O Mito da Caverna

Início Fóruns Pedidos de ajuda O Mito da Caverna

• Este tópico está vazio.
Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 131 do total)
  • Autor

ola! estou presisando urgente do resumo do livro iv !e caso d vida ou morte pois e um trabalho para ser entregue depois de amanha!beijos!}}}}

oi pessoal!Estou perdida!Meu professor pediu pra elaborar um esquema de leitura sobre o mito da caverna..alguem me da alguma dica??

OI GENTE! É a primeira vez que acesso o site e preciso da ajuda de vocês. Tenho que apresentar um trabalho quarta-feira agora sobre o livro VI e VII da REPÚBLICA DE PLATÃO. Porém tenho apenas 15 minutos na apresentação e ele me pediu que desse um enfoque maior no “mito da caverna”. O que vocês acham que devo falar na apresentação??
    O trabalho escrito é o resumo da obra e acho que consigo fazer. Desde já agradeço.

Oi! Tenho que apresentar um trabalho na faculdade em equipe sobre o mito da caverva dia 04/ 10/ 2005 só temos apenas 12 minutos para cada pessoas apresentar
    o que voces acham que devemos falar ou fazer pensamos em fazer um teatro e depois comentarmos sobre o assunto.
    Por favor envie algumas sugestões.

Obrigado

Estou precisando,para dia 25-11,de um paralelo baseado na leitura do mito da caverna,e relacionado com alguma esfera social,ou seja,uma critica correlacionando o texto platonico e a contemporaneidade.Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Estou precisando do filme “O mito da CAVERNA” ESTOU PREPARANDO UM SEMINÁRIO, soube da fita e gostaria de encontrar. Alguem pode ajudar?

Olá, Necessito conseguir um trabalho, acredito que do Maurício de Sousa, onde o mito da caverna é apresentado em forma de desenho em quadrinhos.

Oi gostaria de saber se vc conseguiu a historiaem quadrinhos do mito da caverna? e se vc poderia fazer um favor de me mandar..obrigadaRosirigo@hotmail.com

Olá Amigos,Gostaria de obter algum ajuda para um trabalho na faculdade. O tema é: Alegoria das Cavernas - Platão x O filme Matrix. Onde tenho que fazer uma relação entre os dois.Caso alguém possa me ajudar, estarei no aguardo.Atenciosamente.Guilherme Cabral.guilhermersd@yahoo.com.br

Oiee!!!Gostaria de dizer que eu tenho um resumo otimo sobre “O Mito das Cavernas”, quem quiser me mande um e-mail que eu forneço o resumo. HUMMM......ESQUECI......O E-MAIL É:                          ariane.beloto@bol.com.br                                             Espero que ajude.

Olá Ariane, que legal… Mas por que não posta aqui no fórum diretamente o resumo? Pode ser como anexo.abs

Caso alguém possua o texto que esta na ultima ediçao do livro da marilema chaui, que trata das questoes do filme matrix por gentileza me mande. desde já grato. ate breve

Oi estou precisando da comparação do filme matrix com o livro a republica de platão capitulo VII o mito da caverna Grata. Urgente!!!!!Mande para o e-mail: ariane.beloto@bol.com.br

Estimada Lívia. Você pode fazer esta comparação, pois não deixamos de criar mitos modernos. A mídia é a fonte criadora de mitos. Somos influenciados por toda esta gama de propaganda ilusória e mitológica. Não podemos estar passivos diante disso tudo. Bom trabalho. Abraço!

anne
    Membro

[size=10pt]Gente vou deixar o resumo do mito da caverna aqui para vcs. Se aguém precisar de mais alguma coisa é só mandar um e-mail para: nanniibr@yahoo.com.brBeijo! :D

Lilith
    Membro

Hoje em dia, chamam a preguiça de falta de tempo?

No meu caso não é preguiça, nem falta de tempo... apenas não consigo relacionar( contextualizar seria a palavra correta ), se alguém quiser ajudar ficarei grata.Apesar de ter lido o texto , ( que tem uma linguagem complicada) eu não consegui transpor a metafora , para um evento da vida real...sabe um exemplo do cotidiano.alguém poderia me ajudar?bjs

Visualizando 15 posts - 91 até 105 (de 131 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.