Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Miguel (admin)Mestre
Essa foi BOA…
;-)
Miguel (admin)MestreDeixa o cara, o Hovni, com “h” eh muito engraçado, dou muita risada, chamo até quem tá perto para ler, ele eh uma fonte inesgotável de muitas risadas. Se vc ira na página dele irá ver q o cara eh muito engraçado, a página dele eh uma fantástica obra de arte surrealista, se for séria, é muito mal feita, mas acho q não, ele faz isso para ser engraçado. E a ninguém cracia, huahuahauhau essa é a pior, o cara mudou o termo, mas isso já foi corrente chamada anarquia utopista, mas é engraçado, imagine os ninguéns governando..hauhauha
Continue assim hovni, tem certeza q eh com 'h'. Não ligue pros caras, eles não entendem q vc eh um piadista.Miguel (admin)MestreCuidado com esse tipo do Vitor Mateus de Oliveira , primeiro ele apóia idéias nazistas e também a idéia que Judas Iscariotes é o verdadeiro salvador , e que eu sou fundamentalista.
……..diz ele que eu corro de discussões , mas seus amiguinhos fecharam o tema ” Judas , o verdadeiro salvador “,eles estão apavorados , são muitas verdades para esses cães .
Daí leva uma bomba e como uma marica arrependida me escreve um e-mail dizendo que gostou das idéias do meu site , e em seguida escreve neste fórum que minhas idéias são ridículas ( ai , ai ). Talvez a ignorância dele não permite distingüir o que são idéias e o que são verdades . Ele não é criança , é um criminoso desesperado , o Mentiroso , logo vai pro lixo.P.S. Eles acham que estão bem escondidos .
Miguel (admin)Mestre….a verdade vibra nosso ser porque vem acompanhada do Fogo Sagrado !!
….a Mentira é como a Morte , produz um ” Frio na Barriga ” .…visite e participe deste site
http://www.geocities.com/hovniMiguel (admin)Mestre…..Tem gente que não quer Ninguém-cracia , porque vive de ROUBAR o pão da boca de crianças da favela , de ESCRAVIZAR humanos .Vive no jogo sujo da ciranda financeira !!
…..Olhem a cara deles !!…é sêca e fria , embuchada !!….Vejam o sorriso falso deles !!…Eles não conseguem sorrir !!…até o brilho de seus olhos desapareceu !!
….Eles estão bem feios , morreu aquela criança bonita !!….e escondem com provocações sem fundamento o que eles fazem no escurinho com seus amiguinhos , porque não tem outra escolha , a vida não é para os covardes !!
….Eles precisam de um Salvador , e escolheram Judas Iscariotes como seu herói !!….no caminho existe uma corda , existe uma corda no caminho !!
http://www.geocities.com/hovni
P.S. Cuidado com esse tipo do Vitor Mateus de Oliveira , primeiro ele apóia idéias nazistas e também a idéia que Judas Iscariotes é o verdadeiro salvador , e que eu sou fundamentalista.
……..diz ele que eu corro de discussões , mas seus amiguinhos fecharam o tema ” Judas , o verdadeiro salvador “, eles estão apavorados , são muitas verdades para esses cães .
Daí leva uma bomba e como uma marica arrependida me escreve um e-mail dizendo que gostou das idéias do meu site , e em seguida escreve neste fórum que minhas idéias são ridículas ( ai , ai ). Talvez a ignorância dele não permite distingüir o que são idéias e o que são verdades . Ele não é criança , é um criminoso desesperado , o Mentiroso , logo vai pro lixo.Miguel (admin)MestreConciência é o nome do site
Miguel (admin)Mestrevisão d
Gostei de quando o pilgrim falou sobre o “jeitinho”
Venho enfatizar que o “jeitinho” também é usado pelos “poderosos” para alcançar a sua justiça pessoal.E que apesar das diferenças, a vida pode ser ou ter sido “melhor” em diferentes lugares e epocas, os realmente poderosos sempre obtiveram o que queriam e para nó sempre ficam as migalhas que recebemos de ditos “politicos representantes do povo”, que fingem que estão realmente dando (ou irão dar) algo bom para nós, ou recebemos algumas migalhas da mídia.
Parece que nesse mundo é cada um por sí.
Temos de aprender a sobreviver e se quiser tentar impor justiça, ou qualquer outra coisa, fica por conta propria, “as leis são só pra ingles vêr”Miguel (admin)MestreCaro filosofus metaforicus, como vc define um “valor”? (o que “valor” para vc?)
Miguel (admin)MestrePara quem gosta de baixaria….
VAI PRO RATINHO
VAI FAZE UMA EXAME DE DNA PRA DESCOBRIR QUEM É TEU PAIQUEM SABE ELE TE DE EDUCAÇÃO
OBS: Isso não foi direcionado a ninguem em especial, e se eu ofendi alguem que me desculpe, mas VÁ T…. NO …}}
Miguel (admin)Mestrevisão d
caro hovni, vc acha realmente que conseguirá alcançar a ninguem-cracia (democracia) completa?
o que voce prega é utopia, e acho que quase todos aki vão concordar comigo que todas as suas idéia são utópicas ou no mínimo sem sentido. Explique-se melhor: que poderes? O que deus falou? A que voce está se referindo?Para não dizer que estou só criticando, como já disse acho que todos concordam comigo e peço que alguem explique para ele os problemas de sua logica e pq ela é utópica.
Miguel (admin)MestreO que é Mente?
Vc faz divisão entre Mente e cerebro?
Vc acha q somos “livre”?
Q somos erança q um “ser superior”?Q besteirol….
Miguel (admin)MestreHo.V.N.I pare e pense..(ah…desculpe, esqueci q para vc é mto dificil)
Primeiro pense em suas palavras…sabe…contradições….
Depois pense na lógica q vc tanto fala….estude mais…ou melhor… tente pensar mais….
Veja q até a lógica é contraditória…. e vc também…. não acha?Defina seu deus…
Ah…e vc esqueçeu daquela discussão q eu te propus… lembra? Vc ta com Medo? Vc nao é o filosofo de Verdade envido por seu deus? Como pode o mais poderoso de todos os filosofdos ter Medo de discutir com um simples homem de fisosofias acovardadas?Sabe…a principio parece mto chato a sua presença no fórum, pq vc não sabe discutir, só critica e se acha o todo sabido, totalmente fundamentalista… Mas é muuuiiiito legal… sem vc a vida seria pacata… eu e meus amigos não ririamos tanto em um fórum de filosofia… Aposto q todos os outros participantes concordam comigo… É tão divertido ler as besteiras q vc escreve…
Acho q todo mundo aqui te acha um grande idiota…(viu, vc não ouvir meu conselho)… continue assim… o centro de todas as risadas…[]'s a todos aqueles q agora estão rindo da tua cara (vermelha de vergonha) e aqueles estão com pena de existir gente como vc.
P.S.: TE PEGUEI, NÃO FOI?
Miguel (admin)MestreVida é reação quimica acontecendo…
Miguel (admin)Mestretenho dificuldade em entender marxismo e liberalismo, ou melhor, em estabelecer uma comparação entre os dois, quem puder me ajudar, envie um artigo. Obrigada.
Miguel (admin)Mestre….o Poder Creador , ou Deus , creou os Homens Livres !!
….se eles não dão valor para a vida , se eles acham que sabem , se eles acham que a opinião deles vale muito ,se eles acham que conhecem ,eles sempre vão se sentir imperfeitos ,e vão agir como tal , para desgraça deles e de outros , e culpar o Creador é a primeira lógica esquizofrênica que lhes vem à cabeça !!…Visitem o site que estou fazendo , e que é nosso , assim como este site !!
http://www.geocities.com/hovni -
AutorPosts