Brasil

Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 2,236 até 2,250 (de 2,292 do total)
  • Autor
  • em resposta a: DEPRESSÃO – TENSÃO #81529
    Brasil
    Membro

“As vezes escutamos a voz do racional e esquecemos de ouvir nosso coração e caso estejamos seguindo apenas a razão e esquecendo o coração, o caminho realmente não se abre totalmente, pois acredito que o que nos abre os caminhos na vida é expressarmos com amor e prazer o que verdadeiramente somos e gostamos de fazer. O dinheiro e o sucesso, são conseqüências disso. Mas acho que temos medo dessas respostas!Mas por outro lado, quantos devem ter chamado Einstein de louco por seguir idéias pessoais que pareciam espantosas e estranhas perante os outros em sua época, e o quanto Gandhi também foi criticado por tentar fazer uma revolução sem armas e sem lutas! É provavel que se não houvessem os que são chamados de loucos ou excêntricos, não conseguiríamos evoluir!”Mirian, convido-a a entrar no tópico: A crise das teorias políticas de esquerda, depois no sub-tópico: Seria possível nos dias atuais existir uma sociedade que não usasse dinheiro? eopinar.Abraços

em resposta a: A Bio-Pirataria no Brasil #81426
    Brasil
    Membro

Encontrei um artigo interessante, de quem sente na pele o atraso no desenvolvimento, imposto por nossas autoridades.CIÊNCIA E GEOPOLÍTICA:DOZE ANOS DE QUÍMICA EM RORAIMAROBSON FERNANDES DE FARIASOs Estados amazônicos necessitam, com máxima urgência, serem efetivamente (e afetivamente) incorporados ao inconsciente coletivo nacional, como parte inalienável de nosso patrimônio. Robson Fernandes de Farias é professor do Depto. de Química da UFRR. (e-mail: [email protected]). Artigo publicado no Boletim Eletrônico da Sociedade Brasileira de Química (SBQ):Com a promulgação da nova Constituição em 88, Roraima (favor não confundir com Rondônia), passou de território à Estado, ganhando assim sua autonomia administrativa.Já em 89, era publicado o decreto presidencial autorizando a criação de uma Universidade Federal naquele Estado, Universidade esta que iniciou suas atividades em 90.Em 91, foi criado o curso de Licenciatura Plena em Química, o qual já formou mais de 70 profissionais, contando atualmente com cerca de 150 alunos matriculados.Após doze anos de atividades, alguns efeitos positivos já se fazem sentir, como a melhoria da qualidade do ensino de Química nas escolas de ensino médio, fato dos mais relevantes, visto que a (em geral) baixa qualidade de ensino era um dos muitos fatores determinantes para o atraso do antigo território. Desnecessário salientar a importância de uma educação científica de qualidade numa região onde o meio ambiente é o grande centro das atenções.Roraima tem área territorial cerca de cinco vezes maior que a do Estado do RJ, contando, porém, com apenas 324.152 habitantes, dos quais 200.383 vivem em sua capital, Boa Vista, segundo o censo 2000 do IBGE.A jovem Universidade, e conseqüentemente o curso de Química por ela oferecido, viram-se grandemente prejudicados pela política de redução de recursos destinados à Educação por parte do governo federal, bem como pela política de suspensão dos concursos públicos (O Departamento de Química da UFRR conta atualmente com apenas sete professores efetivos, e dois substitutos).Não obstante, a média de publicações dos últimos 5 anos (98-2002) é de 2,0 artigos/ano por professor.Roraima, assim como os demais Estados da chamada Amazônia legal, vive uma realidade paradoxal.Ao mesmo tempo objeto da cobiça de países estrangeiros (EUA e países europeus, sobretudo, desavergonhados praticantes da chamada bio-pirataria), é desconhecido da maioria dos brasileiros, que o vêem apenas como um lugar longínquo e esquecido, cercado é claro por florestas e índios, como manda a distorcida, e conseqüentemente equivocada, imagem consolidada no imaginário popular.Em vista da omissão nacional, grande parte dos projetos de grande porte desenvolvidos na região, nas áreas de biologia e antropologia, sobretudo, são quase sempre conduzidos (liderados) por estrangeiros, sendo muitas vezes os pesquisadores nacionais meros (e, infelizmente, felizes) coadjuvantes, orgulhosos por serem colaboradores de um algum "gringo". Santa ingenuidade...Depósito de imensas riquezas, tanto animais e vegetais, quanto minerais, além é claro da imensa (porém não inesgotável) reserva de água potável (uma das grandes riquezas, e, conseqüentemente, trunfo geopolítico no milênio que se inicia), os Estados amazônicos necessitam, com máxima urgência, serem efetivamente (e afetivamente) incorporados ao inconsciente coletivo nacional, como parte inalienável de nosso patrimônio.Quando da apresentação do projeto que criava a Universidade Federal de Roraima, alguns políticos posicionaram-se contra tal projeto, justificando sua opinião com base no fato (sic) de que "lá não existe ninguém, só índios e mato". A despeito da questionável (e politicamente incorreta) classificação do componente indígena da nossa nação como "ninguém", fica patente a falta de visão geopolítica dos infelizes parlamentares. Explico-me: a criação de uma Universidade em uma região de fronteira, neste caso em Roraima, justifica-se não penas pela evidente necessidade de desenvolver-se a região, pois existe uma clientela à procura de formação em nível superior.Justifica-se também pela gritante necessidade de consolidar-se a soberania nacional, pela efetiva ocupação das regiões limítrofes, bem como implantar-se Centros de Pesquisa que possam investigar e solucionar as problemáticas específicas de cada localidade, e, é claro, ocupar o "espaço científico" existente.Em conversas recentes com vários colegas, pessoas supostamente esclarecidas, pude constatar que, infelizmente, o trinômio "índio-mato atraso", domina as mentes de quase todos. Não nos enganemos: a alocação de recursos para a criação e desenvolvimento de Centros de Pesquisa de elevada qualidade nos Estados da Amazônia legal, ultrapassa, em muito, a esfera meramente científica-educacional, tendo sérias implicações de natureza geopolítica, e a negligência, via de regra, custa mais caro que o investimento.No tocante aos investimentos, contudo, as Universidades jovens, e, portanto, de pouco prestígio, sobretudo se localizadas em Estados de pouca expressão política no cenário nacional, contando com um reduzido número de doutores, e com dificuldades em atrair outros, vêem-se quase sempre contempladas com uma pequena fatia das verbas destinadas à pesquisa, sendo a maior parte dos recursos destinados às instituições de maior renome.É a consolidação do célebre enigma do biscoito tostines: "tostines vende mais por que é fresquinho, ou é fresquinho por que vende mais?". Ou seja, as instituições de renome recebem mais por que produzem mais, ou produzem mais por que recebem mais? Iniciativas como o PNOPG são válidas, porém insuficientes.Infelizmente, após 500 anos, o Brasil, mesmo do ponto de vista científico, ainda é um país eminentemente litorâneo, voltado de frente para o exterior, e de costas para o seu interior.Após 500 anos, a Amazônia ainda faz por merecer o título que Euclides da Cunha deu ao seu livro dedicado àquela região: Um paraíso perdido.

em resposta a: Capitalismo & Comunismo #81023
    Brasil
    Membro

É muito triste a constatação de que denuncias tão graves e que recentemente estremeceram o governo, trouxe a luz práticas corruptas e que chegaram a envolver até o antigo governo, tenham sido feitas por uma pessoa que, junto com suas denuncias, fez também sua confissão. Para poder ser a prova de suas denuncias ele confessou sua participação no crime.Estou me referindo ao ex-deputado Roberto Jéferson, um boçal advogado, que além de se beneficiar das mamatas do poder, acabou por fazer denuncias que estarreceram o povo brasileiro. Aonde eu quero chegar? Já chego lá. O Sr Roberto Jéferson, chamou a atenção para o fato de que a Rede Globo deve ao INSS uma quantia extraordinária e que nada é feito para o efetivo recebimento por parte do INSS e ao mesmo tempo prenderam os donos da cervejaria Schincariol e inclusive algemaram os proprietários, por sonegação.A dívida da Rede Globo junto ao INSS é na verdade crime de apropriação indébita, porque o dinheiro foi descontado de cada funcionário e não foi repassado para o INSS, ou seja, ficaram com o dinheiro dos funcionários que era para ser pago ao INSS.É lamentável constatar que quem trouxe à luz essas informações, tenha sido um cúmplice de tais crimes. E eu pergunto: Os homens de bem da nossa política, não tinham notado? Não sabiam? Ou não temos homens de bem?Também é de conhecimento de poucos, o fato de a Rede Globo dever uma verdadeira fortuna para o BNDES.  O empresário Silvio Santos está construindo um complexo turístico e hoteleiro no Guarujá/SP, com dinheiro do BNDES.Será que a Rede Globo e as organizações do Sr. SS, precisam de dinheiro público para desenvolver e implantar seus empreendimentos?E o micro-empresário?  tem que ir no ITAÚ,  no Bradesco?É assim que o neo-liberalismo funciona aqui? A mídia cansa de divulgar pesquisas dando conta de que 80% das vagas de empregos, estão nas micro e pequenas empresas e oS GovernoS ficam emprestando dinheiro a juros baixos e longos prazos para bilionários?É assim que eles querem promover o “Desenvolvimento Social” do Brasil? É pra isso que o SEBRAE e o BNDES consomem uma verba astronômica mensalmente dos cofres públicos? E esses bilionários espertalhões nem sequer pagam o BNDES? Devem bilhões e a divida vai se arrastando.Essa também é uma das razões de a mídia estar sempre fazendo o jogo sujo do poder. Põe Collor, tira Collor, põe FHC, reelege FHC, põe Lula, etc.Eeee, Roberto Jéferson... acho que quando você puder se candidatar, votarei em você pra ver se você fala mais alguma coisa quando quiserem te caçar novamente.

Brasil
    Membro

Também considero importante informar que no início de seu 1º mandato o Presidente FHC deu indulto a 6.000 presos, no inicio do segundo mandato, deu indulto a mais 5.000  ou 6.000 e o  Presidente Lula também fez o mesmo no inicio de seu mandato. Colocou na rua mais de 5.000 presos, dentre eles assassinos e estupradores.Isso não é ficção, isso não é fofoca, é fato.Por favor, opinem, manifestem-se.

Brasil
    Membro

Caro amigo, vejo uma revolta muito grande nas tuas palavras, e infelizmente te digo que barbáries aconteceram e acontecem ainda hoje, mas descordo com veemência quanto a culpar Deus por isso.Deus não mandou ninguém fazer nada. Não existe nada dito por Deus, comprovadamente.Todas as religiões pregam suas crenças baseadas em papeis encontrados, ou algo parecido, mas nada comprovadamente deixado ou escrito por Deus.O nome e a “palavra” de Deus é e sempre foi usado invariavelmente com segundas intenções e mais ainda, para promover guerras com interesses outros que não a religião ou a palavra de Deus. Em nome de uma religião que prega amor, bondade, fraternidade, praticam a guerra. Deus mandou alguém fazer isso? Ou foi a péssima maneira dos humanos entenderem as coisas?Mas nem por isso eu entendo que estamos aqui por acaso e vejo a vida como um aprendizado, e, como em toda escola, existem ótimos, bons, médios, maus e péssimos alunos, na escola da vida não seria diferente, acho que a vida é isso, uma escola.Percebo que você não está em busca de conselhos, mas sim de aconselhar. Peço-lhe que não se ofenda, pois eu lhe aconselharei: Desligue-se de tentar provar que Deus não existe ou que Deus existe, isso não é tua obrigação, isso não está ao teu alcance e nem ao alcance de ninguém, deixe para a consciência de cada um, resolver o caminho a ser seguido e se quiser se sentir útil, indique sempre o melhor caminho sem usar o nome de Deus, exponha suas idéias de ser humano e não de pastor ou ateu.Não é preciso ler livros religiosos, para saber que Deus existe, se um dia você puder, faça a seguinte experiência: Você precisa estar só e numa praia escura, escolha uma noite de céu limpo, deite-se na areia , olhe fixamente para o céu e repense toda tua vida.Você sentirá Deus muito próximo, você sentirá o quanto somos insignificantes nesse universo e apesar disso, somos os ÚNICOS seres providos de raciocínio neste planeta.Você se sentirá um ser privilegiado.

Brasil
    Membro

Vejo essa linguagem como algo negativo, pois afinal, ela abrevia o que? Qual a diferença entre digitar a  palavra “naum” ou palavra “não”? Nenhuma, são 4 tecladas.Além disso, é negativo também no seguinte aspecto: o exercício de ler e escrever é importante a todos,  especialmente aos jovens, e exercitar-se nesse padrão é nocivo, na minha maneira de ver.Precisa ver se esse jovem que escreve assim, vai saber também escrever no padrão formal, e mesmo que se trate de um jovem bem alfabetizado e que consiga escrever perfeitamente no padrão formal, escrevendo assim, (internetes) ele estará contribuindo contrariamente com os mais novos ou então com os menos cultos e que estão exercitando-se ao mesmo tempo em que lêem mensagens informais.Também temos que considerar a dificuldade de comunicação que os jovens estão desenvolvendo a cada dia, tipo assim, mó legal, é isqizitu.Não é só  na escrita, é na falta de conteúdo.

em resposta a: DEPRESSÃO – TENSÃO #81528
    Brasil
    Membro

É, você disse tudo…usando a palavra amor você englobou tudo o que ela envolve ou representa: Carinho, compreensão, honestidade, fraternidade, humanidade, tolerância, igualdade e mais alguma coisa boa que devo ter esquecido.Se a humanidade usasse esses princípios, tudo seria melhor e a depressão se acabaria, mas acho que caminhamos para isso, por mais que pareça o contrário.No passado os homens eram bárbaros e esses conceitos eram muito menos usados do que são hoje, estamos evoluindo a passos lentos, mas estamos.O ser humano erra muito para aprender, mas aprende. Temos que ser otimistas e sempre expressar nossas idéias de uma maneira positiva, nem que seja apontando as coisas negativas.

em resposta a: DEPRESSÃO – TENSÃO #81526
    Brasil
    Membro

Mirian, convido-a a entrar no tópico: A crise das teorias políticas de esquerda, depois no sub-tópico: Quem deve ser eleito presidente do Brasil e votar na enquete.Na minha opinião, o motivo das pessoas estarem tão deprimidas é o constante conflito em que somos obrigados a viver. Temos consciência que o dinheiro só acarreta destruição, conflitos e desavença, mas não podemos abandonar a busca de dinheiro, pois não sobreviveríamos dentro do atual contexto.Temos consciência que devemos cumprir as leis, mas quando o guarda de transito quer nos multar, oferecemos uma caixinha pra ele e o subornamos. (só pra não gastar dinheiro)E isso acaba virando um círculo viciosos, os empresários sonegam impostos porque são altos, mas não medem as conseqüências de seus atos dentro da sociedade.Os políticos são o reflexo da  imagem de nossa sociedade, hipócritas, corruptos e desonestos. Estamos presos a este círculo e isso provoca a depressão que quase todos sentem, sabemos o que tem que ser feito, mas não conseguimos ou não queremos fazer. 

em resposta a: Qual o futuro da Igreja Católica ? #78163
    Brasil
    Membro

Ao meu ver, o futuro da igreja católica será o mesmo das outras igrejas, continuará tendo um papel pacificador e ao mesmo tempo, em determinados casos, usada como motivadora da guerra. (depende da conveniência dos poderosos)A católica vive da boa fé das pessoas, mas com todo requinte, hierarquias e cerimônias, as outras como Universal R. D., etc. já chutaram o balde e vendem contrato social com Deus. Vendem suas franquias, etc.Esculachou e eu acho bom, porque assim o povo vai se ligando e cada vez menos pessoas são manipuladas.Católicos e protestantes lutam há séculos na Irlanda, será que o caso deles é mesmo religião? Não seria por causa da invasão e dominação britânica em seus territórios?Judeus e Muçulmanos lutam há séculos, será que não existem outros interesses nessa luta tão louca, com suicidas, etc.? Petróleo por exemplo.Todas as religiões se prestam a isso, são submissas ao poder como tudo e todos, mas nem por isso a idéia da existência de Deus é errada, Deus não é a igreja, a igreja é dos homens e erra como tal.

Brasil
    Membro

“Primeiro provem a existência de Deus (ou pelo menos desembaralhem todos os deuses das religiões, só um pode ser verdadeiro!) e depois discutimos se vamos pelo caminho da direita ou da esquerda e etc e tal …Abraços ...Fiquem na paz ..."Eu havia postado esta mensagem no tópico: A questão do mal, depois quando entrei nesse tópico e vi sua msg eu achei que a resposta deveria ser a mesma, aí vai:Deus nos deu livre arbítrio, nos deu consciência e nos deu os dez mandamentos, ou seja, nos disse o que a nossa consciência deveria ter como parâmetros.Eu mencionei os dez mandamentos, mas pode-se entender também os mandamentos da Torá, os mandamentos do Alcorão, etc.Existem assassinos cruéis que temem a Deus, fazem promessa, etc. E existem ateus que são incapazes de fazer mal a quem quer que seja. Tudo é uma questão de usar o livre arbítrio com a consciência.É o que eu acho.

em resposta a: A questão do Mal #79261
    Brasil
    Membro

Se realmente quisesse que não houvesse desobediência alguma, não nos teria dado livre arbítrio. Isto é uma verdade...

Nos deu livre arbítrio, nos deu consciência e nos deu os dez mandamentos, ou seja, nos disse o que a nossa consciência deveria ter como parâmetros.Eu mencionei os dez mandamentos, mas pode-se entender também os mandamentos da Torá, os mandamentos do Alcorão, etc.Existem assassinos cruéis que temem a Deus, fazem promessa, etc. E existem ateus que são incapazes de fazer mal a quem quer que seja. Tudo é uma questão de usar o livre arbítrio com a consciência.É o que eu acho.

em resposta a: O que é o AMOR #80424
    Brasil
    Membro

Defino amor como: O que uma criança sente por seus pais, e o que a maioria dos pais e mães sentem por seus filhos.Amor mesmo, entre homem e mulher, só surge  depois de anos de convívio e se reconhecidos o respeito e a dedicação, antes disso é uma coisa carnal, muitas vezes até tão forte quanto o amor, porém sem resistência, dura pouco.

em resposta a: Sociedades Secretas #80390
    Brasil
    Membro

Bem, no que diz respeito a Maçonaria eu vejo como uma espécie de cartel. Sabemos que a Maçonaria teve inicio entre os construtores das igrejas e catedrais da religião cristã ou católica, na idade média. Pessoas com alto grau técnico em engenharia e construções e  todos com estilos diferentes.Todos sabemos que com a formação de cartel, elimina-se a concorrência e isso por si só já seria um bom motivo para a sua existência. Se analisarmos do ponto de vista da Igreja, isso seria reprovável, logo, o motivo dela ser secreta.E, entre uma sociedade onde todos faziam o mesmo serviço, cobrando o que bem entendessem, para fazer catedrais luxuosas e com estilos diferentes, só lhes restavam a mutua colaboração entre eles. E acho que o motivo dela existir ainda hoje, se é que ela existe mesmo, é que observando o  resultado que a colaboração entre eles lhes trouxe, resolveram mantê-la, até mesmo em outros segmentos além da engenharia, ou seja os maçons originais eram engenheiros, mas seu filhos e netos muitas vezes não, mas nem por isso ela precisaria terminar, visto que era só aplicar o mesmo método em outros ramos da nossa sociedade.A máfia é uma sociedade secreta que atua em diversos ramos do crime e não do trabalho.Já a KKK, tem objetivo totalmente diferente, ela se presta ao racismo pura e simplesmente.As outras eu não sei nada a respeito, mas acredito que temer por esses tipos de atentados contra uma raça ou contra uma nação, não é exagero nenhum.Todos admitem que existe trafico de órgãos, mas no entanto, nunca existiu um médico preso por retirar nem por implantar órgãos ilegais. E olhe que desaparece gente pra caramba.Lembro-me de um caso contado pelo Gil Gomes, que sumiram com um garoto e ele reapareceu alguns meses depois, sem um dos rins. Abandonaram ele num shoping. Esse caso foi notícia porque o garoto voltou, visto que a regra é não voltar.Quanto ao assunto sobre a bomba atômica, eu vejo da seguinte da seguinte maneira: Todos sabemos que o Brasil nunca precisaria de usinas nucleares, visto que os nosso rios dariam conta de suprir todo o nosso consumo de energia elétrica, bastando para isso construir mais hidrelétricas, que não poluem, são muito mais baratas e menos perigosas que as nucleares.Existe uma usina nuclear  aqui, que está na caixa, ou seja, foi comprada, foi paga a mais de uma década e não foi construída. (pra que compraram?) Se não me engano é Angra 3.Entendo que elas estão aqui em primeiro lugar para os países que as venderam como Alemanha e outros, encherem os bolsos, principalmente com o superfaturamento que deve ter havido e em segundo, entendo que seja uma estratégia militar dos US, pois base militar eles já fizeram na América do Sul, mais exatamente no Paraguai, que é terra de ninguém, portanto, muito menos resistências houve para a tal implantação, e por “coincidência” bem na época em que o foguete espacial brasileiro explodiu misteriosamente.Temos a usina, mas não temos a bomba. E só teremos no dia que os US mandarem. E aí, é coisa muito rápida de ser feita, pois todo o processo necessário para se construir uma bomba nuclear, ou seja todo o trabalho é a USINA e não a bomba em sí. Tendo-se uma usina nuclear, um técnico militar dos US faz a bomba em um ou dois dias, se não fizer em horas. Temos a usina só para isso, entenderam? Aqui é um de, centenas de pontos de lançamentos de misseis dos US. É o que eu penso...Quanto ao acidente em Alcântara, tem um site US na internet em que eles têm a imagem vista do espaço do local do “acidente” de Alcântara... Eles fotografaram o local, logo após o acidente. "Que eficiência!!" Na minha opinião, poderia ter havido alguma resistência brasileira quanto a implantação da tal base militar US aqui na América do Sul e eles deram uma amostra do que poderia acontecer se o Brasil criasse caso e atrapalhasse seus planos.Se eles têm uma lente lá em cima mirada pra cá...Não é exagero temer e suspeitar de sociedades secretas, basta ver os cartéis que os nossos políticos conseguem fazer. Imagine médicos inescrupulosos, advogados inescrupulosos, engenheiros inescrupulosos e muitas vezes os cartéis ou as sociedades secretas trabalham em conjunto.

Brasil
    Membro

Se alguém quiser uma foto 180gº de Machu-picchu, é só clicar no link abaixo.É bem grande e tem boa qualidade, por isso demora um pouco para carregar, mas é só ter paciência.Não esqueça de salva-la depois da página ser carregada, se alguém não souber salvar, pergunte.Abraços. http://www.aclcontabil.com.br/machupicchu180g.jpg

Brasil
    Membro

Quando os US propuseram na ONU, as suas intenções de invadirem o Iraque, eles apresentaram argumentos que iam muito além de uma preocupação com a questão das armas químicas e nucleares.Eles quiseram mostrar para o mundo, o sub-desenvolvimento, a exploração infantil, a péssima distribuição de renda, as condições sub-humanas de sobrevivência em determinadas regiões do Iraque, etc.No passo em que estamos, não demorará muito para tais observações começarem a serem feitas sobre nosso País. O que já é feito, mas com uma conotação de conselho, alerta, advertência...Medidas como a proposta que o nosso Governo fez na ONU, são usadas para difamar e ridicularizar o Brasil perante o resto do mundo. Somos conhecidos como um país libertino, ao invés de liberal. Nossos morros no Rio de Janeiro são tidos lá fora, como região apartada do Estado, sem leis. (o que não é mentira)As imagens do nosso carnaval, são comparadas com Sodoma e Gomorra pela mídia internacional. A Europa e os US estão empestiados de prostitutas e travestis brasileiros, sem falar nos imigrantes ilegais. (ilegais porque são pobres) Há tempos estão de olho na nossa Amazônia, o SIVAM, é um sistema de vigilância da nossa Amazônia que foi dado a uma empresa dos US. Nós pagamos a eles para cuidarem da nossa Amazônia. Ótimo negócio inicial de 4 Bi, feito pelo Sr. FHC. (eu não sei quanto é pago por mês)  O nosso Exercito e Aeronáutica não sabem ou não podem cuidar?Os bio-piratas e as madeireiras norte americanas e européias  tem livre entrada e saída na Amazônia Brasileira. Os US já instalaram uma base aérea e militar no Paraguai, dando a desculpa que existem, terroristas islâmicos na região. Pode?Eu teria coisas para ficar escrevendo aqui por um dia inteiro, para mostrar como somos vistos lá fora, qual o conceito que temos perante o resto do mundo.O Brasil nunca apitou nada na ONU, agora vem com essa? Os outros países não têm CBO criados pelos seus ministérios do trabalho para qualificar prostituto/a e travesti como: Profissional do Sexo, só nós? Somos o que? Cafetões do mundo ou prostitutos?  O que ganharemos com isso?Não adianta deixar isso pra lá e cuidarmos cada um de nossas vidas, que é o que já estamos fazendo há tempos. É muito egoísmo...e os nossos filhos e netos? Como viverão daqui a 30 anos? Que futuro estamos construindo pra eles?É claro que ninguém vai deixar de tocar suas vidas para mobilizar-se em pró de alguma causa, como eu também não o faço, porém, temos que MANIFESTAR NOSSAS OPINIÕES, não só no que diz respeito a futebol, musica, filmes, novelas, e acontecimentos do dia-dia, mas sim sobre essa política entreguista e subserviente, temos que chamar a atenção das pessoas para essas questões.Quando as pessoas manifestam suas opiniões, geralmente se chega num consenso rapidamente.  Será que as pessoas entendem esses fatos como sendo normais, válidos, importantes? Será que o povo brasileiro sabe que o Governo Federal financia as tais Paradas do Orgulho Gay?Tanto a resolução proposta na ONU, como o CBO criado pelo MTE, foram e são noticias de âmbito internacional. Nossa imagem no mundo... quanta apatia!Quando chega a Copa do Mundo todos são patriotas...eu diria, patriotários.

Visualizando 15 posts - 2,236 até 2,250 (de 2,292 do total)