Miguel (admin)

Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 4,516 até 4,530 (de 6,713 do total)
  • Autor
  • em resposta a: O que é consciencia ? #74602

….Consciência = Mente + conhecimento

…Visitem o site que estou fazendo , e que é nosso , assim como este site !!
    http://www.geocities.com/hovni

em resposta a: Como Conhecer a Verdade #77205

….A Verdade não existe para os mortos, porque o caminho até suas sepulturas é igual ao caminho da pedra que rola montanha abaixo !!
    ….Morreram como simples animais , não buscaram a compreensão da Vida , não deram valor pra NADA !!

…Visitem meu Site !!

em resposta a: Pena de Morte #74999

….Enquanto a maioria dos homens e mulheres procuram uma Legítima Defesa , porque estão acabando com a vida , com a felicidade e liberdade das pessoas , porque estão enchendo o planeta de violência , pestes e venenos , aparece das trevas um monte de BICHONAS ( a palavra bichas vem de vermes , devido à funesta opção sexual que lhes resta ), um bandinho de bonequinhos com suas filosofias acovardadas , responsáveis pela disseminação da AIDS entre outras , responsáveis por este verdadeiro crime e genocídio Global .
    ….Quando eles falam que o que escrevo é baixaria , e não apresentam nenhuma Lógica para isto , na verdade eles estão querendo livrar o Pêlo deles , porque são criminosos !!

em resposta a: Pena de Morte #74998

Parem de brigar, respeitem-se, e discutam educadamente por favor, pq já encheu o saco essa de ficar xingando e acusando, todos tem direito a ter uma opinião diferente, e de mudar de opinião e etc.
    perguntem o quiserem um para os outros, afirmem suas opiniões, discutam, argumentem, o q for, mas chega de baixaria. Vamo colabora, tá?

em resposta a: Como Conhecer a Verdade #77204

Explique a visão B….

em resposta a: Como Conhecer a Verdade #77203

Visão A

a verdade é relativa

visão D

não existe verdade

Visão B

“sim e não”

em resposta a: Que razoes para existir Deus ? #73430

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ MACHONHA BOA

HEHEHE

(brincadeirinha)

em resposta a: Que razoes para existir Deus ? #73429

visão AD (mix)

analizando a fundo o relativismo das coisas, podemos manipular os dados a ponto de afirmar o que quiser e conseguir provar racionalmente.
    Ou então dar infinitas voltas sem chegar em lugar nenhum (já que estão procurando a verdade(que é relativa) e não vão desconsiderar os argumentos contrarios, a ponto de criar seus argumentos e seus proprios contra argumentos, e porisso, os inteligentes são aqueles incapazes de concluir algo)

visão B

Lendo o texto de João Lins do Nascimento, gostaria de dizer q discordo completamente quando ele diz no final de seu texto:
    “Afinal ou Deus existe ou não existe!Não pode ser tanto um como o outro,nem meio termo!Não há lugar para duas verdades antagônicas.Assim como dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço,duas convicções opostas não ocupam o mesmo lugar na mente!”
    as vezes a verdade é dificil de ser explicada e/ou aceita, mas a teoria do “sim e não” diz exatamente o contrario. (não querendo dizer q essa teoria é uma verdade absoluta, mas abrindo mas a nossa mente o q nos impede de aceitar duas ou mais verdades antagonicas)

em resposta a: Pena de Morte #74997

A MAIORIA DOS PROBLEMAS QUE SEMPRE AFLINGIRAM A HUMANIDADE SÓ TERÃO SOLUÇÃO QUANDO DEFENDERMOS A LIVRE OCUPAÇÃO DA TERRA !!

…..a PENA de MORTE apenas vai fazer com que criminosos matem mais pessoas ainda , para que não sobrem testemunhas que os condenem à morte. Haverão mais mortes de inocentes por decisões infantis de políticos despreparados.
    …..a CPI do narcotráfico provocou a morte de mais de 40 testemunhas , segundo anunciado na imprensa ,e isso esses assassinos fazem para não passarem alguns anos na cadeia às nossas custas . Culpa de políticos incapazes e do povo que acredita em Reis e presidentes sôbre suas cabeças.

…..Quem dará proteção às testemunhas ??
    …as autoridades querem o desarmamento da população , mas são “incapazes” de combater o crime organizado ou um simples ladrãozinho com um revólver (…Além do mais , o nazismo usou esta TÁTICA para desarmar e dominar os alemães ).

…..Talvez essa máfia de guardiães noturnos , que espiam a tudo e a todos , traficam e preparam assaltos e seqüestros , e que sinistramente nunca são responsabilizados por crimes em suas regiões ….Nunca se ouviu que um guarda noturno de rua impedisse um assalto ou crime ,que com certeza acontecerá quando eles não estiverem por perto . Nem a LEI do SILÊNCIO esses recalcados respeitam , incomodam a todos com apitos e sirenes.

…..E se você por azar presenciar um crime ??…… morre também !!
    ……. por ” Queima de Arquivo “.

…..Morte ao Assassino , ou Morte aos inocentes que ele vai matar e desgraça para seus familiares.
    …..Não temos outra escolha !!

….SOMOS MELHORES QUE ARMAS !!
    ….Não fique nervoso , não fique ansioso ,
    ….Mande Telebombas sem parar !!
    ….Até completar a medida que esses crápulas merecem !!
    ….Telebombas Matam a Morte !!

….Para o MALDITO , a MALDIÇÃO !!
    ….Perdoa se Pedir Perdão , se buscar a reparação do erro , se trabalhar para a vida , senão …..

…Programe sua Mente para NUNCA MORRER , e aparecerão os Poderes !!
    …Faça como Deus Falou !!
    …..Veja mais em

em resposta a: Pena de Morte #74996

…..a PENA de MORTE apenas vai fazer com que criminosos matem para que não sobrem testemunhas que os condenem à morte. Haverão mais mortes de inocentes por decisões infantis de políticos despreparados.
    …..E se você por azar presenciar um crime , morre também , por ” Queima de Arquivo “!!
    …..a CPI do narcotráfico provocou a morte de mais de 40 testemunhas , segundo anunciado na imprensa , isso esses assassinos fazem para não passarem alguns anos na cadeia às nossas custas . Culpa de políticos incapazes e do povo que acredita em Reis e presidentes sôbre suas cabeças.

…..Veja mais em

em resposta a: Como Conhecer a Verdade #77202

….Logo , Eu Sou a Verdade !!

em resposta a: Judas, o verdadeiro salvador. #77591

Obrigado, fiz um trabalho sobre vc para a faculdade. Desculpe-me se eu o ofendi,foi necessário para ver até onde vc chegava, ok.Obrigado. Desculpe-me o forum pelo baixo vocabulário.
    obs: mande-me um e-mail Hovni, vc precisa de ajuda.
    Um abraço
    ps: [email protected]

em resposta a: Judas, o verdadeiro salvador. #77590

….Eles fojem do Vexame que são !!
    ….Viva o Circo !!…ainda não terminou de pegar fogo !!
    ….Eles jogaram fora a vida deles , e agora estão enrascados , quero ver a hora que descobrirem o que eles fazem por trás da máscara de palhaço !!

em resposta a: O número da Besta #77647

Agora q o efeito da maconha passou… (brincadeirinha)

Visão A

isso seria perigoso, pois todos teriamos a mesma fraquesa, a diferenciação é “sagrada” de acordo com alguma teotia q eu não lembro bem, mas q fala sobre seleção natural.(acho q o efeito não passou totalmente)

em resposta a: O número da Besta #77646

A uniformização psicossocial pode ou não levar a prosperidade, mas concerteza nos levaria a se tornar um unico grande ser, com vários braços e pernas…..

Visualizando 15 posts - 4,516 até 4,530 (de 6,713 do total)