Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
Miguel (admin)Mestre
….sim, eu vi um desses eminente arauto da verdade introjetada nesse corpúsculo semi-humanóide.
….eu vi, vc eh o diabo, está na cara….
….eu vou suicidá-los, vou praticar o suicídio deles….tá bom, não sei como isso eh possível, mas vou suicidá-los.
Vc eh a definição de oligofrênico, vc eh R-i-d-í-c-u-l-o
Um abraço por trás…hauhauhauahuahuaaMiguel (admin)Mestre….Cuidado !!
….aqui nesse site , assim como em todos os CHATS da Internet existe uma meia dúzia de assassinos e ladrões , eles estão tentando controlar a INTERNET , e são empregados das Telefônicas , dos provedores de Internet e da Rede Globo , e trabalham para interesses estrangeiros.
….Eles não possuem argumentos Humanos!!
….Ganham dinheiro nos mesmos moldes de Judas Iscariotes , mas não sabem que quem os emprega vai assassiná-los ou suicidá-los , assim como fizeram com Hitler . Eles não sabem que estão trabalhando para forças que implantaram o Nazismo e outros meios de destruição dos não-Arianos, e estão querendo matar a própria família deles !!
….Vivem levando BOMBA ,a vida deles não dá certo , por isso que estão iradinhos .
….São como a caricatura de diabo , vivem tentando atrapalhar o amor e a vida , levam chifre e ficam vermelhos de raiva com o rabo que espichou !!….Mandem Telebombas sem parar !!
….Até completar a medida que esses crápulas merecem .
….Telebombas matam a morte !!
….Somos melhores que armas !!Miguel (admin)MestreSe deus existe, esquizóide, vc eh as fezes dele.
Olha seu nome: Ho, de homossexual, V.N.I de viadinho não inteligente.
Dá um tempo e vai dar o fiofó pra quem tem tempo, rapariga.Miguel (admin)Mestre…..CUIDADO COM O FERMENTO DOS FARISEUS !!
…..eles armam confusões , para colocar em dúvida a verdade e as pessoas que a proclamam .Assim como aconteceu com Deus , eles armaram fofocas , calúnias contra Deus ,….e muitos o condenaram acreditando que Deus fosse um homem de mau caráter , sem terem provas conclusivas se ele era ou não era isso que diziam.
Menos ainda perguntavam para ELE .…..esse Vitcor Mateus Oliveira ( é lógico que é um nome falso ) me mandou um e-mail (post ) dizendo que foi no meu site e gostou das minhas idéias , mas aqui ele diz que meu site é ridículo .Me chama de filósofo de Verdade , diz que sou cristão , que sei mais que todo mundo , que me achou fundamentalista ,…enfim , a mesma desculpa dos fracos e covardes e assassinos e ladrões .
…..Esses psicopatas , que possuem uma BREVE HISTÓRIA no TEMPO , só tem a intenção de fazer com que as pessoas pensem como eles , para tratá-los bem , assassinarem e roubarem quem eles querem , já que o Poder Creador ( Deus ) não existe ,…..e assim eles podem brincar de cocô com todo mundo , já que os médicos disseram que é uma ótima opção sexual e um dia eles vão achar a cura para a AIDS e as doenças que virão depois ( que eles mesmos produziram com seus métodos incorretos de cura , usando venenos ).….Se somos o que pensamos , qual a diferença entre a pessoa e as Idéias que ela carrega ??
….Nenhuma , as mas idéias e a pessoa que as propagam vão para o lixo !!
….a História não mente !!
….é como disse João Batista no deserto , ” Fazei obras dignas , que vos justifiquem , para que não caia a Fúria na cabeça de vocês ”….Mas será que eles buscam o reparo de seus erros ??
Miguel (admin)MestreSr Filosofo de Verdade, quer argumentar comigo?
Escolha um assunto…. nao to nem ai pra judas ou pra qualquer um q defenda ou critique ele.
E vc, onde estão seus argumentos. Onde está a logica nas tuas palavras. Pare de ser dogmatico.
Ou sera q vc nao sabe o q é logica, ou dogma? Procure em um dicionario….Peguei vc de jeito naquele post, nao foi?
Mas vamos parar com acusações e criticas a pessoa. Vc consegue?
Escolha um assunto para termos uma discussão SADIA.Será q vc consegue?
P.S. Quem eu sou?
Miguel (admin)Mestre…Vamos aperfeiçoar a Democracia , que está sendo corrompida pela ganância e desonestidade dos governantes e políticos !!
…Vamos nos defender , porque a própria vida do planêta está ameaçada !!….é nosso direito !!…..Veja mais em
http://www.geocities.com/hovni
…( se você não acessa este site , comunique por uma menssagem nesta seção )………………..
Miguel (admin)Mestre….o espírito do Judas Iscariotes , o ladrão e traidor baixou nesse Victor Mateus Oliveira !!
….Não argumentou nada com razão , devia ficar quietinho como um bom menino , mas a calúnia faz parte da sua filosofia .….Quanto mais você cava , mais fundo fica o teu buraco !!
….Quero ver se você vai continuar cavando !!P.S. Não pense que ninguém sabe quem você é !!
Miguel (admin)MestreSe Deus existe, porque não aparece? Vcs dirão…não se vê a eletricidade as ondas de rádio e tv, mas elas existem. Ora, vêm-se seus efeitos…mas e o efeitos de Deus…onde estão? O outro alí cita Hume, Kant, Fitche…e porque não os filósofos ateus? Marx, Sartre..por sinal, parece que os filósofos mais modernos, tendem a ser ateus…ou não? Um outro disse que já foi moda ser ateu. Moda? A questão não é estar na moda..Repito a questão…onde está este Deus? Não seria mais lógico, como fazemos, por exemplo , na física e outras ciências, dita exatas,desconsiderar algumas incógnitas que desconhecemos? E se existe Deus,porque há tanta crueldade associada a ele? Quase todos os povos , inclusive aquele do velho testamento que nos legou o cristianismo e o islamismo,praticavam sacrifícios…Ora, se existe esse Deus sanguinário, melhor aboli-lo.Ha…mas há o Deus, do Poverello de Assissi…cheio de amor.Então, esse Deus é , no mínimo, controverso.Não é mais plausível, como dizia Bakunin, aceitarmos que o Homem criou Deus?
Miguel (admin)Mestre“Não procures nem creias, tudo é oculto” – Fernando Pessoa
Acho que esta frase vem bem de acordo com a ocasião. Gostei muito do site e voltarei…
Miguel (admin)MestrePetróleo….para saber isto basta frequentar um buteco ou conversar com alguém no ponto de ónibus…
…uma receita interessante seria tecnologia + fundamentalismo religiosos + ditador revoltadinho e bilionário…
..apenas para refrescar a memória BIN LADEN tb é um bilhionário como o Saddam…
..sabemos que um fundamentalista com dinheiro constitui um perigo real…
Saddam é bilhionário por causa do petróleo, que é revertido praticamente para compra de material bélico e enriquecimento pessoal… o iraquiano de um modo geral é alienado e dirigido pelos interesses de Saddam…
O petróleo é do iraque…isto o mundo todo sabe…e deve continuar sendo…mas um forma de evitarmos a guerra e forçando a coalizão…sem acesso a tecnologia(informação despoluída) o povo iraquiano constitui um perigo significativo para o ocidente.
a questão é…eles(americanos) são capazes de levar uma idéia como esta até o fim?
O Inimigo é determinado e bem articulado…
Miguel (admin)MestreApocalipse 13 diz que apenas que tem o numero 666 na testa e na mão será aceito. Portanto, deixa a entender que apenas a uniformização psicossocial pode levar à prosperidade. A questão que se erge é:Será isso verdade?Será que é possível a prosperidade no país da diversidade?O que vocês acham?
Miguel (admin)MestreCaros srs.
Quanto a questão do livre arbítrio considero indispensável conhecermos a posição de SPINOZA, um filósofo holandês do sec. XVII,segundo ele o livre arbítrio é uma ilusão,todo o cosmos é regulado por leis universais imutáveis, estas leis regulam inclusive nossos pensamentos, pois tudo o que acontece tem uma causa eficiente, necessária e universal, o fato de atribuirmos livre-arbítrio as ações humanas advém da ignorância quanto as causas reais, lembrando que a idéia chave do sistema de Spinoza é a idéia da união da mente com toda a natureza, isto é com Deus,sendo os seres humanos “modos finitos dos atributos infinitos de Deus, a extensão e o pensamento”ou seja, somos manifestações finitas dos atributos infinitos de Deus,sendo que deus e a natureza são uma só e a mesma coisa.
todas nossas ações tem causas necessárias e efeitos necessários, ou seja, o determinismo se mostra nas relações causa/efeito.Para maiores informações sugiro a leitura dos “Pensamentos Metafísicos”, texto constante do volume Espinosa da série, “os Pensadores”.saudações filosóficas à todos!!
Miguel (admin)MestreVc nao sabe ler seu idiota…
Seu cristao de fezes q se diz o “verdadeiro filosofo” so pq sabia um pouco mais q seus colegas d classe…..so pq foi um menininho mimado q todo mundo elogiava por tirar notas boas na escola….
Agora eh um grande egoista q acha q sabe a solucao para tudo…para todas as desgraças do mundo….so q esqueçe q tb eh uma desgraça do mundo…..
O q vc ta pensando….ou melhor….pense!!!!Pare d tocar no meu nome!!!!!!!
Pare com suas frases idiotas!!!!!!!
A droga do teu deus nao existe!!!!
Leia d novo os posts….ou o emial q t mandei….e pare d tocar no meu nome!!!!
Tu ja ta me enchendo!!!
Seu site eh ridiculo….Até mais seu covarde!!! Pois eh vc q se esconde atras de seus xingamentos….nao eh capaz de ter o bom senso d argumentar….so sabe criticar o sujeito e nao a ideia….vc q eh covarde!!!
Vc quer q eu DESENHE???
Miguel (admin)MestrePreciso de uma sintese sobre os Pre-Socráticos,
quem poder ajudar favor enviar para o E-Mail:[email protected]Miguel (admin)MestreMe parece um conteúdo hermético
Já enveredei por esse caminho aqui no forum, no tópico cristianismo, fui muito criticado, fui também apoiado.
Talvez o conteúdo filosófico fique com Pitágoras, sua fisofia númerica era meio mística também.
sei lá…
-
AutorPosts