Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
18/06/2006 às 21:10 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81099BrasilMembro
Imagens e notícias de Serra Leoa:Amputação de membros de crianças... a mais pura expressão de maldade.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2003/030116_serraleoacb.shtmlhttp://www.publico.clix.pt/getimage.asp?tb=IMAGENS&id=152888http://www.diocesedesantos.com.br/aa_noticias/f_junho/n04_refugiadossesc.htmhttp://www.catolicanet.com/?system=news&action=read&id=41682&eid=298&SID=111dd7368e2a32d743f6ff23c61fa172http://www.icrc.org/web/por/sitepor0.nsf/iwpList518/6C43D73F7F2D02E503256E8B006404AA
18/06/2006 às 19:15 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81098BrasilMembrounVoltEu diria que o governo, principalmente em suas esferas legislativa e judiciária, a princípio ou no início, seriam fundamentais, precisaríamos eleger as melhores cabeças pensantes desta nação e não as melhores “bocas falantes”, para poder legislar e regulamentar absolutamente tudo. Legislar e regulamentar de maneira completamente imparcial, até porque seria difícil beneficiar um em detrimento de outros, dado a situação de absoluta igualdade que a inexistência do dinheiro traria.Alem de ser difícil beneficiar alguém, também seria difícil de o beneficiado PAGAR àquele que o beneficiou. Concorda? A inexistência do dinheiro, simplesmente inviabilizaria a prevaricação e a ação do corruptor.Onde estão as grandes cabeças pensantes deste país? Estão defendendo-se da falta de grana, ou seja, usando suas inteligências e experiências para o seu sustento e é claro que eles querem conforto, pois não poderia ser diferente, todos querem conforto. As grandes cabeças pensantes desse país nem sequer se interessam pela política, pois não querem denegrir-se em nome do dinheiro fácil. Dinheiro eles já conseguem com seus respectivos talentos e capacidades, porém, muitos não tem sequer oportunidade de mostrarem seus talentos, pois o corporativismo e a estagnação econômica, simplesmente os dispensa, os exclui.Nós não discordamos do fato de os governos desejarem uma população burra ou no mínimo, mediocremente instruída, pois lhes é garantido o poder, enquanto o povo não possuir esclarecimento. As grandes cabeças e seus talentos, eles aproveitam para manterem-se no poder, guardados, entretanto, os favorecimentos (cartuchos) e o corporativismo político e elitista, para ocupar e/ou indicar cargos importantes.O inteligente que veio de baixo só conseguirá amealhar dinheiro se usar sua inteligência desonestamente, pois honestamente ele só conseguirá sobrevier.O mesmo se aplica a todos que trabalham honestamente nesse país. Não sei se vc conhece o ditado: Quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro. Já ouviu isso? Pois é. Esse é o panorama, esse é o horizonte do povo brasileiro: “Trabalhar é pra trouxa”. Pode? Aonde isso vai nos levar, ou a que isso nos levará? Etiópia? Congo? Serra Leoa? Em Serra Leoa a guerrilha que luta pela posse de minas de diamantes, muito bem armada, enfrenta o governo com unhas e dentes, às pessoas que eles julgam que colaboram ou colaboraram com o governo eles aplicam o castigo da amputação ou da morte. Serra Leoa é detentora do “titulo” de País com maior numero de amputados do mundo. Existem milhares e milhares de crianças de 1, 2, 3, 4 anos, até adultos amputados. O que gera isso? O diamante ou o dinheiro que ele vale? A ganância em meio a ignorância provoca espetaculos repugnantes.A guerrilha, organizada por mercenários bilionários de outros países que têm interesse nos diamantes, não quer um governo melhor para seu povo, justiça social, nada disso, eles querem os diamantes, só isso e, não lhes falta quem os "ajude" com armas e logistica necessários para ocuparem as regiões privilegiadas com minas de diamantes.Abraços
18/06/2006 às 15:52 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81096BrasilMembroOlá unVoltMuito representativo o visual da capa do Metalica, a justiça toda amarrada, com a grana caindo para fora da balança e com a TETA de fora, pronta para algum espertalhão endinheirado vir MAMAR. Uma imagem, as vezes diz mais que mil palavras.Indo ao assunto,O comunismo prega a abolição do capital, mas não aboli o dinheiro e aí está o problema, pois os privilégios são evidentes. Os burocratas do partido e seus favorecidos enviam dinheiro para fora, isso quando não esbanjam o dinheiro roubado nas barbas do povo. Se abolisse MESMO o dinheiro, a história seria outra.Difícil e complicado é implantar esse sistema, mas, uma vez implantado, por vontade da maioria , não teria como alguém “descobrir novos meios de ter controle social”.Não teria como por que? Porque todos são e têm que ser, realmente iguais. Como disse, uma sociedade que conseguisse alcançar um nível tão alto de inteligência, suficiente para abolir o dinheiro por vontade da maioria, não se deixaria levar por crenças, misticismo e superstições, também, teria força bélica para exterminar qualquer um que se levanta-se a favor da exploração humana e do atraso. Isso é um ponto a se pensar.Com certeza, canalhas continuariam a nascer e morrer, mas suas forças seriam neutralizadas com esse sistema. Esses meios usados para garantir o poder, que vc citou, foram rejeitados à medida que a cultura se disseminou e, quanto mais inteligente for o homem, mais nos distanciaremos desses expedientes enganadores.Confesso que não sei dizer se considero o dinheiro, um meio ou um fim, acho que é ou está sendo as duas coisas, mas sem receio de errar, te digo que é NOCIVO. Observe bem o que te direi: No dia em que o ser humano for CAPAZ de utilizar o dinheiro sem, absolutamente nenhuma desonestidade, intenção de ter poder, querendo outros trabalhando barato para si, ter mais conforto que outros, corromper suas próprias leis, NÃO será mais NECESSÁRIO o dinheiro, pois os homens terão adotado um sistema muito mais avançado de REGULAR as coisas, de fazer justiça, de viver em paz. O sistema da RAZÃO e da CONSCIÊNCIA.Outro aspecto importante é que essa sociedade não teria descontentes, coisa necessária para mudar as coisas ou mudar o sistema de governo...Seria infinitamente mais FÁCIL, se fazer justiça, pois não existiria qualquer interesse articulando as leis que não fosse o interesse mútuo, o interesse social, realmente, efetivamente e não teoricamente.Como alguém poderia influenciar na constituição e execução das leis? Com que poderes? E para que faria isso, (se fosse possível)? Para ganhar o que? Dinheiro? De onde? De quem? E pra fazer o que com dinheiro, numa terra que não o usa? Não sei se foi nesse tópico, mas já disse anteriormente que, se os homens fossem REALMENTE honestos e íntegros, qualquer sistema de governo seria no mínimo aceitável e mais justo. O problema é a vontade de poder, e o poder serve para que? se não for para ter mais e mais dinheiro? Sem o uso do dinheiro, as forças desonestas seriam neutralizadas, pois não existiria corruptos. A palavra “corrupto” nem seria mais usada... Não teria como corromper ninguém também. O que seria oferecido em troca? O que os corruptos poderiam querer, que já não tivessem?Por hora, minha inspiração de repúdio ao dinheiro e a exploração que ele induz, se esgotaram. Mas depois eu volto. Hehehe O jogo ta começando e pelo menos no futebol desse país eu acredito. hehehe ;DAbração
18/06/2006 às 5:28 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81093BrasilMembroCaro unVoltDe todas estas, a hipótese mais plausível seria a do poder bélico. Mas eu pergunto: O que move o poder bélico? O que faria algum homem pegar uma arma e forçar outro homem a fazer algo? Quem seria o poder bélico? Posto que hipoteticamente o dinheiro foi abolido.O poder bélico será da sociedade em afirmação e vigilância à suas leis. Em pró do povo efetivamente.As outras hipóteses são impossíveis de acontecer, visto que, como vc disse, gradativamente, e paralelamente à progressiva educação das massas, cada um destes pressupostos foi sendo rejeitado.Quem enfiaria na cabeça de alguém, que é superior porque tem costelas a mais na sua carcaça? Abraços
18/06/2006 às 4:45 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81091BrasilMembroDisto só podemos concluir que o dinheiro é, simplesmente, a atual justificativa para a exploração, e, caso seja extinto, surgirão novos meios tão nefastos quanto.
Não vejo como. Com que bases. Cite um exemplo por favor.
18/06/2006 às 4:13 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81089BrasilMembroNão é uma metáfora dizer que os US vendem nosso sangue:http://www.redeclipex.com.br/painel/p_exibenoticia.php?idpainel=1687&idnoticia=2067http://www.gta.org.br/noticias_exibir.php?cod_cel=1323http://www.vermelho.org.br/diario/2005/0415/0415_dna.aspEles só não vendem suas respectivas progenitoras, porque ninguém quer comprar. Senão... o bordel já estaria vazio...
17/06/2006 às 19:45 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81088BrasilMembroCaro lvrfCatalisar essa reação de destruição, parece-me o caminho. Como? Conversando sobre isso. Entendo que isso seja o máximo que podemos fazer.Claro que existem outros problemas que não tem nada a ver com dinheiro, ou seja, o dinheiro nem provocou e nem resolveria. Por favor cite-me alguns, pois eu conheço pouquíssimos.Até mais
17/06/2006 às 14:35 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81086BrasilMembroNão existe segredo, apenas algo que é escondido.Não existe mistério, apenas algo que desconhecemos.Não existe mágica, apenas ilusão.Não existe bondade, apenas ausência de maldade.Não existe beleza, apenas padrões.Não existe poder, apenas muito dinheiro.A vida não passa por nós, nós passamos pela vida.As afirmações de hoje, foram as interrogações de ontem.As baleias já foram seres terrestres e um dia tiveram que adaptar-se ao fundo dos oceanos.O homem caminhava com auxilio das mãos e raciocinava como um macaco.Isto se deu em milhões de anos. A metamorfose que extinguirá o dinheiro da face da terra se dará muito rapidamente, em alguns séculos.Em alguns séculos, o dinheiro representará para o homem, um câncer, um vírus destruidor que precisa ser isolado, extinto.Em silencio nossos cérebros se comunicarão.A crianças poderão andar sem perigo, entre os homens. O homem viajará na velocidade da luz, sem o auxilio de máquinas.As novas inteligências erguerão um império. O império da PAZ.Só aí, conheceremos o Deus, entenderemos o Deus e honraremos o Deus.O Deus humano.Imagens leves, levíssimas:[img]http://www.unidadepopular.org/iraque.JPG[/img]
17/06/2006 às 3:15 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81085BrasilMembroJudas PriestBlood Stained (tradução) Manchado de sangueAtrocidadesFeitas todo diaReligiosidadeSeus pecadosEles escondemNão podem nunca esconderMãos manchadas de sangueTempos manchados de sangueFeitos manchados de sangueMentiras manchadas de sangueEles fazem suas guerrasAproveitadoresIrão pregar nós todosSeus crimesEscondidosRevelações desprezíveisMãos manchadas de sangueTempos manchados de sangueArmas manchadas de sangueMentiras manchadas de sangueEles põem fogo com vontadePretendendo matarEles não tem consciênciaEles não tem consciênciaLimpeza étnica nada mais!Sangue das nações sangue da guerraViram olhos cegosDe todos os seus crimesVocê deixa nossas almas vaziasNão mostra remorsoVocê não pode lavarAs manchas de sangueEles dão as costasEnquanto outrosCometem atos macabrosNós estamos com medoDe viverPela ganância dos políticosMãos manchadas de sangueTempos manchados de sangueArmas manchadas de sangueCrimes manchados de sangueTerras manchadas de sangueMentes manchadas de sangueFeitos manchados de sangueMentiras manchadas de sangueE enquanto predadoresAndam por essa terraDisfarçados de santosEles matam nossa féObcecados pela ganânciaMentindo atrás dos dentesEles não podem lavarA mancha de sangue [img]http://www.judaspriest.com/biog/images/DigipakCover_sm.JPG[/img][img]http://www.judaspriest.com/disc/AngelOfRetribution/AngelOfRetributionCover800.JPG[/img]
17/06/2006 às 1:11 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81084BrasilMembroAcho que estamos chegando ao “ponto X da questão”Iniciei esse tópico e falamos muito em direitos à liberdade, utilização de tecnologias modernas, o caráter nocivo do dinheiro quando corrompe e compra consciências, mas vimos tudo isso, num plano imediato ou imediatista. Agora estamos mudando nossas visões, estamos passando a tratar do assunto, observando ângulos muito mais relevantes e que mostram que esse é o caminho, ou seja, não há futuro promissor com esse sistema. Alguém tem dúvidas disso?Os países “top de linha” são os que mais devastam inescrupulosamente. Não existe rico se não existir pobre. Para alguém ter poder, outros terão que ser submissos.Não existe poderoso sem submissos.Esses FDP’s só pensam nos seus respectivos bolsos e no dinheiro que deixarão para suas crias, seus filhotes.Isso que nós estamos enxergando, eles já enxergam há muito tempo e, articulam-se com Unicef, Cruz Vermelha, ONU, OTAN, OEA, OMC, OMS, etc, etc, etc. Articulam-se para enrolar-nos. O Japão compra republiquetas de bananas, para votar junto com eles, na ONU, a favor da pesca predatória de baleias. Países de m**** , que não pescam nem sardinhas, votam a favor do Japão e não a favor da pesca. Do mesmo modo procedem os US, para continuarem a ignorar o protocolo de Kyoto, para continuar impondo o Boicote a Cuba, etc.A uns dez anos a França explodia bombas atômicas no Atol de Moruroa, sob os protestos do mundo todo, alegavam terem direito de fazerem seus “últimos testes”, o mundo teve que engolir. Antes de invadir o Iraque, os US compraram praticamente todos os comandantes das Forças Armadas Iraquianas, ninguém viu sequer um avião iraquiano, numa frota de 1600 caças.Nenhum avião sequer levantou vôo para defender o Iraque. Os US sabiam que os seus inimigos efetivamente, seria o POVO iraquiano.Não vimos as baterias anti-aéreas que vimos na guerra anterior, alavancada pelo Bush pai, ocasião em que desistiram, pois os iraquianos desocuparam o Kuait e ofereciam resistência, coisa que não aconteceu agora. Tudo, tudo, tudo, porque? O que motiva tudo isso? Porque isso acontece? O que move e encobre os atos desses animais?
Brazilian[img]http://www.consciencia.org/forum/index.php?action=dlattach;topic=1732.0;attach=26;image[/img][img]http://www.consciencia.org/forum/index.php?action=dlattach;topic=1732.0;attach=28;image[/img]Abração
16/06/2006 às 17:37 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81082BrasilMembroSaudações Esses caras são meio loucos, mas dizem verdades em rítimo alucinado.Judas PriestGenocide (tradução) GenocídioComposição: Tipton / Halford / DowningBatalhões mercenáriosEstão a postos para nos atacarA conquista do fimSobre nós agora se ergueu completamenteSalve-me, meu coração está escancaradoAjude-me, não é questão de orgulhoSalve-me, meu povo morreuGenocídio totalAs fomes da DevastaçãoEla aguarda para saltar à TerraLiquidação iminenteAntes do grande renascer
Citação de ivrf: Quando os pilares cairem, tudo que existiu será destruído, o que permitirá no mínino, que se construa uma ''sociedade certa''
Salve-me, meu coração está escancaradoAjude-me, não é questão de orgulhoSalve-me, meu povo morreuGenocídio totalPecado após pecado eu tenho suportadoAinda assim as feridas que carregoSão as feridas do amorZumbis frenéticos e sem almaAgarram-se em um tempo fugazPerdidos em fria perplexidadeAguardando pelo sinalGerações trememAbraçadas face a faceSituação sem esperançaPara exterminar a raça perfeita
Citação de Brasil: “sem horizontes”, “sem propósito de ser, de existir”.
Sabres insensíveis e reluzentesNos cortam até o chãoÁvidos pelo sangue vitalDe tudo que pode ser encontradoSalve-me, meu coração está escancaradoAjude-me, não é questão de orgulhoSalve-me, meu povo morreuGenocídio totalGolpe para a esquerda, golpe para a direitaNinguém para retaliar, ninguém vai lutarTalhando nos corações, extinguindo as vidasEsta raça perece, ninguém sobreviveráCabeças para o chãoPés para o arAlmas no soloDensas de desesperoO fim que vale por todosO corpo vira póPara cumprimentar os amigos da morteExtinção é uma obrigação Judas PriestScreaming For Vengeance (Tradução) GRITANDO POR VINGANÇA:Ei ouça, não os deixe dominar sua mente Encher sua cabeça com ordens, isso não está certo Eles estão jogando em um jogo Que lhe alicia cada vez mais Até estar vivendo em um mundo regido pelo medo Sempre saindo com as garotas, está tudo OK O que elas estão falando Talvez esteja fora de sincronia comigo Já lhe disse uma vez Que você nunca irá vencer a corrida O mesmo e velho "sem futuro" - chutado na cara! Nós estamos gritando por vingança O mundo é um lugar algemado! Gritando, gritando por vingança O mundo está poluído em desgraça! Amarre uma venda em sua cabeça E fique girando na tortura antes do temor E então você é empurrado E empurrado em cada esquina Então eles te conduzem ao massacre final Enquanto o suor escorre pelo seu pescoço Todas as suas orações são para Seu corpo parar de se quebrar Oh seu coração está batendo, irá explodir logo Tem de lutar contra o horror dessa carga mental Nós estamos gritando por vingança O mundo é um lugar algemado! Gritando, gritando por vingança O mundo está poluído em desgraça! Então você espera por isso e aguarda sua hora Arranca essa jaqueta, precisa quebrar essa risca Todos que vencem nessa grande fuga Deixam mais de mil Que sofrem em seu rastro Eu não falo sobre isso mas está tudo bem A sorte mudou de lado, agora há uma vingança à vista Se ela demorar eternamente, Eu digo que posso esperar Mande-os de volta gritando Pelo seu próprio portão do inferno Gritando, gritando por vingança O mundo é um lugar algemado! Gritando, gritando por vingança O mundo está poluído em desgraça! Judas PriestElectric Eye (tradução) Olho ElétricoAqui em cima no espaço Estou observando vocês Meus lasers traçam Tudo que vocês fazem Vocês pensam que têm vidas privadas Não pensem nada desse tipo Não há escapatória de verdade Estou observando o tempo todo Sou feito de metal Meus circuitos cintilam Sou perpétuo Eu mantenho o país limpo Sou eleito, espião elétrico Sou protegido, olho elétrico Sempre em foco Você não pode sentir meu olhar fixo Eu dou um close em você Você não sabe que estou lá Eu tenho um orgulho em sondar Todos os seus movimentos secretos Minha retina sem lágrimas Tira fotos que podem provar
Citação de ivrf, no tópico: Raízes da violência: "estamos mais alheios e omissos do que inocentes"
Sou feito de metal Meus circuitos cintilam Sou perpétuo Eu mantenho o país limpo Sou eleito, espião elétrico Sou protegido, olho elétrico Olho elétrico, no céu Sinta meu olhar fixo, sempre lá Não há nada que você possa fazer sobre isso Revelo e exponho Eu me alimento em cada pensamento seu E então meu poder aumenta Sou feito de metal Meus circuitos cintilam Sou perpétuo Eu mantenho o país limpo Sou eleito, espião elétrico Sou protegido, olho elétrico Sou eleito, espião elétrico Sou eleito protetor, detetive, Olho Elétrico! Abraços apocalípticos a todos.
16/06/2006 às 6:09 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81080BrasilMembroOs chineses estão ultrapassando a casa de 1 bilhão e 300 milhões de habitantes. O mundo assiste passivamente e, os xerifes do planeta, os estadunidenses, são obrigados a abaixar suas orelhas, diante do fato de os chineses terem “virado” capitalistas, mas não respeitarem os direitos de patentes e nem os direitos de propriedade intelectual. Na china, se fabrica e vende Coca Colla e, o dono da Coca Colla e nem os US vêem sequer um centavo. Absolutamente TUDO, desde discos até automóveis é fabricado (copiado) lá, sem pagar nada a ninguém. Porque os US não falam nada? O mercado lá é gigantesco! Seria medo? Hehehe... o povo iraquiano eles massacram. ::) O que acham?Até mais.
16/06/2006 às 5:11 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81079BrasilMembroOlá ivrfAcho que a sociedade, de um modo geral, (refiro-me a humanidade) está a ruir pouco a pouco. Os conceitos de “família”, “dignidade”, “moral”, “civismo”, “cidadania”, “ética”, estão sendo corroídos como a ferrugem coroe o metal.Essas são as bases para uma convivência sadia, pacifica e construtiva, na medida que destruímos esses alicerces, esses pilares da sociedade, destruímos a nós mesmos, destruímos a humanidade. Não é nem um pouco exagerado acreditar que daqui 100 anos, praticamente toda a humanidade (mais de 90%) estará em condições idênticas ao que é hoje a Etiópia ou Serra Leoa. Não é exagerado mesmo.Quem está destruindo esses alicerces é o dinheiro, se a humanidade demorar muito para se aperceber disso, nossos netos e/ou bisnetos estarão fadados a caminhar sobre escombros.Outro problema será a inevitável luta contra aqueles que serão contrários a “Nova Ordem” e isso dizimará boa parte da população do planeta. Alguém já disse que as guerras servem também para o “controle populacional”, acho que esse infeliz estava certo.Em 1970 a população de nosso país era de 90 milhões, hoje é de 170 acredito, no mundo as proporções não são diferentes. Se hoje a fome assola boa parte dos brasileiros, como será daqui a 30 anos? Esse pessoal que atende o PCC, quando este solicita, onde estarão ou como estarão sobrevivendo daqui a trinta anos? E os filhos deles?Você citou que a nossa sociedade está cada vez mais desgastada e enfraquecida, eu substituiria a palavra “desgastada” por: “corroída”, “doente” e, substituiria a palavra “enfraquecida” por: “sem horizontes”, “sem propósito de ser, de existir”. Meus heróis NÃO morreram de overdose, eu não posso simplesmente fingir que isso não está acontecendo! Simplesmente, não sei o que fazer, se é que podemos fazer algo.Só posso dizer que o dinheiro está para o mundo, assim como o câncer está para o organismo: Voraz, devastador!
BrasilMembroQue TIPO de GENTE faz isso?"CC: A propósito de neutralidade, qual foi a posição real dos Estados Unidos, dos seus serviços secretos, na Guerra das Malvinas, da Argentina contra a Inglaterra, em 1982? CAC: Demos completo suporte de Inteligência, especialmente de satélites, para os ingleses. Fotografávamos, tínhamos a posição dos militares argentinos e passávamos para os ingleses. E, ao mesmo tempo, jogamos também um pouco com os argentinos. Havia uma dúvida: se os ingleses, depois, devolvessem aos argentinos as ilhas, que teriam petróleo embaixo, nós íamos querer que os argentinos nos facilitassem o acesso. Vendemos armas para os argentinos, e mais: navios ingleses, se não me engano dois destróieres que eles destruíram, o fizeram com base em nossas informações, de satélites, sobre a posição dos ingleses. Os ingleses ficaram pasmos: “Como é que os argentinos nos localizaram?” Localizaram porque fomos nós que fornecemos suas posições. À época, Margaret Thatcher esteve em Washington e pressionou o presidente Reagan. Só então paramos de fornecer informações aos argentinos. Passamos a enrolá-los." ???Resposta: Gente PODRE.
BrasilMembroIsso é um fenômeno mundial, não é característico só dos brasileiros, é geral.Isso (essa matéria) definitivamente mostra a força destruidora de caráter e honra, que o dinheiro produz.Me diga pra que uma pessoa bilionária se presta a enganar as pessoas praticando crimes e golpes? Pra que? Ela estava com falta de grana? O Chico estava?Não foi por acaso que o Chico Anízio se casou de papel passado com a Zélia C. M.Com certeza não foi uma paixão arrebatadora pela digníssima economista e ex ministra da economia que passou a mão na grana do povo.O dinheiro está na mesa, no prato dessa gente, na cama, no banheiro e na vida. Quer acabar com um rico? Deixe-o pobre. Para ele isso seria o FIM. Para ele isso seria pior que uma doença incurável. Ricos de bolso e pobres de espírito, de moral e de vida.Mudando de assunto e continuando na mesma m****, o ator Nórton Nascimento, recentemente teve um colapso cardíaco e arrumou um coração (doador) em menos de 48 horas, em detrimento de milhares ou milhões que esperam a anos por um doador. Como pode? Foi sorte? Hahahaha...O dinheiro é o veneno que acaba com os humanos aos poucos. Enquanto alguns vivem com sobras, outros sobrevivem sem o mínimo suficiente para se ter dignidade e isso é uma bola de neve que um dia passará por cima de todos. O PCC que o diga.Até mais. :-
-
AutorPosts