Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
BrasilMembro
Já que o assunto é a beleza feminina… ;D[img]http://images.google.com.br/url?q=http://h1.vibeflog.com/2006/01/06/19/729652.jpg&usg=AFQjCNEuiFoDIDJI9-00fGh5on2Mv45CHg[/img]
Gizelle Bush
18/07/2006 às 21:19 em resposta a: Os "enimigos" dos EUA, enimigos públicos ou resistência à globalização? #83064BrasilMembro;D
BrasilMembro52 Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.
Impressão minha ou Jesus deveria morrer à espada? ???
Acho que nesse caso não há incoerência, a palavra “embainha” significa: guarda a espada ou faca, ele disse para guardar a espada.Até mais
18/07/2006 às 4:25 em resposta a: Com relação à política brasileira: Estamos num beco sem saída? #81557BrasilMembroAcabei de ver na TV, alguém dizendo algo engraçado e achei pertinente:No Governo FHC, ficamos durante 8 anos à beira de um abismo, já com o Governo Lula não, o Brasil deu um passo à frente... (Eduardo Dusek)hehehe, muito boa! :D seria trágico se não fosse cômico ou seria cômico se não fosse trágico sei lá... :D
BrasilMembroOlá amigosEu não pretendia mais continuar a discutir assuntos relacionados a religião ou Deus, mas, juro-lhes que sem querer, entrei num blog através de um outro e que não têm nada a ver com religião e, me deparei com algumas citações assim denominadas no referido blog: “Citações Anti-Bíblicas na Bíblia” Quando digo “sem querem”, quero dizer que não estava procurando nada específico, muito menos assuntos sobre religião.Dentre as várias citações haviam essas: Mateus 10:34 Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.Ezequiel 09:06 Matai velhos, mancebos e virgens, criancinhas e mulheres, até exterminá-los.Entrei no http://www.bibliaonline.net/ para confirmar e no site, simplesmente vi a mesma frase, ou seja, eu queria saber QUEM falou essas frases?Não tenho a Bíblia em casa e gostaria de poder ver o desenrolar dos dizeres, isto é, saber quem estava falando com quem ou dizendo que alguém falou, sei lá...Como quase sempre, em minha vida acontecem coisas inusitadas, me deparo com mais essa coincidência. Juro por tudo o que me é sagrado e importante, que não estava a procurar nada a respeito de religião ou procurando argumentos para discutir aqui, pois como disse, estava a fim de não conversar mais esses assuntos, porém fiquei curioso com isso o que aconteceu.O site abaixo era o que eu estava vendo e entrei no outro à partir dele, as tais citações estão no outro.E o mais interessante de tudo é que foi o primeiro que eu cliquei naquela lista alfabética que ainda estava no A! Juro!http://www.interney.net/outrosblogs.php?s=A%&exact=1http://acasasemteto.blogspot.com/Abraços.
18/07/2006 às 1:54 em resposta a: Os "enimigos" dos EUA, enimigos públicos ou resistência à globalização? #83062BrasilMembroTenho vergonha da ONU! E se isto é ser evoluído, então tenho vergonha de fazer parte desta sociedade "evoluída".
De que serve uma “organização mundial” que determina que o Iraque NÃO deve ser invadido e vê sua “determinação” ser descumprida imediatamente depois? Quantos milhões de dólares consome a manutenção de tal "organização"? Pra que?
18/07/2006 às 0:17 em resposta a: Os "enimigos" dos EUA, enimigos públicos ou resistência à globalização? #83061BrasilMembroAmigo Z, é difícil adotar uma posição quanto às razões de qualquer das partes, pois sabemos que os dois lados estão errado$, porém não é difícil saber quem poderia evitar tais conflitos que, NA REALIDADE envolvem “poder”, territórios e conseqüentemente, dinheiro.As ações terroristas dos palestinos se dão em níveis de atentados isolados, como atentados suicidas e também com seqüestros como esse do soldado israelense, etc. Como tal deveria ser repelido e combatido, isto é, nos mesmos níveis de agressividade, colocando pessoal especializado em investigações e capturas, um serviço quase que policial, prendendo somente os terroristas e inclusive negociando prisioneiros, “promovendo ou priorizando a vida”, como vinham fazendo Arafat e Isaac Rabin.Esses abutres que assumiram em Israel, e$tão radicalizando, estão apoiando-se nos interesses capitalistas dos EUA e estão simplesmente banalizando a vida e a morte(dos outros).Esse seqüestro era para ser resolvido ou encarado de outra maneira, de maneira especializada, e não colocando colunas e colunas de tanques sobre as residências palestinas e assassinado todas as pessoas. Isso é uma COVARDIA.O Hezbollah só começou a lançar mísseis sobre Israel, após a INVASÃO ISRAELENSE sobre a Palestina, isso não pode ser esquecido: Quem começou desta vez.Esse conflito é algo perigosíssimo, pois se pensarmos que pode haver uma união entre vários países descontentes das políticas rasteiras dos EUA, a princípio: Coréia do Norte, Iran e Síria, poderíamos dizer que os EUA, com certeza anunciariam o “novo EIXO” e também orgulhosamente, conclamariam a todos os povos à 3ª Guerra Mundial. :-[Uma família brasileira morreu no Líbano, sob as bombas de Israel, “apenas” mais um casal e seus dois filhos, o que eles tinham com isso? Nada, assim como todos os outros inocentes que estão morrendo sob esses ataques estúpidos... Os brasileiros devem expressar seu repúdio por essa invasão covarde! Devem dizer ao Governo Brasileiro que repudiamos e$$a covardia e, o Governo deve posicionar-se, como se posicionou oficialmente, contra a invasão do Iraque.Abraços.
BrasilMembroSe calhar posso ter sofrido uma ilusão, só o cara Brasil pode dizer se foi ilusão ou não.
Olá nietsnieNão, não foi ilusão, heheheQuando vi a tua observação nas mensagens recentes deste fórum, fui verificar e realmente haviam 2 mensagens e eu apaguei uma. Depois disso saí do fórum.O que provavelmente deve ter acontecido, é que quando eu enviei a msg, logo depois eu quis corrigi-la(modifica-la) e ao invés de editar aquela mesma que eu havia enviado, eu acabei enviando outra dizendo o que eu queria, realmente dizer. Entenderam? Acho que estou ficando gaga... heheheAté mais
BrasilMembroa decisão vai ser entre os dois principais candidatos, vc pode votar na Heloisa e acredito que vai haver um aumento de votos nela, mas seria apenas um voto de protesto
Olá cissaEu diria, mais um!Acredito que se TODOS os que pesam como nós, ou seja, entendem o voto em Heloísa Helena como sendo um voto de protesto, realmente O FIZESSEM, votassem, ela ganharia no 1º turno heheheApesar de eu acreditar que isso não seria a solução de todos os problemas, ainda acredito que teríamos a oportunidade de fazer um teste interessante e não nos daríamos ao ridículo de votar num desses dois picaretas “favoritos”, que já mostraram e comprovaram que não merecem nossa confiança.Heloisa eleita não seria a solução de todos os problemas, mas seria o primeiro passo para tentar realmente mudar algo, daí em diante, entendo que deveríamos adotar uma posição mais participativa e, em se fazendo necessário, manifestarmo-nos. Espelhemo-nos em nossos visinhos argentinos. O atual presidente argentino só está conseguindo continuar a ser presidente, porque ele conseguiu um acordo com o FMI, em que a Argentina é beneficiada com um PERDÃO de parte de sua dívida externa correspondente a 75% do valor total. Isso quer dizer, mais dinheiro circulando no país e menos nas mãos dos banqueiros internacionais.Ele SÓ conseguiu esse acordo com o FMI, devido a todas as manifestações e panelaços que aconteceram naquele País. Eles ( os argentinos)só ganharam com isso.Se o Brasil conseguisse um acordo concedendo perdão de 75% de sua divida externa, isso aqui melhoraria muito, ainda mais tendo em vista que, só teria conseguido tal feito, por ter um povo interessado e mais exigente, um povo que vais às ruas.Abraços
BrasilMembroOlá Egypcyo
aproveito a ocasião para sugerir que vc exponha um pouco de suas opiniões em assuntos mais relacionados ao nosso dia a dia também... parece-me que vc só conversa sobre RELIGIÃO
Ou a ignorância se faz presente nessas horas? ;D Isso é triste... :D
BrasilMembroOlá amigosOlá unVoltObrigado, e desculpe-me dar-lhe trabalho de procurar essas coisas...Realmente, um “Livro Sagrado” que diz que Deus faz essas coisas, só pode ter sido escrito por algum fanático mal intencionado. Hehehe quando criança aprendi que a Bíblia era uma “grande e sábia mensagem”, porém hehehe, nunca me dei o trabalho de lê-la com profundidade, somente algumas passagens indicadas por uns ou outros...Realmente, não gosto de discutir esses assuntos, alem de não entender nada, ainda corro o risco de ser mal compreendido, pois esse detalhe não muda em nada meu raciocínio sobre Deus. Contudo, muda em muito a minha opinião sobre os livros sagrados, obrigado!
Quanto "acreditar", generalizando é apenas isso, realmente.Mas a ignorância se faz presente nessas horas. E isso é triste.
Olá EgypcyoNa verdade o que eu erroneamente acreditei, é que, quem tivesse escrito os livros ditos “sagrados” o tivessem feito com consciência, isto é, não imaginei que os livros dissessem isso, e pensava que toda essa distorção que vemos hoje e durante toda a história, fosse somente fruto da imaginação dos homens, ou seja, interpretações erradas, $empre com má intenção. Sou sincero em dizer que não havia lido isso e não tinha o menor conhecimento. Sempre soube que os ditos livros sagrados foram escritos pelos homens, porém não sabia que esses, também eram fanáticos e/ou lunáticos.Eu não generalizei nada, simplesmente me equivoquei, até por falta de interesse nesses assuntos. Nunca baseei minha crença em Deus, através de qualquer conhecimento obtido em livros Quanto a todo o resto o que eu disse: Consciência, acreditar em Deus, a maneira em que eu acredito que Deus se manifesta, etc, eu continuo a ter o mesmo raciocínio. Sem generalizações! Por favor...
Mas a ignorância se faz presente nessas horas. E isso é triste.
Concordo com vc, nesses assuntos realmente eu sou ignorante por opção, aproveito a ocasião para sugerir que vc exponha um pouco de suas opiniões em assuntos mais relacionados ao nosso dia a dia também... parece-me que vc só conversa sobre RELIGIÃO, algo que está nos livros e, invariavelmente mistura com Deus, algo que NÃO está nos livros.Abraços
BrasilMembroDeus ordena sacrifícios
Olá unVoltNão sou aquele conhecedor dos textos bíblicos, mas li alguns pedaços há muitos anos e não conhecia isso que vc disse, onde está isso? Pelo que sei a Bíblia prega o amor, a paz e a compreensão.
no NT vemos um casal ser fulminado pelo bondoso Deus devido ao fato de não terem doado ao primeiro Papa, Pedro, discípulo de Cristo, todo o dinheiro da venda de sua casa.
Também não sei sobre isso??? desculpe-me! Onde está isso?
Maomé foi aquele pedófilo
O queeeee??? hehehe vivendo e aprendendo... certeza??Cara isso é sério? Desculpe minha evidente ignorância sobre esses assuntos. Se isso for verdade, retiro o que disse sobre esses escritos!Contudo, penso que fé é outra coisa e, isso sim é relacionado a Deus e a consciência.Abraços surpresosAté
BrasilMembroSobre esta discussão, gostaria de dizer que acreditar ou não em Deus pode fazer mal sim. Isso depende do contexto desse "acreditar".
Olá EgypcyoBem, acreditar em Deus é acreditar em Deus... nada mais. Esse é o contexto! Agora, dar ouvidos a “representantes” de todos os tipos e objetivos traçados previamente, é outra coisa e tem outro nome, chama-se idiotice.Abraços
BrasilMembroabsolutamente TODAS as religiões foram não só distorcidas, mas também criadas pelo homem.
Olá unVoltComo vc disse, foram distorcidas e é partindo daí que tentarei explicar minhas posições quanto a este assunto.A religião ou as religiões surgiram do que? De um momento de CONSCIENCIA.O que foi feito durante o passar de séculos e séculos foi simplesmente a di$torção a que vc se referiu e tudo o que sabemos que foi feito e também o que nem sabemos...A safadeza e ganância que vemos nessas igrejas de salãozinho alugado da Universal R. D., se dão e se deram nas esferas mais altas das representações de TODAS as igrejas.Se lermos qualquer livro “sagrado”, NÃO encontraremos nada que diga para se fazer o que foi e é feito, concorda? Quando os “eclesiásticos” dão sua interpretação ao que entendem dos seus respectivos livros “sagrados”, eles obviamente “pintam” o que bem entendem e afa$tam-se do que diz, suas consciências.Quando vemos barbaridades ou safadezas cometidas em nome de religiões, não podemos esquecer que elas foram distorcidas, pois nasceram de momentos de clara consciência de várias pessoas, de vários povos.Se você pegar a Bíblia, ou o Alcorão, ou a Tora, etc. e resolver interpretar o que dizem esses escritos, sem a interferência de ninguém, com certeza vc estará fazendo uma boa leitura que simplesmente chama à reflexão, só isso. Agora isso nas mãos de pilantras e somando-se ao fanatismo, interesses e ignorância de alguns, dá péssimos resultados, isso é fato. Deus manifesta-se SEMPRE através de nossas consciências.Abraços
BrasilMembroOlá cissa
Citação de cissa: que devemos ou podemos fazer?
Hehehe... essa é difícil hein?Bem, sinceramente não vejo nada que possamos fazer e que possa resolver os problemas sociais rapidamente, porém, sabemos que tudo na vida é experimento, ninguém inventa nada pronto, temos que fazer experiências até encontrar o ideal para tudo.Tens candidato definido? hehehe ;D
-
AutorPosts