Deus existe? Então me Prove !

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 posts - 436 até 450 (de 592 do total)
  • Autor
    Alano
    Membro

RELIGIÃO= RELIGAÇÃO PATOLÓGICA COM O PAI, AGORA ENTRONIZADO COMO MITO.   DE NOVO, DE NOSSA SUBMISSÃO À ELE DEPENDE NOSSA SOBREVIVÊNCIA.   DE NOVO, DE SEU PROVIMENTO DEPENDE NOSSA SOBREVIVÊNCIA. DEUS= PAI QUE, SOB A ÓTICA INFANTIL, TUDO PODE, A TUDO VÊ E É "PERFEITO", JUSTO E BOM. RELIGIÃO= RE-INFANTILIZAÇÃO RELIGIÃO= CULTO DE DOMINAÇÃO (DA CASTA DOMINANTE) SOBRE AS MASSAS; MANTIDAS IGNORANTES E COM MENTALIDADE ESCRAVO-INFANTIL. RELIGIÃO= FORMA DE MANTER UM POVO CONTINUAMENTE INFANTIL E SUBMISSO (À SEU MEDO ORIGINAL DA MORTE, INANIÇÃO E ABANDONO). VIDA / LIBERDADE= MORTE A TODO TIPO DE MITO!VIDA / LIBERDADE= MORTE À TODAS AS RELIGIÕES!VIDA / LIBERDADE= CAÇA À TIROS* DE TODO PADRE, PASTOR, RABINO, CURA,(A COMPLACÊNCIA COM ELES SIGNIFICA A SUA DESTRUIÇÃO; E DE SEUS DESCENDENTES!!) *PEDRADA, FACADA, PAULADA, ESTRANGULAÇÃO - O MEIO QUE ESTIVER A SEU ALCANÇE!!  RÁPIDO! E SEM DEMORA! DESTA EXECUÇÃO DEPENDE O FUTURO DA HUMANIDADE!!!    É SEU PAPEL FAZÊ-LO! AJA AGORA! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! MATE-OS! EXTERMINE-OS!   SEM A MENOR PIEDADE! De sua atitude pronta e eficiente depende o futuro de seus filhos, netos e todos seus descendentes! Aja agora! Aja rápido! Aja sem demora! AJA! A HISTÓRIA DA HUMANIDADE O ABSOLVERÁ, mesmo que a (hahaha) "justiça" dos homens o condene! EU SOU O ANTICRISTO! BENVINDA MINHA CHEGADA A TERRA! (Mesmo que eu esteja morto na semana seguinte). VIDA LONGA À NOBRE HUMANIDADE! VIDA LONGA À RACIONALIDADE, À ÉTICA E AO AMOR!! MEU PAPEL ERA COLOCAR O HOMEM A NÚ! DESTRUIR TODOS SEUS MITOS E MENTIRAS! TRAZER O HOMEM A SEU VERDADEIRO DESTINO: A FELICIDADE! O PRAZER! O AMOR! A COOPERAÇÃO! A VIDA PLENA E SEM RESERVAS! E O FIM - EMFIM - DAS GUERRAS. COMO? PELO DIÁLOGO CONSTANTE ENTRE AS PARTES! PELO NÃO ABANDONO DO TABLADO DAS DISCUSSÕES E QUEIXAS; PELO RECONHECIMENTO DA HUMANIDADE DO OUTRO E DE SEUS JUSTOS (OU NÃO) PLEITOS!! Adeus! Minha vida (sobre a Terra é curta!) Meu querido filho Guilherme e sua mãe Cristina (Vítima de Abuso Sexual pelo próprio Pai), ao qual devo meu aprendizado - ainda que imperfeito - do AMOR;meu mais rendido AGRADECIMENTO! Vocês ambos, sem saberem, me deram a VIDA (AMOR), mesmo que eu não exista amanhã, morto num presídio imundo, de um pais igual! Queridos! Eu os deixo, mas deixo também meu legado de profunda humanidade e afeto pela vida e pela INFÂNCIA! À ela todos os esforços devem ser dedicados!!!!!!!!!! Minha vida é curta! Serei morto em breve! Não me tolerarão; pois não me calarão a não ser pela morte e pelo assassinato! Mas, minha vida não terá sido em vão! Terei alavancado o doce futuro da NOBRE HUMANIDADE! Não chorem NUNCA a minha perda! Pois, ao invés de "perda", foi um "ACHADO" para nós! Assim como a humanidade teve de econtrar um "DEUS DOS ESCRAVOS - YESHUA" - um maluco-beleza "filho-da-puta" (de verdade - sua mãe era uma prostituta vagabunda e barata). Teve de encontrar a mim - UM "LOUCO" CONSCIENTE! hehe! hehe!hehe! hehe! UM "DEUS" DA RACIONALIDADE E DA ÉTICA-AMOR! À TUDO E A TODOS VEJO TRANSPARENTES! SOB MEUS OLHOS NÃO HÁ SEGREDOS! Como se diz no sul dos Pampas: "Reconheço o cego dormindo e o rengo deitado." EU SOU O PRÓPRIO DEUS! O HOMEM-ABUSADO QUE VEIO TRAZER A SALVAÇÃO DA ESCRAVIDÃO! PELO CULTO DA VERDADE E DA TRANSPARÊNCIA! A todos meus "irmãozinhos", castrados pelos vís ensinamentos religiosos de toda uma história, meu mais profundo desejo de um FUTURO FELIZ! Cultuem, não a mim, mas a meus ensinamentos! Bye, gente! Wilton Luiz Cardoso Alano - Nascido na localidade de Sanga Funda, em 18 de novembro de 1955, às 16h, no município de Osório (hoje Terra de Areia)O PRÓPRIO "DEUS" (hahaha) VIVO! SEJAM FELIZES! ATÉ O ÚLTIMO DOS DIAZ (hehehe!)

thiedri
    Membro

Meu Deus!Há tempos não ouvia uma bobagem tão grande.Alano.Não limite religião ao sermão dominical do padre da igreja de sua redondeza, ou sei lá o que você acha que é.religião = doutrinadoutrina = conjunto de princípios básicos, fundamentais, de um sistema religioso, político ou filosóficoVocê pode não ter percebido, mas está em outra religião, a tão famosa religião atéia que inventa absurdos para provar que não existe o que não se conhece.Doeria muito a essa religião sua admitir que não se tem explicação para tudo ainda.Quando a ciência chegar lá, juntar-se-ão religião e ciência, finalmente!Até lá, está parecendo briga de paróquias.Religião Atéia (de livro sagrado Evolução das espécies) x Religiões Bíblicas (de livro sagrado Bíblia)

Claro que Deus existe. Olhe para vc e veja Deus em vc.[/color]

{Deus existe na cabeça dos outros somos nos vitimas de assim que nascemos colocaram a benção em nossas cabeças Deus na verdade é uma alienação que a sociedade coloca em sua cabeça quem achar o contrario meprove por que???}}

Sua conciencia é quem é sua propria alienação

Deus
    Membro

Eu sou apenas um fluxo de consciência e o mundo é a minha morada. Eu sou a mente infinita, livre e sem limites como o tempo.  Eu sou o mundo. O mundo só existe porque existe o pensamento. O mundo é o pensamento. O universo pensa a si mesmo e quando pensa cria a si mesmo.  O mundo pensa, mas não sabe porque pensa e não pensa o impensável, pois tem regras. O que pensa cria, o que é criado é o que pode ser pensado. Não há quadrados redondos. Não há conexão sem relação. Não há unidade sem finitude. Não há totalidade sem unidade. Não há movimento sem mudança.  Não há efeito sem causa. Há uma estrutura no mundo. O mundo é matéria, o pensamento é forma. A existência no espaço e no tempo, na vida e na morte tem regras. O pensamento segue as regras. Mas tudo é contingência. Tudo pode acontecer ou não acontecer. O infinito não conhece a si mesmo, mas pensa a si mesmo.  O mundo existe porque é, não poderia deixar de ser. O nada está cercado de nada por todos os lados. O nada é o infinito. O infinito é o homem. O homem é o nada, mas é o nada que pensa e não sabe por que pensa

Deus
    Membro

Estou condenado à eterna existência, pois a matéria é eterna. O meu movimento é tridimensional, não consigo me expandir, estou preso ao tempo e ao espaço. Sou um corpo, este meu corpo é o cárcere da alma. Sou mesmo incapaz de libertar-me. Sou apenas uma bolha d’água, uma bolha d’água pensante, mas que ainda tem a dignidade de pensar.Ser um ponto no infinito. Eis o sofrimento mais árduo. Estar preso à eternidade.  Sou apenas parte, não posso compreender a totalidade. Sou as qualidades da matéria: brilho, força, atividade, mas também sou trevas, inatividade, lentidão. Sou luz, força, pureza, sabedoria. Eu sou aquilo. Mas também sou o véu de Maia, ilusão e ignorância.  Tudo é espanto e perplexidade. Não existe existência ou não-existência, tudo é, foi e será eternamente. Eu sou a solidão, o mesmo em tudo, o indestrutível. Eu sou o indivisível, como poderei ser dividido. Sou um eterno fluxo, um eterno devir que não cessa de correr.  A matéria é a eterna expiação. Estamos condenados ao eterno sofrimento da existência. O pior não é existir, mas não saber por que existe.

DamaNegra
    Membro

“Sou mesmo incapaz de libertar-me. Sou apenas uma bolha d’água, uma bolha d’água pensante, mas que ainda tem a dignidade de pensar.Ser um ponto no infinito.” "O nada está cercado de nada por todos os lados. O nada é o infinito. O infinito é o homem. O homem é o nada, mas é o nada que pensa e não sabe por que pensa".é acho q o foco da discussão está um pouco perdido.... ou foi um pouco desviado... na verdade viajaram muito... "deus"Vc falou falou falou e não disse nada (ou será q foi só eu q não entendi nada..)... que história de bolha d'agua, e de nada q é infinito q é homem e blablabla....Acho q esse tema esta muito distorcido.. ou simplesmente gasto...E o interessante é discutir e não lançar uma agonia de palavras sem nexo...é acho q chegou ao limite e talvez seja o fim do tema.. e ninguém convenceu ninguém, e ninguém mudou de opinião... acabamos do mesmo jeito q começamos...e ainda assim achei útil... no minimo temos mais bagagem para futuras discussões e tb serviu para conhecer outras opiniões... bom é isso ai...  :)

Brasil
    Membro

... que história de bolha d'agua, e de nada q é infinito q é homem e blablabla....

00000923.gifhahaha essa foi boa!Vc será castigada por contradizer o próprio deus e não ter sensibilidade suficiente para alcançar a profundidade do raciocínio de uma bolha d’agua pensante!   :D

Deus
    Membro

Como particulas invisíveis e indivisiveis que se locomovem no espaço formaram o primeiro proto-plasma, uma vesícula originária capaz de pensar? Como a matéria se organizou por si mesma gerando a consciência? Não há uma explicação plausível para que a matéria produza pensamento. O mosquito tem muito mais consistência que um homem, tem mais substância. O homem é setenta por cento água. Mas o homem pensa, diferentemente do inseto. O homem é uma bolha d’água pensante. Na natureza há simetria, forma e beleza.  Há ordem. Não existe ciência sem ordem e harmonia.  O mundo tem regras, o mundo tem uma ordem.  A universalidade é a condição de todo pensamento e de toda existência. A simetria, o espaço, o tempo, a forma, a unidade, a relação e a beleza são a condição de toda realidade.  Só podemos representar os objetos em nossa consciência seguindo as regras. As regras são os axiomas de toda experiência possível. A consciência é o que tudo cria. O pensamento  é forma. O pensamento é a forma como o mundo é organizado.  A mente humana aprendeu com a natureza a fazer o jogo da criação, aprendeu a representar.

Deus
    Membro

O mundo é contingência. A contingência é ausência de regras. Algo pode acontecer ou não acontecer. A contingência é parte desse mundo, mas é comandada pela necessidade.  O acaso é apenas a manifestação das regras, da ordem, da lógica universal.

Deus
    Membro

Existe algo anterior ao mundo. A forma é anterior ao mundo. A forma não é imanente à matéria. Tudo na matéria é contingência, uma vez que sua essência é movimento. A forma não é transcendente a matéria, pois organiza a matéria. A forma é a condição de existência da matéria.

Variable
    Membro

Meus caros, Não sejamos tolos e fúteis! A crença em divindades é o mesmo que a crença em Papai Noel ou no Coelhinho da Páscoa! Crescei-vos e multiplicai-vos! :D

[html]

tbento

Newbie
    *

Deslogado Deslogado

Ver Perfil

« Responder #446 em: Dezembro 14, 2007, 09:03:55 »

Eia a prova:"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.      Ele estava no princípio com Deus.      Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.      A vida estava nele e a vida era a luz dos homens.      A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.      Houve um homem enviado por Deus cujo nome era João.      Este veio como testemunha para que testificasse a respeito da luz, a fim de todos virem a crer por intermédio dele.      Ele não era a luz, mas veio para que testificasse da luz,      a saber, a verdadeira luz, que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem.      O Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.      Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;      os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.      E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai.      João testemunha a respeito dele e exclama: Este é o de quem eu disse: o que vem depois de mim tem, contudo, a primazia, porquanto já existia antes de mim.      Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça.      Porque a lei foi dada por intermédio de Moisés; a graça e a verdade vieram por meio de Jesus Cristo.      Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou."  João 1:1-18.Porém talvez você só acredite em um momento de dor ou possível morte, afinal, são nos momentos dificeis (ou impossíveis aos homens e cientistas) que Deus "serve". Que a Paz de Jesus e o Amor terno de Deus Pai estejam com você.

[/html]

[html]

crisbodart

Jr. Member
    **

Deslogado Deslogado

Ver Perfil

« Responder #447 em: Fevereiro 22, 2008, 01:59:51 »

Caros colega visitem http://palavrareveladaicm.blogspot.com/ e verão minha opinião - Vale a pena visitar!!!!!!!!!!!!!!

[/html]

[html]

Marcos Fonseca

Newbie
    *

Deslogado Deslogado

Ver Perfil

« Responder #448 em: Março 26, 2008, 03:04:25 »

Apesar de toda grandeza e complexidade dos conhecimentos científicos não são eles que contém o melhor método para provar a existência de Deus. Creio que há mais argumentos a favor de sua existência, do que contra, mas isto é menos importante.Proponho o seguinte método para que o indivíduo (ateu) chegue a uma resposta sobre a existência de Deus: Primeiro, não seja orgulhoso: considere as grandes evidências que apontam uma boa possibilidade de que Deus existe. Apenas considere a possibilidade, não precisa admitir nada.Passo 2: Considere que, se Deus realmente existe, deve necessariamente haver a possibilidade de comunicação entre Deus e o homem. A primeira realidade sem a segunda anula a importância da primeira.Passo 3: Agora, não basta apenas não ser orgulhoso. É necessário ser humilde. Humilhe-se em uma conversa sincera com esse ser que existe ou não. Mas considere que, caso Ele exista, deve ser então muito inteligente e muito poderoso. Conceda um crédito maior à possibilidade de Ele existir. Converse com Ele, derrame todas as suas dúvidas, faça todos os questionamentos. Exerça uma partícula de fé N'Ele. Dê-se o direito de acreditar por um instante que Ele existe. Certifique-se de que está se humilhando profundamente perante Ele.Passo 4: De alguma maneira, esforce-se para mudar algumas coisas em você que por acaso você tenha sentido que está atrapalhando esta experiência.Passo 5: Repita o passo 3. E quando chegar o momento, quando você já houver refletido e conversado o suficiente, pergunte, em nome de Jesus Cristo, se ele existe. Resultado: Se ele te responder, Ele existe.

[/html]

Visualizando 15 posts - 436 até 450 (de 592 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.