Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
BrasilMembro
religião é um conjunto de crenças, uma fé. Igreja é um conjunto de devotos que trabalham e conspiram em nome desse conjunto de crenças.
Olá ZConcordo com você, acreditar em Deus não pode fazer mal, o que faz mal (ainda) é acreditar nas pessoas. Sabemos que as igrejas utilizam-se de sua força sobre seus fieis, para ganhar dinheiro, eleger políticos por eles indicados e até mesmo para matar pessoas em genocídio, como aconteceu nas Cruzadas.Homens determinaram aquilo e não Deus. Se hoje temos uma revolta Islâmica, há que se buscar as respostas para isso, no passado.Se hoje o Islã condena “infiéis’, os católicos e as demais religiões devem responder com PAZ. Estão fazendo isso? Deus nunca poderá ser acusado ou responsabilizado pelos erros dos homens.Deus nunca pediu a ninguém para imolar-se, Deus nunca determinou que as religiões se degladiassem, Deus nunca promoveu guerras, Deus SEMPRE se comunica conosco através de nossas mentes (consciência) e não através das bocas imundas dos homens (padre, rabino, aiatolá, pai de santo, pastor, etc.).O que levou Oscar Shindler, que nunca foi religioso, a arriscar sua vida e (e perder) sua posição $ocial, tendo misericórdia dos seus semelhantes, se não, a sua consciência?O que levou Che Guevara, que nunca foi religioso, a desprezar os cargos públicos de Ministro da Indústria e Presidente do Banco Central de Cuba, para voltar à luta ( e morrer por ela) pela libertação de povos oprimidos pelos podere$ imperialista$, se não, a sua consciência?Para cada homem que ouve sua consciência há um milhão que não ouvem, daí, figuras como: Hitler, Papa Doc, Idi Amim Dada, Pol Pot, Bush, Blair e tantos outros a$$a$$inos. Abutres da humanidade, “predadores naturais” da humanidade.Eles não entendem suas consciências como sendo algo REAL, eles sentem outras coisas “mai$ reai$”.Absolutamente todas as religiões pregam o amor entre os humanos, exaltam a beleza, a importância e a “santidade”da natureza e pregam a compreensão entre os povos. O homem simplesmente distorce e conduz tudo a $eu bel prazer.Aqui no Brasil temos um exemplo evidente disso: Longe de suas terras, judeus e muçulmanos convivem pacificamente e até congratulam-se. Viva a tolerância! Viva a compreensão! Viva a união pelo bem comum! Viva a unidade pela vida! Viva a consciência! Abaixo a manipulação orquestrada pelos e$pertalhões das igrejas em cumplicidade e parceria com os atuais governantes do mundo!http://www.redeclipex.com.br/painel/p_exibenoticia.php?idpainel=1687&idnoticia=2383Abraços pacifistas
BrasilMembroOlá unVoltÉ... acho que quando vc expressa todo seu repúdio pelas religiões, vc tem toda razão, a religião age como que apagando de nossas mentes os fatos que se sucedem diante de nossos olhos. Como alguém que, vê o que está sendo feito, pode endossar? Não percebem que a religião está sendo usada na medida em que ela está também usando pessoas (legiões)?Não percebem que é somente uma ferramenta de poder?E é porque não percebem, que elas funcionam ou existem, hehehe
BrasilMembroÉ óbvio que se as religiões tivéssem poder exterminariam-se umas às outras, logo após terem exterminado a ciência.
Olá amigosEm um de seus discursos afirmando a necessidade de atacar o Iraque, o patético George Bush filho, disse com todas as letras: "Esta é uma CRUZADA contra o terrorismo..."“Cruzada”, isso diz algo a vocês? ::) hehehe
BrasilMembroOlá amigosEssa recusa é muito “engraçada”, pois quando se trata de eventos internacionais em que autoridades do mundo todo visitam nosso País, como aconteceu na ECO 92 e recentemente na Reunião da Cimeira que tivemos aqui várias autoridades mundiais, as ruas estiveram cheias de soldados e tanques do Exercito para garantir que os vagabundos dos morros do Rio de Janeiro não fizessem “feio” para os “convidados”, com suas Falsas Blitz no transito e com a costumeira troca de tiros entre gangues rivais.Por que para NÓS não precisa?? Por que para NÓS eles acham que vai ser perigoso??Politicalha... pura politicalha... e esses ataque são resultados de “más negociações” que o Governo de São Paulo (Alckimim) andou fazendo com esses bandidos. Uma vergonha.Abraços
BrasilMembroOlá ZBasicamente é isso, contudo, tenho que ressaltar alguns pontos:
No caso da amazónia é algo diferente porque a comercialização de madeira não é só no mercado negro mas também no mercado Legal.
A madeira comercializada LEGALMENTE, é (ou teria que ser) proveniente de REflorestamento, arvores replantadas, isso é Lei aqui!!!
Depois, haver uma forte fiscalização da exportação de madeira, especialmente por mar. Não sei porque isso é tão difícil assim, ou então até s€i...
Exatamente, mas tenho certeza que nós mesmos iremos resolver isso, pois as Organizações Internacionais são subordinadas ou submissas aos EUA e, a gente já sabe bem como é que eles resolvem os problemas dos outros.O que eles fizeram no Vietnam e estão fazendo no Iraque, não permite que absolutamente ninguém, ou nenhum País, confie nesses crápulas.Uma “força militar” que estupra crianças e tortura prisioneiros, não merece crédito, muito menos confiança.Uma "força Militar" que bombardeia civis não merece nem mesmo compaixão. Eles são $ujos e sanguinários.Vocês podem não acreditar, mas aqui, temos gente competente que vai virar esse jogo sujo, democraticamente, exigindo dos nossos políticos e, não dando o "ouro" nas mão de pilantra$ exploradores e assassinos. O povo brasileiro já está de saco cheio de políticos e empresários vagabundos e espertalhões. Isso vai mudar. Abraços.
BrasilMembro:o :o :oAMBULÂNCIAS SUPERFATURADASHá 3 senadores envolvidosEstão escondendo o jogo... hehehe :-X :-X :-Xhttp://br.news.yahoo.com/060711/25/16p3t.html
BrasilMembroOlá amigosO Escândalo das Ambulâncias superfaturadas em meio a um CAOS na Saúde e Previdência está dando o que falar. Estão tentado preservar alguns nomes...Muitos estão posando de bonzinhos, mas na verdade não querem que seja revelado nenhum nome, pois a coisa vai feder.Esse tal de senador Leonel Pavan (PSDB-PR), está envolvido e fica posando de interessado em “elucidar”. Picareta!!!Heloísa Helena diz que os nomes dos "sanguessugas" devem ser reveladoshttp://www.redeclipex.com.br/painel/p_exibenoticia.php?idpainel=1687&idnoticia=2366Abraços pró-reveladores.
BrasilMembroDelfim Netto, o mago do "Milagre Econômico", dizendo que as esquerdas deveriam se preocupar com o equilíbrio fiscal. E ainda por cima ele é um defensor dos pobres e oprimidos, vejam só:"(...) uma rede de proteção que garanta a segurança e o bem-estar aos trabalhadores menos competitivos (saúde, educação e programas assistenciais provisórios), enquanto o emprego não vem."Eh, deve ser consciência pesada... :(
É simplesmente inacreditável que esses jornalistas se prestem a ouvir as opiniões dessa PORCA GORDA E $UJA
BrasilMembrodigam-me com toda a honestidade, em que é que contribui para a nossa felicidade essas perguntas abstractas?
Bem, acho que o que contribui nem sejam as perguntas, mas sim, as respostas.Você veio dizendo que deveríamos pegar o dinheiro gasto com livros, e dar aos pobres.O que te faz pensar que aqui ninguém faz caridades? E o que te faz pensar que acreditamos que você seja um santinho?Simplesmente, não se abre mão de cultura para ajudar os pobres, nós ajudamos aos pobres com o que podemos, não sendo humanamente possível, avaliar isso em quantidade, numa simples conversa como esta.As perguntas abstratas ainda não respondidas ajudarão a humanidade a encontrar caminhos inteligentes para que não existam pessoas pobres de espírito, de inteligência e quem sabe até, de dinheiro também, até que o “dinheiro” ou o seu uso também seja questionado, as respostas sejam dadas e, ele seja extinto.Saudações filosóficas e abstratas
BrasilMembroMas sinceramente eu quero vos perguntar, tem o Brasil capacidade para sustentar a Amazónia?
Olá amigos.FlafSim, só não o faz perfeitamente, por motivo$ político$, poderosos, grileiros, fazendeiros, madeireiras ilegais, garimpos ilegais, etc, etc, etc., todos fazem seus lobs junto ao Poder.Ajudariam muito, os OUTROS PAÍSES, se não permitissem a entrada em seus respectivos territórios e comércios, da madeira roubada daqui, e se não enviassem seus técnicos para cá, para fazer experiências com os índios, não manipular os índios e nem compra-los para invadir seus territórios e explorá-los.As minas de ouro e diamante aqui no Brasil são infiltradas de estrangeiros e exploradores que escravizam os garimpeiros e com seus dólares e euros, mandam no Poder constituído visando tão somente o dinheiro, provocando devastação e mortes. Todos eles querem a Amazônia sem lei. O Governo não dá satisfação ao povo sobre os garimpo$. E o povo (a maioria, ignorantes) só se ligam em futebol e sambinha, balançar a bunda... falou em política, acabou o assunto...Contudo, tenho certeza que não podemos colocar a cascavel para cuidar dos pintinhos, se alguém (outro País)quiser ajudar com tecnologia aérea, satélite etc, será bem vindo, porém seus pés, aqui, jamais. Os brasileiros são unânimes: A Amazônia é Nossa.Os soldados brasileiros permanecem nos quartéis, quando deveriam estar nas fronteiras coibindo o tráfico de armas e drogas, e também deveriam estar nos garimpos mantendo a lei e evitando ROUBOS E DESVIOS de nossas divisas. Porque não estão?? Deveriam também atuar contra os desmatamentos, fiscalizando as madeireiras e observando via aérea e satélite, os leitos dos rios, que servem para escoar praticamente TODA a madeira roubada em direção ao oceano onde é embarcada e levada para fora de nossos limites.Quem tem que resolver isso somos nós mesmos e não os outros, pois os outros, já mo$traram a que vieram.
Podes me elucidar um pouco mais sobre o SIVAM?
Olá ZExplicarei o que é o SIVAM (na minha opinião):Diante de todas as pressões internacionais através da ONU, encabeçados pelos EUA, o Brasil aparentemente “resolveu a questão da devastação”, contratando uma empresa estadunidense, pela bagatela de 4 bilhões de dólares, só no primeiro ano de contrato, para fazer a vigilância da nossa Amazônia, com satélites etc.Resolveu o problema deles que estavam sendo pressionados, resolveram o problema dos estadunidenses que adoram um dinheirinho extra, porém não resolveu o problema da Amazônia. Sou sincero em dizer... a Amazônia continua a ser devastada, simplesmente, a ONU não enche mais o nosso saco... (do Governo brasileiro). O dinheiro calou todos eles.Partindo do que foi aqui exposto, eu pergunto-lhes: Podemos confiar em autoridades internacionais? Devemos deixar estrangeiros virem mandar mais de perto, aqui? Pois se são eles que estão a destruir a floresta!!!Alguns grileiros são brasileiros que corrompem as autoridades, porém a maioria da devastação se dá pelo desmatamento predatório feito para vender madeiras nobres aos EUA e Europa. Entendo que, se ninguém comprar mais essas madeiras, a devastação CESSA.Concordam? ;)Abraços trópico-soberanos
BrasilMembroNa verdade não é uma "frase", é uma resposta que ele deu quando questionado sobre o assunto "Internacionalização da Amazônia". Segue o texto
Sim, estou lembrado, achei muito inteligente e oportunas as suas idéias, e acredito que esse tema mereceria um tópico próprio. São muitos os aspectos a serem observados e inclusive do ponto de vista dos índios, verdadeiros donos da terra e reais preservadores do eco-sistema. Índios que invariavelmente são lembrados de maneira pejorativa e também invariavelmente são usados e abusados pelo homem “civilizado”. Outro ponto a observar-se é o SIVAM, Sistema Integrado de Vigilância da Amazônia.O que dizem a respeito?Abraços
13/07/2006 às 3:31 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81140BrasilMembroIsto foi escrito há 5 séculos, dá pra acreditar?
hehehe, imaginem se ele conhecesse: Lobs no Congresso, na Câmara e no Judiciário, guerras que são criadas simplesmente para se vender arma$, guerras pra roubar petróleo, manipulação de massas, ameaça nuclear e bacteriológica, poluição ambiental, crime ecológico, etc, etc, etc.Abraço$
BrasilMembroÉ dele uma frase que nosso amigo Brasil provavelmente citará com relação à internacionalização da Amazônia.
Qual?? hehehe ::)Eu dei uma entrada no site dele (Cristovam) e estava lendo algo sobre esse assunto (Amazônia) e achei interessantes as suas idéias, mas na verdade, li superficialmente, só algumas linhas, qual é a frase? HeheheAté
13/07/2006 às 0:09 em resposta a: Seria possível, nos dias atuais, existir uma sociedade que não usasse dinheiro? #81138BrasilMembroO Estado tem enorme responsabilidade pela situação atual do sistema educacional (principalmente devido à progressão continuada, como vc disse), mas de qualquer modo os professsores passam no mínimo umas 4 horas por dia em frente aos alunos. Não é tão difícil assim transmitir conhecimentos, mas por algum motivo eles preferem fazer os alunos copiarem paginas e mais páginas de um livro qualquer.
Não é difícil e alias, eles deveriam ter aptidão para isso, pois se propuseram a faze-lo, não foram e não são obrigados.É muito importante notar que existe proteção, acobertamento e até um certo incentivo para a pratica de “corpo mole” dos professores. Se a Secretaria de Educação fizesse uma avaliação periódica dos alunos, poderia facilmente detectar a MONSTRUOSA queda CONSTANTE na qualidade do ensino e subseqüentemente, do aprendizado.Dizem que o professor aceita trabalhos escolares impressos e não verifica se o aluno realmente leu e entendeu o que está escrito, fazem-se de bobos, para não trabalhar, fingem que não desconfiam que o aluno colou e não leu nada, isso sem falar que são loucos para não administrarem aula, tudo é “motivo” para não haver aula.O problema a meu ver, é a INTIMA relação dos funcionários públicos com o PODER, com ELEIÇÕES, etc, eles têm uma força política e eleitoral muito maior, que qualquer brasileirinho pobre, desunido, despolitizado, que presta mais atenção em baboseiras do que em política e educação de massas e, com isso, o funcionalismo consegue seus privilégios e a vista grossa das autoridades do Ensinno.Até mais
BrasilMembrovoçês acham que se calhar á tanta afluência de jogadores brasileiros para europa, porque será mais barato comprar a clubes brasileiros? Eu não sei quanto é que os clubes no Brasil dão aos jogadores, e desconheço o montante que é necessário para "sacar" um jogador de um clube, mas o que voçês acham?
Esse é um aspecto considerável a se pensar... Os euros valem MUITO MAIS aqui do que na França, Itália, Alemanha, Portugal, etc.Mudando de assunto, gostaria de saber o pensamento geral dos portugueses e dos europeus em geral, em relação à nossa Amazônia, isto é, se essa idéia de Internacionalizar a Amazônia é válida, justa e bem intencionada. Eles (ONU e EUA) dizem que não cuidamos direito, o que vocês portugueses acham disso. Podem ser sinceros!Preciso de argumentos para rebate-los hehehe ;) Já vou lhes adiantando que sou contra, depois eu explico...Abraços tupiniquins
-
AutorPosts