiência.Se não tiver tempo, com sua permissão eu posso ensinar a sua mulher cavalgar e sentir bastante prazer nisto ... depois ela te conta como foi!Agora quanto a sua tentativa me abalar eu digo que conseguiu, fiquei totalmente decepcionado com sua criatividade.Quando pedi uma resposta à altura eu não esperava que demorasse quase 1 semana e fosse um plágio:

Imaginemos que sua mãe esteja numa fazenda = Digamos que sua família seja proprietária de um haras."A vaca da sua mãe sempre deixa pegar nas tetas delas ou de vez em quando reclama ?" = A égua da sua mãe aguenta quantos homens montados em cima dela?E o que pensa o touro do seu pai ? = E o pangaré do seu pai?

Isto é o que chama de criatividade ? Já pensou se todos fossem assim, ainda acenderíamos fogueira atritando pedras  ("Não vá dizer que acendo sua ira usando magic-click, ok ? )" Desculpe-me se te machuco por dentro com toda minha grossura, mas você sempre vem duvidando se minha parte realmente continua de pé!Lógico que sempre estará firme, e aviso que se continuar agitando será muito gozada sua cara de assustado!

Brasil
    Membro

Espero ter-lhe exclarecido as dúvidas, geralmente precisa de tempo para entender que não sou um imbecil

”Exclarecido”? Não seria “esclarecido”?

Emersux
    Membro

Espero ter-lhe exclarecido as dúvidas, geralmente precisa de tempo para entender que não sou um imbecil

”Exclarecido” Não seria “esclarecido”?

Eu estava com saudades de você, fiquei preocupado por pensar que tivesse desanimado ou triste comigo! :drink_mini:

Brasil
    Membro

Quando pedi uma resposta à altura eu não esperava que demorasse quase 1 semana

Demorei mesmo... E isto está relacionado à manutenção do bom nível deste site. Nível este que prezo muito.Eu não sabia que o senhor estava com pressa de ser ridicularizado.Bem, aquele negócio está em pé e eu só estou aguardando uma posição sua. Sei que o senhor leva tudo na brincadeira e vai tirar de letra toda a minha aspereza assim como também a profundidade daquilo que tenho a lhe colocar.

Brasil
    Membro

Quando pedi uma resposta à altura eu não esperava que demorasse quase 1 semana e fosse um plágio

O plágio se deve ao fato de eu gostar de pagar na mesma moeda com que recebo.

Brasil
    Membro

eu posso ensinar a sua mulher cavalgar e sentir bastante prazer nisto

A minha  mulher não cavalga em pangaré.  Já a égua da sua mãe adora um jumento e,  por isso casou com o asno do seu pai, aquele mais orelhudo de todos,  e colocou alguns burricos no mundo.

Acácia
    Membro

-Oh Acácia, não enxergas que tem na página?-Não mas penso que "caí" no meio errado, pois não sei brigar, quer dizer, brincar!- Façamos um teste: Quem vem lá são o Brasil e o Emesux. Eles são amigos ou inimigos?- Eles são amigos pois eles vem conversando...- Ok, diga uma mensagem e vá embora pois caistes no lugar errado.- Ok, compreendido. Não tenho mensagens mas vou buscar uma no google, depois eu volto!

Emersux
    Membro

A minha  mulher não cavalga em pangaré.  Já a égua da sua mãe adora um jumento e,  por isso casou com o asno do seu pai, aquele mais orelhudo de todos,  e colocou alguns burricos no mundo.

Ei, você está ficando muito bom nisto hein rapaz ! Parabéns !Não utilizou nenhum insulto, apenas personagens hipotéricos do haras.Melhor parar com isto, esta demonstração de inteligência é pior que tapa na cara pra quem não se vê em condições de revidar com tamanha destreza.Isto foi muito bom rapaz !+2 karma pro c!

Emersux
    Membro

-Oh Acácia, não enxergas que tem na página?-Não mas penso que "caí" no meio errado, pois não sei brigar, quer dizer, brincar!- Façamos um teste: Quem vem lá são o Brasil e o Emesux. Eles são amigos ou inimigos?- Eles são amigos pois eles vem conversando...- Ok, diga uma mensagem e vá embora pois caistes no lugar errado.- Ok, compreendido. Não tenho mensagens mas vou buscar uma no google, depois eu volto!

Moça, sua sutileza e serenidade são dons plenos que expões uma alma magnífica.Como dizem, Mulheres são de Vênus enquanto Homens de Marte. Por isto que precisamos tanto de vocês por toda a vida.Pois uma vida sem a mãe é apenas meia vida, e fatalmente de gosto amargo.Uma adolescência sem paixão é jamais experimentar o puro sentimentoA velhice sem herdeiros é morrer como uma árvore estéril que não deixará nada de bom para este mundo.Pois afinal o que seria mais valioso do que a vida, saúde e a felicidade ?Agora quanto sua questão:Eu não sei se o Brasil se considera meu amigo, mas eu vejo a inteligência deste rapaz uma grande ferramenta que me auxilia a explorar o que sozinho não posso.Perceba também que existe uma certa dificuldade em formular textos que contenham uma mensagem inocente mas que dependendo da maldade no coração do leitor dói como ferroada de escorpiões.Só pessoas inteligentes conseguem brincar disto, pois as ignorantes por falta de réplicas partirão para vias de fato!Eu me divirto muito com a inteligência humana, e o rapaz tem bastante!  :blum_mini:Por fim peço que não se vá levando tamanha sabedoria e serenidade embora !Não pense que veio ao lugar errado, pois se em poucas palavras conseguiu arrancar tantos sentimentos melhores de minh'alma Imagine no que poderia me transformar se me desse um pouco mais de inspiração ... Nós homens nascemos apenas uma metade opaca e indefinida, por isto que precisamos encontrar lapidárias para extrair toda nosso brilho. :rose_mini:

Brasil
    Membro

Melhor parar com isto, esta demonstração de inteligência é pior que tapa na cara pra quem não se vê em condições de revidar com tamanha destreza.

Então não deveria dar o primeiro tapa. Eu não estava levando a tua tese a sério, mas estava levando você a sério. Porém, aquelas idéias de dividir e multiplicar zero, o fato de dizer que divide num tópico e no outro tópico dizer que jamais se divide e sim se multiplica zero, dizer que o Nada tem valor, etc., levou-me aos questionamentos que fiz. Diante deles você continuou com suas fábulas de “deus nada” e “TP”, etc. Então, diante de sua impossibilidade de argumentar eu disse alguma bobagem demonstrando que também sei tergiversar e desconversar e me despedi. Aí o senhor tomou a deliberada e ao mesmo tempo impensada ATITUDE de dizer algo de minha mulher, de minha autoridade no lar e de minha casa.Daí por diante eu já não levei mais o senhor a sério. Não estou aqui para perseguir e nem desfazer de ninguém, mas paciência tem limite.Pode continuar o teu raciocínio em paz que eu não te direi mais nada. Que lhe sirva de lição.

Visualizando 15 posts - 46 até 60 (de 96 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.