BELEZA E FORMOSURA

• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    viana
    Membro

::)Beleza e formosura!É comum ver-se por aí as garotas vislumbradas ao ver os garotos a desfilar pelas ruas, dizendo; “Minha nossa, vejam que belo rapagão, olhe que tórax, que musculação”.Também os garotos quando vêem desfilar uma bela garota daquelas de fazer parar o transito, exclamam: “Mas que máquina, que aparelho, é bem assim que a minha mãe quer uma nora”. Bem, vamos dar uma saidinha desse trânsito ilusório, para ingressarmos na dolorosa e macabra realidade:Certa vez me vi em um em um asilo, lar dos velhinhos; e me pus a observar muitos deles que ali estavam nos seus leitos deitados o tempo todo; pois já não mais podiam andar, por terem seus joelhos carcomidos por artrites e artroses, atrofiados e desgastados pelo implacável tempo que a ninguém poupa; vi aqueles que nem mesmo podiam se pôr em pé, pois já não conseguem mais “se segurar”, pois as fezes simplesmente escorrem pelas suas pernas até aos seus pés; outros tinham uma mangueira enfiada para o interior do ventre e necessitavam usar bolsas dependuradas em suas cinturas para ali armazenar suas fezes, pois seus intestinos e anus já não mais funcionam consumidos pelo câncer. – pude notar o sofrimento, e as lagrimas a escorrer por aqueles já desfigurados rostos... Foi então que comovido tomei o meu computador de bolso e o consultei perguntado: Meu computador, meu computador; o que é isso que estou vendo, e quem são estes que aí estão, e o porquê de tudo isso?  “Bem, isso que estas vendo são a ampla e irrestrita vontade, e o os desígnios do nosso amado, poderoso, sábio, inteligente, perfeito, amoroso e misericordioso deus”. Meio confuso tornei a indagar: Computador, como será que deus se sente vendo tamanhos sofrimentos?  “Bem, estas pessoas, são apenas um detalhe, são apenas corpos utilizado pelos espíritos; são aqueles que para cá vieram para evoluir, aprender, resgatar e aperfeiçoarem-se para poderem enfim chegar definitivamente para junto de deus”. Eu ainda arrisquei uma ultima pergunta: Computador; e como estes espíritos se sentem, vendo seus próprios corpos sofrerem tamanha humilhação? “Bem, como eu já disse; os corpos são apenas DETALHES”.- (O QUE)?– Foi então quando respondi: Computador, computador! Por favor, acorde, desperte, ponha-se de pé, cresça e abra os seus olhos; existem aqueles que realmente são cegos, e existem aqueles que simplesmente não querem enxergar!Viana... O estarrecido.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.