Diferença entre um ateu e um religioso igualmente piedosos

Início Fóruns Questões sobre Filosofia em geral Você acha que existe um Deus? Diferença entre um ateu e um religioso igualmente piedosos

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 posts - 376 até 390 (de 470 do total)
  • Autor
    Brasil
    Membro

Lá no ateusnet vc nunca tinha pegado um como eu, não é verdade “Cientista”?Óbvio!! Lá só dá ateu!!  :DEstou pacientemente esperando suas respostas.

Cientista
    Membro

Brasil, Embora pareça, não sou um dicionário enciclopédico. Penso que tens inteligência suficiente para achar as respostas às perguntas que fazes, como já mostraste. SDS

Brasil
    Membro

Brasil, Embora pareça, não sou um dicionário enciclopédico. Penso que tens inteligência suficiente para achar as respostas as perguntas que fazes, como já mostraste. SDS

Meu chapa, se vc está aqui procurando relacionamento, eu tô fóra!!Estamos debatendo, ou vc se esqueceu? Achas que eu não te farei outras tantas perguntas fundadas em tuas afirmações? Estais enganado.Queira debater como um debatedor e não um oprimido e infeliz pedinte. Digne-se ao debate ou caia fóra!!Ou vc vai ficar dizendo que já respondeu?  Me mostre onde!! Vc é psicanalista mesmo?

Brasil
    Membro

Brasil, Embora pareça, não sou um dicionário enciclopédico. Penso que tens inteligência suficiente para achar as respostas as perguntas que fazes, como já mostraste. SDS

Adoro tua modéstia!

Brasil
    Membro

Como vc tem a cara de pau de mandar-me perguntar a mim mesmo?Vc não acha que está passando dos limites? Vc chama isto de debate?Vou colocar as perguntas novamente...

Brasil
    Membro

sou apenas um cara de 51 anos, com 20 anos de psicanálise e que a duras penas aprendeu a pensar por si mesmo. Estudei Fisica, Cosmologia, Psicologia, Antropologia, Lógica, História por conta própria. Leio avidamente desde os 7 anos. Trabalhei em projetos da área bélica, espacial e robótica. Sei como se faz praticamente todas as manufaturas humanas.

Se tóca "Cientista"!!! Ou debate ou cai fora!!Vou colocar as perguntas novamente...

Brasil
    Membro

“Cientista”, leia o que vc disse:

O imprinting é sinônimo de infãncia

Para todos os deístas, Estes sentimentos tem um imprinting semelhante ás neuroses, por acontecerem durante a infância.

Então, recapitulando: Estes sentimentos têm uma infância semelhante às neuróses, por acontecerem na infância? Foi isso o que vc disse, "Cientista"?Aguardo sua resposta.Outras questões:

O motivo de nos apegar-mos a estes conceitos, idéias, etc é que a base deles, pelo menos, foi aprendida em tenra infância,

1 - Se existem exceções, e se, você NÃO explica as exceções, por que você disse que isso é uma regra? Palpite?2 - Apresente-me sequer uma, ou meia, teoria acadêmica que AFIRME QUE o fato de acreditar ou não em Deus, está necessariamente ligado ao fato de receber ou não intrução religiosa na infância.3 - Afirmar isso que você afirmou e, já não afirma mais, equivale a afirmar que no Japão todos são parecidos.Responda objetivamente Cientista, todos estão observando isto! Não se utilize de evasivas e resmungos. Isto já está ficando cômico! Sds

Brasil
    Membro

“Cientista”, pelo visto vc só é bom pra colocar figuras no fórum mesmo, até agora vc colocou um porco e um velho olhando pra uma bunda vegetal…Ta loko!00000000000emo000130.gif

Brasil
    Membro

“Cientista”, essa sua definição do Universo deve ser de fundo de quintal. Vc define o Universo como um litoral, e o homem como um micróbio inserido neste ambiente.O sr é louco? Sua praia deve ter um fim!! Não é mesmo?Que raio de definição é essa? "FIGURA DE LINGUAGEM"??? Que papo é esse?Se o motivo de Ed Junior te perguntar isso foi exatamente ESTE, meu senhor!!O DESCONHECIMENTO ABSOLUTO DO HOMEM SOBRE A ORIGEM DO UNIVERSO!!Pra definir "brilhantemente" como o senhor deifiniu, ele poderia dizer ao Sr que, o Homem é o pelo do saco do micróbio que está no maravilhoso solo do gigantesco litoral africano.Tá certo? Sr "Cientista" ?Embora o sr mais pareça realmente, um dicionário de imbecilidades..

Cientista
    Membro

Brasil,   Tu estás visivelmente alterado emocionalmente -virtualmente espumando pela boca! Não há condição de um debate "fislosófico" nestas condições! SDS

Brasil
    Membro

Brasil,   Tu estás visivelmente alterado emocionalmente -virtualmente espumando pela boca! Não há condição de um debate "fislosófico" nestas condições! SDS

Que deprimente!  :D00000000000emo000219.gif

Pra definir "brilhantemente" como o senhor deifiniu, ele poderia dizer que o Homem é o pelo do saco do micróbio que está no maravilhoso solo do gigantesco litoral africano.

Acho até que ele não seria tolo de fazer uma definição destas, mas se o fizesse, definiria de maneira menos prejudicada do que o sr o fez.

jota erre
    Membro

Ehrr, vocês já perceberam que esta discussão não vai mais levar a lugar algum?

Brasil
    Membro

Ehrr, vocês já perceberam que esta discussão não vai mais levar a lugar algum?

O que vc propõe então, que eu aceite essas teses ridículas?Ou vc aceita essas teses?

Brasil
    Membro

Ed Junior vc já demostrou carregar preconceitos religiosos anteriormente! O senhor me julgou cristão, não foi?

Luka
    Membro

É verdade, emm termos de enegias já é contestada a vel. da luz como max. Parece que a gravidade inicia sua atração em quase instantaneamente.

Cientista,Não saberia me indicar uma fonte a esse respeito, de preferência, na internet?  :)

Visualizando 15 posts - 376 até 390 (de 470 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.