Início › Fóruns › Questões sobre Filosofia em geral › Você acha que existe um Deus? › Deus existe? Então me Prove !
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
02/04/2007 às 17:04 #78851CientistaMembro
Já os deuses, são à comprovação de que de fato Deus existe. Todavia, como diz certo pensador do séc. XVI, essa mesma mente que busca a existência de falsos deuses, assim o fazem por não poderem ir de encontro ao Deus verdadeiro. Os pobres homens, na busca da verdade de Deus, não vão alem da linha da sua natureza, como seria de toda a conveniência, mas avaliam a sua grandeza conforme a rudeza dos seus sentidos. Com isso, não percebem, que quanto mais se empenham em conhecer a Deus desse modo, mas o fazem fruto de sua imaginação, criando-o de acordo com a presunção que os domina.
Caro amigo, não contra você, mas contra a enorme quantidade de BABOSEIRA RELIGIOSA que trazes! Eu levaria um ano refutando cada umas das irracionalidade dogmáticas que citaste, mas, sinceramente, NÃO VALE A PENA! Só tu mesmo podes te livrar deste lixo! Sinceramente, este NÃO é o local para discutir estes temas!
02/04/2007 às 17:06 #78852CientistaMembrohehe! hehe!hehe! hehe!hehe! hehe!Vá, e faça o favor, não volte mais, com suas baboseiras fervorosas!
Será que o cara te ofendeu TANTO assim cientista?
Não me sinto ofendido nem um nadinha meu! Mas que me ENCHEU O SACO, a encheu! Vê se eu tenho paciência par lorotear coisas deste nível!Ahh, Brasi. NÃO PRECISAS GRITAR PARA TE FAZER OUVIR!
02/04/2007 às 17:12 #78853WgJrMembroCaro Cientista vê que você não aprendeu a arte da dialética. Confesso que se você outrora houvesse manifestado tanta obtusidade como vem fazendo agora. Não teria me dado o trabalho de dialogar com você.
02/04/2007 às 17:16 #78854WgJrMembroCaro cientista, Um fórum onde o tema principal é “Deus existe? Então me Prove !” não é o local de discutir onde será. Penso que mais uma vez a razão que tanto defende lhe faltou.
02/04/2007 às 17:17 #78855CientistaMembroCaro Cientista vê que você não aprendeu a arte da dialética. Confesso que se você outrora houvesse manifestado tanta obtusidade como vem fazendo agora. Não teria me dado o trabalho de dialogar com você.
Se queres saber, tenho o mais profundo e visceral nojo por esta baboseira cristã!Nietsche (O Anticristo)"Guerra de morte contra o vício: o vício é o cristianismoArtigo Primeiro – Qualquer espécie de antinatureza é vício. O tipo de homem mais vicioso é opadre: ele ensina a antinatureza. Contra o padre não há razões: há cadeia.Artigo Segundo – Qualquer tipo de colaboração a um ofício divino é um atentado contra a moralpública. Seremos mais ríspidos com protestantes que com católicos, e mais ríspidos com os protestantesliberais que com os ortodoxos. Quanto mais próximo se está da ciência, maior o crime de ser cristão.Conseqüentemente, o maior dos criminosos é filósofo.Artigo Terceiro – O local amaldiçoado onde o cristianismo chocou seus ovos de basilisco deve serdemolido e transformado no lugar mais infame da Terra, constituirá motivo de pavor para aposteridade. Lá devem ser criadas cobras venenosas.Artigo Quarto – Pregar a castidade é uma incitação pública à antinatureza. Qualquer desprezo àvida sexual, qualquer tentativa de maculá−la através do conceito de “impureza” é o maior pecadocontra o Espírito Santo da Vida.Artigo Quinto – Comer na mesma mesa que um padre é proibido: quem o fizer será excomungadoda sociedade honesta. O padre é o nosso chandala – ele será proscrito, lhe deixaremos morrer de fome,jogá−lo−emos em qualquer espécie de deserto.Artigo Sexto – A história “sagrada” será chamada pelo nome que merece: história maldita; aspalavras “Deus”, “salvador”, “redentor”, “santo” serão usadas como insultos, como alcunhas paracriminosos.Artigo Sétimo – O resto nasce a partir daqui."
02/04/2007 às 17:18 #78856thiedriMembroE por que tem tanto nojo de algo que não conhece ?
02/04/2007 às 17:19 #78857LukaMembroSe queres saber, tenho o mais profundo e visceral nojo por esta baboseira cristã!
Isso explica muita coisa. :)
02/04/2007 às 17:19 #78858BrasilMembro...me ENCHEU O SACO, a encheu! Vê se eu tenho paciência par lorotear coisas deste nível!Ahh, Brasi.
Olha o NÍVEL da tua "definição do Universo" :D ;D Teoria da "Praia Grande":
Imaginemos os micróbios que cobrem um gão de areia, profundamente enterrado no litoral brasileiro (enorme como é) tentando apreender a praia toda, sua origem, suas formas e dimensões! Este é o homem!
02/04/2007 às 17:20 #78859WgJrMembroCaro cientista, talvez, “perdoe-me”, mas o termo melhor seria OJERIZA para descrever o que sentes e não visceras.
02/04/2007 às 17:23 #78860CientistaMembroBrasil, Se vais continuar gritando e ironizando, vou ignorar-te. Se queres mesmo saber minha concepção de universo, está aqui: http://origemedestino.blog.terra.com.br/?page=5
02/04/2007 às 17:25 #78861CientistaMembroCaro cientista, Um fórum onde o tema principal é “Deus existe? Então me Prove !” não é o local de discutir onde será. Penso que mais uma vez a razão que tanto defende lhe faltou.
Tens razão! :)Talvez não tenhas acompanhado nosso diálogo, tanto neste como em outros tópicos, e não tenhas notado que estávamos em nivel muito distinto deste de citações biblicas....
02/04/2007 às 17:26 #78862WgJrMembroBrasil, gostei muito da sua definição da limitação humana, já dizia certo filosofo do séc. 4 D. C. Que de fato uma mente finita não pode compreender uma mente infinita.E guardarei sua frase, pois descreve de fato o que é o homem diante de Deus.
02/04/2007 às 17:26 #78863BrasilMembroSe vais continuar gritando e ironizando, vou ignorar-te.
Desculpe-me! vou falar baixinho... :D
02/04/2007 às 17:30 #78864CientistaMembroBrasil, gostei muito da sua definição da limitação humana, já dizia certo filosofo do séc. 4 D. C. Que de fato uma mente finita não pode compreender uma mente infinita.E guardarei sua frase, pois descreve de fato o que é o homem diante de Deus.
Se te referires a deus mais uma vez, neste tom e significado, creio que vou VOMITAR!
Caro cientista, talvez, "perdoe-me", mas o termo melhor seria OJERIZA para descrever o que sentes e não visceras.
Eu disse NOJO VISCERAL, não vísceras
E por que tem tanto nojo de algo que não conhece ?
o que te faz pensar que sabes o que eu conheço?
02/04/2007 às 17:32 #78865WgJrMembroCientista, momento algum tenha faltado da minha parte o respeito por seu pensamento acerca de Deus. Pena que não posso dizer o mesmo ao seu respeito. Mas se achas que já sabes de tudo penso que conseguiu superar Sócrates, pois este nobre mestre dizia que o que sabia era que precisava saber mais. “O que sei é que nada sei”.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.