O que seria isso? Estou perdido!

Início Fóruns Questões sobre Filosofia em geral O que seria isso? Estou perdido!

• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    LucianoCN
    Membro

A umas 2 semanas, estava bem e fui para o colegio, quando voltei deu umas discansada, porem, quando acordei, me senti muito estranho, nao conseguia me concentrar em nada e meus pensamentos ficavam rodando em minha cabeca muito rapido.Fiquei desesperado porem nao contei a ninguem da minha familia. No dia seguinte isto continou e contei a meus pais. Fiz uns exames porem tudo estava correto, eu sabia que era psicologico.No dia seguinte meu pai comento comigo que ja teve isso, e uma sensação que voce se sente fora do seu corpo, e um tipo de depressão. Meu pai comentou comigo que ja teve isso quandu adolescente, e com o tempo isso passou.Dois ou tres dias depois tive uma crise de existencia, que não desejaria nem ao meu pior inimigo.O tempo passou  e fui melhorando, porem mesmo fazendo de 3 a 4 semanas ainda me sinto "estranho". Hoje comecei a me perguntar umas coisas estranhas, tem horas que fico bem, porem a outras que fico nervoso e preocupado com o que esta acontecendo. Vem a minha cabeca "Quem sou eu?, O que há em mim para fazer ser um 'ser humano'? Por que eu penso?".Gostaria que alguem me desse uma ajuda pois gostaria de pular esta barreira de minha vida...Observação: Antes que perguntem, eu não uso drogas.Luciano

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.