Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
BrasilMembro
Olá ivrfÉ porque o Estadão, naquela época, era nos US...
heheheAbraços
BrasilMembroOlá unVoltBem, como disse, acho que só o tempo vai resolver isso, a revolução seria, sem dúvida nenhuma, uma solução, mas há que se ter muita atenção para o fato de, não existir nenhuma força ou organização neste país, capaz de, sequer traçar um plano para isso.Veja, os cubanos conseguiram, por dois motivos óbvios: O primeiro é que o povo QUERIA a revolução e tiveram a sorte de serem liderados por três homens de RAÇA e, desapegados do dinheiro.Em segundo lugar, ouve um maciço apoio financeiro e militar da Rússia.Eu digo que eles eram desapegados de grana, pois é de conhecimento de todos que, ao reconquistarem a soberania de Cuba, Che assumiu cargos importante que poderiam enriquecer até sua 10ª geração, cargos como Ministro da Indústria e Presidente do Banco de Cuba, simultaneamente e, no entanto, abandonou os cargos, para partir para a África e fomentar milícias com o objetivo de libertar os congoleses do império britânico. Fracassou, voltou à Cuba a pedido de Fidel e em seguida foi para a Bolívia com o mesmo intuito, onde foi traído e assassinado.Che tem frases como: Daria minha vida pela liberdade de qualquer povo da América Latina, sem pedir nada a ninguém para isso.A carta de despedida que Che escreveu a Fidel é emocionante, pois, percebe-se, que ele sabia que iria morrer e pede para Fidel amparar sua família. Coisa que Fidel faz até hoje.Se vc quiser, me fala, que eu te mando os links.Hasta la Vitória, Siempre! Pátria o MUERTE!
Este é Camilo Guevara, filho do Che, quando Che foi covardemente assassinado, Camilo tinha 5 anos.
BrasilMembroOlá amigos,vejam isto:
O que vocês acham?
BrasilMembroCaro unVoltSe falarmos em sistemas e regimes de governo, estaremos falando de REGRAS. Eu vivo me perguntando e pergunto também a você: De que adianta regras, se elas são corrompidas? De que adianta a lei determinar algo, se os políticos e os milionários FINGEM que cumprem? Quem ou o que os corrompe? Quem ou o que corrompe aqueles que teriam que punir os corruptos? Quem ou o que irá por fim nisso? Como alguém vai ser rico, se não houver pobres para trabalhar para eles e para enriquece-los comprando seus produtos e serviços?Se houvesse honestidade MESMO, as coisas seriam bem melhores em qualquer sistema de governo, tudo funcionaria direitinho e aí, a gente até teria a oportunidade de analisar e optar. Mas, infelizmente o dinheiro atrapalha tudo. Com exceção de mortes por acidente, doenças, velhice e fenômenos naturais como catástrofes, todas as mortes são causadas pelo dinheiro. Me diga, qual conflito não foi gerado por dinheiro. Em qual maldita guerra o interesse financeiro não está por trás? Qual maldito traficante, seqüestrador ou policial corrupto não age por GRANA?Agora... sem o USO do dinheiro, entendo que haveria leis sendo cumpridas, pois absolutamente NADA, iria atrapalhar o processo de convivência mútua.Seria o paraíso, na Terra e, para isso acontecer, bastaria CONSENSO, COERÊNCIA, nada mais.Todos os filmes na Tv e cinema mostram conflitos por grana, todo mundo vê e, não compreende que bastaria extingui-lo. Não é preciso um messias, para enfiar isso na cabeça das pessoas, só o tempo o fará. Já fomos piores do que somos...Um abraço.
BrasilMembroOlá amigosAlucinações fantasiosas à parte, até porque, acredito que ninguém mais do que eu, detesta ser enganado ou usado, e também levando em consideração que, muitos fatos atribuídos a determinados acontecimentos e vice & versa, podem estar totalmente ou parcialmente equivocados, continuo enxergando indícios de uma organização para a manutenção de um sistema que visa se perpetuar com o domínio econômico a qualquer preço e, aí eu já deixo de lado essa teoria de extra-terrestres, para ficar num campo, em que anteriormente eu já havia me manifestado, que é o “dinheiro”.Abaixo eu colei um trecho do curioso texto a que nos reportamos. Qualquer semelhança com o nosso Brazil com "z", não é mera coincidência.Quando o autor se refere ao "grupo", ele se refere a um dos diversos tentáculos da New World Order.(Existem muitos erros no texto todo, e eu atribuo isso ao tradutor, visto que a prática de traduções na internet, geralmente se dá em caráter de colaboração, possibilitando a falta de atenção e até mesmo o desleixo, como fica evidente na Cronología dos Fatos em que não foram respeitadas as datas, na hora da digitação e foram colocadas datas fictícias, sem o menor cabimento ou veracidade com os fatos, esses erros nas datas a que me refiro, estão em outro trecho e não nesse que eu postei.)Uma das primeiras coisas que o Grupo fez para desviar a atenção sobre eles foi usar a especialidade do Gen. GEHLEN durante a SEGUNDA GRANDE GUERRA que era chamar a atenção para a ''Ameaça Vermelha''. O que o Grupo desejava durante este tempo de 'incubação' [1995-2000] era uma sociedade não educada, amoral, descomprometida com as instituições democráticas, convivendo com o medo, com uma repentina e muito drástica redução dos rendimentos simultaneamente com o caos social. O Grupo pensa que isto provocaria o ambiente para uma rejeição da forma democrática de governo que eles querem por 2.000.Nos anos 60, os agentes do Grupo iniciaram o processo de eliminar ideais religiosos e morais da vida americana, particularmente nas escolas [a respeito, leia os casos de dissidentes na Suprema Corte, acertadamente afirmando que seus ancestrais fundadores estariam dando voltas em suas tumbas ao saber que o que eles escreveram em PHILADELPHIA nos anos de 1780 se tornou ilegal nas escolas]., removidos como muitos impedimentos a criminalidade que eles podiam obter por meio da mídia que dramaticamente aumentava a retratação da violência [TV] e o desemprego [os modelos não tem emprego, são péssimos sujeitos vivendo em grandes casas, etc..... comece a sua leitura com 'THE EARLY WINDOW', de LIEBERT & SPRAFKIN], a redução dos padrões de educação e treinamento anteriores para um pensamento racional e fomentando todas as alterações na estrutura familiar que eles pudessem criar, a começar com as políticas de bem estar de LBJ...O plano é libertar as forças elementais do caos que transcendem a filosofia de governo. O mandado original da estrutura político-social parece ser a proteção da pessoa contra o crime e a doença, proteção a propriedade, um sistema de justiça que cumpra e garanta estas proteções, e a organização para a obtenção do ganho econômico. Todos estes refinamentos que nós temos desenvolvido - democracia, fascismo, comunismo, monarquia - vieram depois que estes mandados primitivos foram encontrados. A teoria é a de que se você remove muitas destas proteções básicas o governo cairá porque não está desempenhando as mais básicas e importantes de suas funções. Este assunto é enorme, e não dá para descreve-lo num arquivo pequeno como este. O leitor deverá preencher as lacunas deixadas por meio dos seguintes exemplos:DOENÇA: O Grupo desenvolveu o vírus da AIDS principalmente na Universidade ALBERT LUDWIGS em FREIBURG IM BRISGAU. Parece que o DR. STRECKER e o LONDON TIMES [5/11/87] estavam corretos ao suspeitarem que a epidemia era de natureza feita pelo homem e relacionadas com o programa para a erradicação da varíola realizado pela OMS na ÁFRICA [ minha fonte identificou os nomes de um membro senior da Comissão Global 1979, que conduzia no mínimo Etiópia e Somália, e representantes da W.H.O. para a África Central onde a AIDS está se disseminando em uma escala assustadora e para a África Ocidental]. E também os experimentos em 1978-79 das vacinas para a hepatitis B entre os homossexuais na América do Norte. [Minha fonte identificou os nomes da equipe de NY, mas eu não pude obter os nomes da equipe de São Francisco]. Eles escolheram os homossexuais porque eles acreditavam que poucas pessoas se preocupariam com o que acontecesse a eles e esperavam que a doença se disseminasse pelo país muito antes que alguém entendesse que isto mataria qualquer um - não só. Durante este período de '; incubação' [1995-2000] o Grupo planeja introduzir doenças muito mais perniciosas e muito mais agressivas do que a AIDS. (Aparentemente, devemos acreditar que se eles liberam a doença é porque já desenvolveram um antídoto para o caso deles se infectarem - BRANTON) CRIME E DROGAS: ...Crime e drogas ilegais andam ombro a ombro. O tráfico de drogas tem se processado sob os auspícios do maciço aparato do Grupo dentro da CIA desde o Vietnã. Meu informante afirma que "MR. HALLORAN" tem um "contrato" com a CIA com um operador em Saigon que estava conduzindo drogas pesadas do Laos e Cambodja para Bien Hoa para os EUA a borde de aeronaves militares e para uso nas ruas americanas. Isto aconteceu durante anos e provavelmente ainda acontece, só que os pontos são diferentes. Há alianças entre agentes da CIA, militares e os senhores da droga na América do Sul. Meu informante identificou os nomes da maioria dos agentes do DEA na chefia dos maiores escritórios americanos e muitos guarda costeiros americanos e oficiais de Marinha nas funções de interditarem as drogas.DEPRESSÃO ECONÔMICA: O plano é para haver uma depressão desastrosa [ mas breve que precipite a quebra de bolsas. Os membros do grupo na comunidade financeira certamente terão nervos para fazer isto. Meu informante tem identificado ou presidentes ou chefes de cinco ou seis dos maiores bancos de NYC, muitos dos agentes chave do NYNo tópico: A Bio-pirataria no Brasil, eu havia colocado uma msg, que fala sobre o Secretário de Defesa US e suas faces obscuras, tem alguns links, que considero interessantes e que tem muito a ver com o assunto tratado nesse trecho do texto que eu coloquei.A mensagem a que me refiro está no tópico: A bio-pirataria no Brasil e o inicio da msg é assim:"Recente publicação da revista espanhola Dsalud, revelou uma trama sórdida envolvendo Bush, Donald Rumsfeld, e o Laboratório Roche, a reportagem teve uma repercussão monstruosa, acompanhe:"Ivrf, desculpe-me por estar desviando o assunto do tópico, mas como esse assunto foi iniciado aqui... Podemos continuar em outro tópico... deixo para vocês essa decisão.Um abraço a todos ::)
BrasilMembroOlá ivrfEu também não terminei de ler e também concordo que seja um tanto alucinado, mas o que impressiona são as ligações que o autor faz com os fatos que realmente aconteceram.Ele tenta construir sua versão usando os fatos reais e acaba se encaixando direitinho.Agora, quanto ao que vc disse, que estamos num mundo cheio de conspirações, isso vc pode ter certeza, tudo o que sabemos é o que a mídia nos mostra, nada mais.Assuntos envolvendo política, dinheiro, e conflitos internos e externos, são muito bem filtrados pelos serviços de inteligências que, na maioria dos países, segue os modelos da CIA, quando não tomam aulas com eles, que é o caso do Brasil.Abraços
BrasilMembrounVolt, quando me refiro a fatos comprovados, estou me referindo a acontecimentos reais, citados e, baseando-se em tais fatos, o autor tira suas conclusões, mas que os fatos citados aconteceram, isso é indiscutível, já a interpretação dos fatos, dada pelo autor, isso é outra coisa.Ele da nomes e cita envolvimentos reais como os de Bush pai, Rockefeller, o dinheiro nazista nas campanhas dos políticos US, os agentes nazistas na CIA, etc.Abraços. 8)
BrasilMembroOlá amigosEncontrei mais algumas coisas a respeito:http://perso.wanadoo.fr/artivision/docs/Byrd.htmlhttp://seekers.100megs6.com/HollowWorlds-2.htmhttp://ovni90.tchatcheblog.com/ http://64.233.161.104/search?q=cache:K9bF3yFdhEUJ:ovni90.tchatcheblog.com/+L%27histoire+de+l%27amiral+Richard+E.+Byrd+est+assez+simple+si+on+s%27en&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=7 unVolt, é claro que em se tratando de “conspiração mundial”, só encontraremos algumas referencias em sites especuladores, pois informações confidenciais, não estão disponíveis à ninguém pela web, oras bolas, heheheAbraços
BrasilMembroOlá a todosO segundo site da lista mostra a foto abaixo e diz que é a “melhor foto tirada da abertura polar norte”.
Da pra ver perfeitamente que é uma montagem. Porém, a verdadeira foto tirada da abertura polar norte, está no site:http://www.erks.org/ http://www.erks.org/polenorth1.jpgOnde encontraremos, também, a primeira imagem como uma ilustração e, não, tida como uma imagem real.
Abraços
BrasilMembroOlá a todosUnVolt, eu encontrei:http://www.fourwinds10.com/news/07-history/B-european/2004/07B-08-03-04-UFOs-in-antarctica-underground-base.htmlhttp://www.geoscopio.net/escaparate/verpagina.cgi?idpagina=21430 http://www.voy.com/42335/299.htmlAqui eu achei uma matéria, muito menos pretensiosa, sobre o referido Almirante Byrd em suas viagens à Antártida em 1947, e em 1957 com o objetivo de encontrar uma passagem para o interior da Terra.Missão que acabou se transformando num fiasco, mas, que os US acreditavam que a terra era oca, isso não se discute. Claro que sem haver o reconhecimento das autoridades e nem a intenção de chamar a atenção para o fiasco... fica difícil achar algo oficial sobre o assunto, até mesmo pelo longo tempo que passou.http://www.voyagehollowearth.com/hollow_earth_trip_info.htmlhttp://64.233.161.104/search?q=cache:99bhbOE1w5cJ:www.voyagehollowearth.com/hollow_earth_trip_info.html+Richard+Evelyn+Byrd+Chile&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=4unVolt, vc leu o outro texto? Aquele maior? Eu pergunto porque aquele é muito mais rico em conteúdo quando relata fatos comprovados.Saudações alienígenas.
BrasilMembroOlá ivrf,Os links são os seguintes:http://www.mastersite.com.br/Ufologia/alemanha_antartida/alemanha_para_antartida.htmlhttp://www.umanovaera.com/conspiracoes/Arquivo_Omega-Parte1.htmLeia e depois me dê sua opinião, oK?
BrasilMembroOlá a todosQual a diferença do Exercito US, para os oficiais da SS?unVolt, você leu aquele texto sobre os alemães na Antártida? Se não leu, leia e, aquele outro que eu falei depois, é muito grande e eu ainda não tive tempo de ler tudo, mas, é impressionante pela riqueza de fatos e envolvimentos comprovados que, são simplesmente estarrecedores. Não ficam só no achismo, dão fatos, nomes e datas comprovados.A propósito, não sei se você sabe e, essa informação eu não obtive nestes textos que te falo, mas, o atual Papa da Igreja Católica, pertenceu a Juventude Hitlerista. Abraços
BrasilMembrohahahahaSe fosse o Lula, tascava um abraço no infeliz e ainda chamava pra tomar uma pinga.hahahaha
BrasilMembroOlá unVoltA parte da entrevista que, o nosso digníssimo Presidente deu ao Lê Monde, que eu mais gostei, foi essa: "Se não fui com os Estados Unidos e a Europa, porque deveria ser duro com a Bolívia, um país mais pobre do que o Brasil?"Uma pérola.
BrasilMembroOlá unVoltCom exceção do que a senadora disse sobre a crise Brasil/Bolívia, com o resto eu concordo plenamente. Com referencia a crise, eu acho que ela tirou uma casquinha do problema, pois ela reconhece o direito da Bolívia sobre seus recursos , mas ao mesmo tempo diz que o Brasil deveria ter uma atitude mais firme. Firme como? Atacar a Bolívia? Aí ela pega carona no problema, aproveitando-se da opinião pública que ficou criticando o Governo, mas não têm as resposta para o solução. E eu pergunto novamente: O que o Governo Brasileiro deveria ou poderia fazer sobre essa nacionalização feita pela Bolívia?Ela (a senadora) não precisa se utilizar desse expediente para promover-se, basta continuar apontando os desmandos, os favorecimentos ilícitos e a manipulação da mídia. Que, como disse, concordo plenamente.Abraço
-
AutorPosts